Taka Publicado 8 Julho 2020 (editado) LIGA NOS 2019/2020 - 31ª JORNADA Data: Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020 Horas: 19h15 Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV 1 Editado 10 Julho 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Julho 2020 Onze do Sporting: Luís Maximiano; Stefan Ristovski, Sebastián Coates, Eduardo Quaresma, Marcos Acuña, Nuno Mendes; Wendel, Idrissa Doumbia, Gonzalo Plata, Jovane Cabral e Sporar Acuña a central? 😂 É capaz de ser menos mau do que a extremo ou o que tem jogado como ala lol. E menos mau do que o Borja. Wendel-Doumbia, interessante Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Julho 2020 Ao menos o Nuno volta a titular. E Doumbia a titular, quero ver o que vai dar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Julho 2020 Citação de Spikey, há 1 minuto: Ao menos o Nuno volta a titular. E Doumbia a titular, quero ver o que vai dar. Pá, entre o Doumbia e o Battaglia/Eduardo, sei bem quem prefiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2020 O Acuña é o verdadeiro polivalente, vai percorrendo o terreno de jogo todo por ser mau em todo o lado. Era extremo, mas como era banal passou a lateral, ainda deu uma perninha a médio centro a ver se pegava, não pegou. Agora já vai a central. Estou à espera que finalmente se perceba que a posição ideal para ele é sentado. E na bancada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2020 Como não temos um central de jeito com pé esquerdo, e o acuña tem que jogar, acaba por nem ser má ideia. vamos a ver se corre bem Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Julho 2020 Eu diria que pior que o Borja não deve ser, mas com o Acuna nunca se sabe o que vai sair dali. E acho que ele está em risco de suspensão para o próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 10 Julho 2020 Em termos de construção é neste momento a melhor opção. Vamos ver como corre em posicionamento e comportamentos coletivos de linha. Mas entre ele e o Borja, venha o Acuna. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 30 minutos: O Acuña é o verdadeiro polivalente, vai percorrendo o terreno de jogo todo por ser mau em todo o lado. Era extremo, mas como era banal passou a lateral, ainda deu uma perninha a médio centro a ver se pegava, não pegou. Agora já vai a central. Estou à espera que finalmente se perceba que a posição ideal para ele é sentado. E na bancada. O gajo calça umas luvas antes 😆 Citação de kalakuka, há 7 minutos: Eu diria que pior que o Borja não deve ser, mas com o Acuna nunca se sabe o que vai sair dali. E acho que ele está em risco de suspensão para o próximo jogo Ainda bem, é a desculpa perfeita para sentar o Senhor Acuna no derby. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Julho 2020 Sporting x Porto não é derby @Hammerfall, o Sporting é de Lisboa, o Porto é de uma zona de pessoas menos educadas que continuam a passear na rua apesar do COVID 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2020 Citação de Inkie, há 1 minuto: Sporting x Porto não é derby @Hammerfall, o Sporting é de Lisboa, o Porto é de uma zona de pessoas menos educadas que continuam a passear na rua apesar do COVID u wanna get striked Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Julho 2020 Citação de Inkie, há 5 minutos: Sporting x Porto não é derby @Hammerfall, o Sporting é de Lisboa, o Porto é de uma zona de pessoas menos educadas que continuam a passear na rua apesar do COVID O SPORTING É DE PORTUGAL!!!!!!!!1 1 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Julho 2020 Há stream amigos? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2020 Citação de nathanwilliams, há 1 minuto: Há stream amigos? Obrigado! https://www.twitch.tv/dinisgamerpthd passa aqui sempre :bazofe: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2020 Citação de Inkie, há 11 minutos: Sporting x Porto não é derby @Hammerfall, o Sporting é de Lisboa, o Porto é de uma zona de pessoas menos educadas que continuam a passear na rua apesar do COVID 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 10 Julho 2020 https://www.twitch.tv/dinisgamerpthd Ainda não começou. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Julho 2020 O Acuña não passa de um Alaba sem qualidade Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Julho 2020 Felizmente o JJ ensinou o chinês ao Wendel, que jogador. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2020 este passe do acuña para o max pqp Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Julho 2020 Ainda não consegui entender o Doumbia, tem momentos em que parece ter qualidade e outros em que parece um tronco autêntico. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Ainda não consegui entender o Doumbia, tem momentos em que parece ter qualidade e outros em que parece um tronco autêntico. Não sabe fazer recepções orientadas. Precisa sempre de dois toques para dominar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Julho 2020 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Não sabe fazer recepções orientadas. Precisa sempre de dois toques para dominar a bola. Depende, recebeu uma bola em rotação com apenas um toque e um movimento de corpo há menos de 5 minutos... Não o consigo decifrar mesmo. Compartilhar este post Link para o post