Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 CD Santa Clara [RF]

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2019/2020 - 31ª JORNADA

8vYaXcT.pngfTkF3ra.png

Data: Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Horas: 19h15

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Transmissão: SportTV 1

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Onze do Sporting: Luís Maximiano; Stefan Ristovski, Sebastián Coates, Eduardo Quaresma, Marcos Acuña, Nuno Mendes; Wendel, Idrissa Doumbia, Gonzalo Plata, Jovane Cabral e Sporar

Acuña a central? 😂 É capaz de ser menos mau do que a extremo ou o que tem jogado como ala lol. E menos mau do que o Borja.

Wendel-Doumbia, interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o Nuno volta a titular. E Doumbia a titular, quero ver o que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Ao menos o Nuno volta a titular. E Doumbia a titular, quero ver o que vai dar.

Pá, entre o Doumbia e o Battaglia/Eduardo, sei bem quem prefiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña é o verdadeiro polivalente, vai percorrendo o terreno de jogo todo por ser mau em todo o lado. Era extremo, mas como era banal passou a lateral, ainda deu uma perninha a médio centro a ver se pegava, não pegou.

Agora já vai a central. Estou à espera que finalmente se perceba que a posição ideal para ele é sentado. E na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não temos um central de jeito com pé esquerdo, e o acuña tem que jogar, acaba por nem ser má ideia. vamos a ver se corre bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que pior que o Borja não deve ser, mas com o Acuna nunca se sabe o que vai sair dali.

E acho que ele está em risco de suspensão para o próximo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de construção é neste momento a melhor opção. Vamos ver como corre em posicionamento e comportamentos coletivos de linha. Mas entre ele e o Borja, venha o Acuna. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

O Acuña é o verdadeiro polivalente, vai percorrendo o terreno de jogo todo por ser mau em todo o lado. Era extremo, mas como era banal passou a lateral, ainda deu uma perninha a médio centro a ver se pegava, não pegou.

Agora já vai a central. Estou à espera que finalmente se perceba que a posição ideal para ele é sentado. E na bancada.

O gajo calça umas luvas antes 😆

Citação de kalakuka, há 7 minutos:

Eu diria que pior que o Borja não deve ser, mas com o Acuna nunca se sabe o que vai sair dali.

E acho que ele está em risco de suspensão para o próximo jogo

Ainda bem, é a desculpa perfeita para sentar o Senhor Acuna no derby.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting x Porto não é derby @Hammerfall, o Sporting é de Lisboa, o Porto é de uma zona de pessoas menos educadas que continuam a passear na rua apesar do COVID

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 minuto:

Sporting x Porto não é derby @Hammerfall, o Sporting é de Lisboa, o Porto é de uma zona de pessoas menos educadas que continuam a passear na rua apesar do COVID

u wanna get striked

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 5 minutos:

O SPORTING É DE PORTUGAL!!!!!!!!1

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 11 minutos:

😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente o JJ ensinou o chinês ao Wendel, que jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui entender o Doumbia, tem momentos em que parece ter qualidade e outros em que parece um tronco autêntico.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Ainda não consegui entender o Doumbia, tem momentos em que parece ter qualidade e outros em que parece um tronco autêntico.

Não sabe fazer recepções orientadas. Precisa sempre de dois toques para dominar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Não sabe fazer recepções orientadas. Precisa sempre de dois toques para dominar a bola.

Depende, recebeu uma bola em rotação com apenas um toque e um movimento de corpo há menos de 5 minutos... Não o consigo decifrar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...