Keyser Publicado 10 Julho 2020 O Jovane é um novo Bruma ou um novo Gelson? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Julho 2020 Grande bola do Wendel. Se fosse o Sporar no 2o poste em vez do Jovane não havia golo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Julho 2020 (editado) O Risto ataca muito mal profundidade, ora está demasiado por fora, ora está mal por dentro e falha muitas vezes o timing da desmarcação. Tem boa vontade e tudo mas com ele não vamos lá. Está ser um péssimo jogo, não se vê ligação nenhuma entre sectores. Editado 10 Julho 2020 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Julho 2020 Este Mamadu é sempre a mesma coisa, só chora , com aquele fisico até devia ter vergonha Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Julho 2020 O Plata precisava de um lateral que fosse capaz de se envolver melhor com ele que o Risto... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Julho 2020 Porra era bem jogado. O pé direito do Nuno Mendes ficou em casa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Julho 2020 Assume Nuno, sem medo crl. Bom envolvimento agora. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2020 Ia sendo mais um golaço do Jovane Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Julho 2020 A diferença que faz estar o Wendel Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Julho 2020 Citação de kalakuka, há 2 minutos: Este Mamadu é sempre a mesma coisa, só chora , com aquele fisico até devia ter vergonha O Nani não tinha feito uma entrevista a falar de um gajo do Santa Clara a dizer que ao mínimo toque nas costas fazia logo um filme do crl? Acho que era a falar desse Mamadu Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Julho 2020 Muito melhor o Jovane na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Julho 2020 se o miúdo marca com o direito depois daquela 'receção', vinha o CMPT abaixo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Julho 2020 O Jovane tem de baixar a mira... Ou vai por cima ou vai à barra ou entra mas bate na barra antes... Credo... E a stream da twitch está 3 minutos atrasada pqp Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2020 Ahhh, o Nuno agora foi daqueles putos ingénuos com um coração de ouro 😍😍 Devia ter assumido o remate, que craque. É nestas coisas que os nossos meninos precisam ganhar experiência, porque o talento está lá todo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Julho 2020 Citação de Metal, Agora: O Nani não tinha feito uma entrevista a falar de um gajo do Santa Clara a dizer que ao mínimo toque nas costas fazia logo um filme do crl? Acho que era a falar desse Mamadu Tinha, lembro me sempre disso Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2020 ei o salomão..mais um perdido Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Julho 2020 Ei o Salomão. Ainda me lembro da estreia, marcou de calcanhar ao Braga O RA só vai fazer substituições depois dos 80? Estou a ter flashbacks do Kaizer Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Julho 2020 O Sporar está sempre muito desapoiado, mas também não mostra grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Julho 2020 À partida parecem boas mexidas Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Julho 2020 Teve ali uns momentos de cagada, mas no geral acho que até fez um bom jogo o Doumbia. Especialmente em comparação que o tem sido ao longo da época. O Sporar é que tem de arrebitar. Tudo bem que o ataque é disfuncional mas ele próprio falha nos momentos cruciais. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Julho 2020 Alguém me pode explicar porque é que alguns treinadores não fazem substituiçoes mais cedo? Hoje por exemplo acho que o Chico devia ter entrado ao intervalo. Já o mesmo acontecia com o JJ, Keizer e etc, quando as coisas não estavam a resultar ficavam sempre até aos 70-75mins para fazer uma substituição e tentar mexer com o jogo. Se à partida sabem que vão mexer com o jogo porque é que não a fazem mais cedo? Compartilhar este post Link para o post