Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 CD Santa Clara [RF]

Publicações recomendadas

Grande bola do Wendel. Se fosse o Sporar no 2o poste em vez do Jovane não havia golo

Compartilhar este post

Link para o post

O Risto ataca muito mal profundidade, ora está demasiado por fora, ora está mal por dentro e falha muitas vezes o timing da desmarcação. Tem boa vontade e tudo mas com ele não vamos lá.

Está ser um péssimo jogo, não se vê ligação nenhuma entre sectores.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Este Mamadu é sempre a mesma coisa, só chora , com aquele fisico até devia ter vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

O Plata precisava de um lateral que fosse capaz de se envolver melhor com ele que o Risto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 2 minutos:

Este Mamadu é sempre a mesma coisa, só chora , com aquele fisico até devia ter vergonha

O Nani não tinha feito uma entrevista a falar de um gajo do Santa Clara a dizer que ao mínimo toque nas costas fazia logo um filme do crl? Acho que era a falar desse Mamadu

Compartilhar este post

Link para o post

se o miúdo marca com o direito depois daquela 'receção', vinha o CMPT abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane tem de baixar a mira... Ou vai por cima ou vai à barra ou entra mas bate na barra antes... Credo...

E a stream da twitch está 3 minutos atrasada pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, o Nuno agora foi daqueles putos ingénuos com um coração de ouro 😍😍

Devia ter assumido o remate, que craque. É nestas coisas que os nossos meninos precisam ganhar experiência, porque o talento está lá todo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, Agora:

O Nani não tinha feito uma entrevista a falar de um gajo do Santa Clara a dizer que ao mínimo toque nas costas fazia logo um filme do crl? Acho que era a falar desse Mamadu

Tinha, lembro me sempre disso

Compartilhar este post

Link para o post

Ei o Salomão. Ainda me lembro da estreia, marcou de calcanhar ao Braga

O RA só vai fazer substituições depois dos 80? Estou a ter flashbacks do Kaizer

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporar está sempre muito desapoiado, mas também não mostra grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve ali uns momentos de cagada, mas no geral acho que até fez um bom jogo o Doumbia. Especialmente em comparação que o tem sido ao longo da época.

O Sporar é que tem de arrebitar. Tudo bem que o ataque é disfuncional mas ele próprio falha nos momentos cruciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar porque é que alguns treinadores não fazem substituiçoes mais cedo? Hoje por exemplo acho que o Chico devia ter entrado ao intervalo. 

Já o mesmo acontecia com o JJ, Keizer e etc, quando as coisas não estavam a resultar ficavam sempre até aos 70-75mins para fazer uma substituição e tentar mexer com o jogo. Se à partida sabem que vão mexer com o jogo porque é que não a fazem mais cedo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...