Simeone Publicado 9 Julho 2020 Quem é o regen na frente de ataque do Famalicão? 1 Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 9 Julho 2020 http://www.btvsports.best/stream1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 9 Julho 2020 https://www.twitch.tv/stadodonaoclicaemlan https://www.twitch.tv/dinisgamerpthd Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Julho 2020 Não desejo a derrota ao Benfica, mas se as coisas ficassem já resolvidas hoje, não me importava. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Julho 2020 (editado) Nunca mais me lembrei do jogo mas por o 11 apresentado deve ter sido mais do mesmo nestes 20 minutos. Ora Vlacho a salvar Editado 9 Julho 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2020 o entusiasmos é tão grande que eu fui levar o cão à rua quando soou o apito inicial. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 59 minutos: o entusiasmos é tão grande que eu fui levar o cão à rua quando soou o apito inicial. Nem meia hora o passeaste? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Julho 2020 Nem amarelo para o Seferovic xD Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Julho 2020 Citação de andre26, há 1 minuto: Nem amarelo para o Seferovic xD E nem falta agora sobre o Tavares. É a vida. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Julho 2020 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: E nem falta agora sobre o Tavares. É a vida. O Seferovic sem bola nem nada dá uma patada no Roderick. Enfim Editado 9 Julho 2020 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Julho 2020 Hoje descobri que se posse dizer a um árbitro: "estás a brincar comigo? Fdc" e não levar cartão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2020 Citação de bmfpcdm, há 22 minutos: Nem meia hora o passeaste? era só aquele passeio final para ele fazer um chichi e um cocó antes de se deitar. De manhã dou um passeio grande com ele. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Julho 2020 Citação de andre26, há 1 minuto: O Seferovic sem bola nem nada dá uma patada no Roderick. Enfim E avisou 3 jogadores do Famalicão quando os do Benfica já somavam 2 amarelos. É uma cavala. Citação de paladino77, há 1 minuto: Hoje descobri que se posse dizer a um árbitro: "estás a brincar comigo? Fdc" e não levar cartão Qual é o problema? Na sueca é que não se pode falar. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Julho 2020 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: E avisou 3 jogadores do Famalicão quando os do Benfica já somavam 2 amarelos. É uma cavala. Controla-te aí um bocado. Vi um bocado do jogo, esse lance do Seferovic e comentei. Se não o posso fazer não volto a nenhum tópico do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Julho 2020 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: E avisou 3 jogadores do Famalicão quando os do Benfica já somavam 2 amarelos. É uma cavala. Ibra sê honesto é óbvio que os árbitros ainda estão a tentar que o Benfica seja campeão. O André é que não vai ser comido nesta brincadeira Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Julho 2020 Citação de paladino77, Agora: Ibra sê honesto é óbvio que os árbitros ainda estão a tentar que o Benfica seja campeão. O André é que não vai ser comido nesta brincadeira Quando tu vais o mesmo para os jogos do Porto também te venho atirar pedras? Não vi o jogo completo, não digo que o Benfica está a ser beneficiado, só que o Seferovic devia ter levado amarelo. Ponto. Não há entrelinhas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Julho 2020 Citação de andre26, há 1 minuto: Controla-te aí um bocado. Vi um bocado do jogo, esse lance do Seferovic e comentei. Se não o posso fazer não volto a nenhum tópico do Benfica. Ok Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Julho 2020 Citação de andre26, há 1 minuto: Quando tu vais o mesmo para os jogos do Porto também te venho atirar pedras? Não vi o jogo completo, não digo que o Benfica está a ser beneficiado, só que o Seferovic devia ter levado amarelo. Ponto. Não há entrelinhas. Arranja-me lá o meu último post num jogo do Porto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Julho 2020 Se o Seferolixo visse amarelo por aquele lance o AA já tinha expulso pelas 3 ou 4 faltas que fez no Fábio Martins. Compartilhar este post Link para o post