Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Famalicão 1-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Não desejo a derrota ao Benfica, mas se as coisas ficassem já resolvidas hoje, não me importava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me lembrei do jogo mas por o 11 apresentado deve ter sido mais do mesmo  nestes 20 minutos.

Ora Vlacho a salvar

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

o entusiasmos é tão grande que eu fui levar o cão à rua quando soou o apito inicial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

o entusiasmos é tão grande que eu fui levar o cão à rua quando soou o apito inicial.

Nem meia hora o passeaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é hoje, siga para a cama. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Nem amarelo para o Seferovic xD

E nem falta agora sobre o Tavares. É a vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

E nem falta agora sobre o Tavares. É a vida.

O Seferovic sem bola nem nada dá uma patada no Roderick. Enfim

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje descobri que se posse dizer a um árbitro: "estás a brincar comigo? Fdc" e não levar cartão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 22 minutos:

Nem meia hora o passeaste?

era só aquele passeio final para ele fazer um chichi e um cocó antes de se deitar. De manhã dou um passeio grande com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic sem bola nem nada dá uma patada no Roderick. Enfim

E avisou 3 jogadores do Famalicão quando os do Benfica já somavam 2 amarelos. É uma cavala. 

Citação de paladino77, há 1 minuto:

Hoje descobri que se posse dizer a um árbitro: "estás a brincar comigo? Fdc" e não levar cartão

Qual é o problema? Na sueca é que não se pode falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

E avisou 3 jogadores do Famalicão quando os do Benfica já somavam 2 amarelos. É uma cavala. 

Controla-te aí um bocado. Vi um bocado do jogo, esse lance do Seferovic e comentei. Se não o posso fazer não volto a nenhum tópico do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Ibra sê honesto é óbvio que os árbitros ainda estão a tentar que o Benfica seja campeão. O André é que não vai ser comido nesta brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, Agora:

Ibra sê honesto é óbvio que os árbitros ainda estão a tentar que o Benfica seja campeão. O André é que não vai ser comido nesta brincadeira

Quando tu vais o mesmo para os jogos do Porto também te venho atirar pedras? Não vi o jogo completo, não digo que o Benfica está a ser beneficiado, só que o Seferovic devia ter levado amarelo. Ponto. Não há entrelinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Controla-te aí um bocado. Vi um bocado do jogo, esse lance do Seferovic e comentei. Se não o posso fazer não volto a nenhum tópico do Benfica.

Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tu vais o mesmo para os jogos do Porto também te venho atirar pedras? Não vi o jogo completo, não digo que o Benfica está a ser beneficiado, só que o Seferovic devia ter levado amarelo. Ponto. Não há entrelinhas.

Arranja-me lá o meu último post num jogo do Porto 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Seferolixo visse amarelo por aquele lance o AA já tinha expulso pelas 3 ou 4 faltas que fez no Fábio Martins.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...