Maffu Publicado 9 Julho 2020 Citação de andre26, há 8 minutos: Nem amarelo para o Seferovic xD Viste o lance do Cervi aos 8 minutos? Em que ele leva amarelo por ser tocado dentro da área? Se há coisa que o Sousa está é a ter um trigger nos amarelos bem maior para o Benfica que para o Fama... Btw: continuamos a não jogar um crl, o Cepo é terrivel e o Pizzi a passo lá marcou outro golo. Parece os putos no Interturmas que ficam a mama la na frente para marcar e dizer que fizeram o papel deles. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Julho 2020 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: E avisou 3 jogadores do Famalicão quando os do Benfica já somavam 2 amarelos. É uma cavala. Qual é o problema? Na sueca é que não se pode falar. Pah eu tenho o trauma de nos iniciados ter levado cartão amarelo por dizer: impossível, tinha as mãos atrás das costas fdc Mas pensando bem o homem só me queria educar. Devia era de ter aprendido a apitar porque eu de facto tinha as mãos atrás das costas e não empurrei ninguém fdc Editado 9 Julho 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Julho 2020 Citação de Maffu, Agora: Viste o lance do Cervi aos 8 minutos? Em que ele leva amarelo por ser tocado dentro da área? Se há coisa que o Sousa está é a ter um trigger nos amarelos bem maior para o Benfica que para o Fama... Btw: continuamos a não jogar um crl, o Cepo é terrivel e o Pizzi a passo lá marcou outro golo. Parece os putos no Interturmas que ficam a mama la na frente para marcar e dizer que fizeram o papel deles. Repito, não vi o jogo todo. Comecei a ver naquele lance, praticamente. Não sei o que se passou antes, acredito em vocês e sim provavelmente o Famalição já teria jogadores na rua ou mais amarelados. Estou a dizer que naquele lance em específico, sem bola, foi agressão. Pela atitude do Seferovic, está chateado com a marcação apertada do Roderick, que já tem amarelo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Julho 2020 Citação de andre26, Agora: Estou a dizer que naquele lance em específico, sem bola, foi agressão. Pela atitude do Seferovic, está chateado com a marcação apertada do Roderick, que já tem amarelo. E uma agressão é amarelo? Estou ansioso pelo próximo malabarismo de palavras que vais apresentar para justificar a m*rda que estás a dizer 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Julho 2020 Citação de andre26, Agora: stou a dizer que naquele lance em específico, sem bola, foi agressão. Pela atitude do Seferovic, está chateado com a marcação apertada do Roderick, que já tem amarelo. És óptimo a analisar cenas mesmo sem as veres. O Seferovic não está a sofrer marcação apertada nenhuma, perdeu a noção do local onde a bola estava e deu um pau no gajo. É lógico que era para amarelo, e tu não tarda estás a chamar o CSI para resolverem o caso. Relaxa. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Julho 2020 Foi o que me pareceu no momento, não consigo encontrar outro ângulo para confirmar ou não. Provavelmente estou errado, peço desculpa. Não tive a intenção de faltar ao respeito a nada nem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2020 Citação de Ruas, há 24 minutos: Se o Seferolixo visse amarelo por aquele lance o AA já tinha expulso pelas 3 ou 4 faltas que fez no Fábio Martins. Odeio quando se ofende um dos nossos, um dos que mais se esforça dessa forma. Pode não ter muito jeito para a coisa, mas ninguém o pode acusar de não dar o máximo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2020 nuno tavares é muito mau, sempre foi ou é falta de confiança? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Julho 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: Odeio quando se ofende um dos nossos, um dos que mais se esforça dessa forma. Pode não ter muito jeito para a coisa, mas ninguém o pode acusar de não dar o máximo. Eu também não disse que ele não dava o máximo. Mas se não tem jeito para a coisa é um lixo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Julho 2020 Este Ruben del Campo só deve ter jogado mesmo por indicação do Jorge Mendes/investidor/crl que o f*da. Um gajo que nunca jogou pela equipa principal e de repente aparece a titular no jogo mais mediático da época toda. Para o ano espetam o puto num clube qualquer do carrosel Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 9 Julho 2020 Citação de Alonso., há 3 minutos: nuno tavares é muito mau, sempre foi ou é falta de confiança? sempre foi Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2020 Citação de Ruas, há 6 minutos: Eu também não disse que ele não dava o máximo. Mas se não tem jeito para a coisa é um lixo. E ao Pizzi chamas o quê? É que ele até tem jeito, mas anda ali, jogo sim, jogo sim senhor a fazer um frete. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2020 pelo teor elevado deste tópico se vê o interesse do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Julho 2020 (editado) Citação de Slade, há 7 minutos: E ao Pizzi chamas o quê? É que ele até tem jeito, mas anda ali, jogo sim, jogo sim senhor a fazer um frete. O Pizzi é um m*rdas. Nem tou a perceber qual é o teu problema com eu chamar lixo ao Sefero. Não tem qualidade para o Benfica, fácil. E até parece que o homem se esforça muito, maior parte das vezes anda ali a passo. Editado 9 Julho 2020 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Julho 2020 Este Benfica evoluiu o cruzamentobol. Em vez de ser cruzamentos para a area sem sentido, cruza-se de uma ponta a outra do campo. Ainda conseguem uns 3 ou 4 seguidos antes de alguém mandar a bola para fora, claro que não a rematar, mas a cruzar para a bandeirola de canto! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Julho 2020 Este Guga era o puto do Benfica né? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2020 Sim @Ruas Que nódoa, o Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Julho 2020 O Jota já não entra aos 90, entra 2' antes. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Julho 2020 O Famalicão ainda limpa isto. Compartilhar este post Link para o post