.Aimar Publicado 19 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: tira daí o Christian e bota: já toda a gente percebeu. Os portugueses são uns piegas. Eish, chama-me o que quiseres, agora Passos Coelho é que não 😥 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 17 minutos: Eish, chama-me o que quiseres, agora Passos Coelho é que não 😥 então pára de falar à Passos Coelho. Mas vá, eu sou amigo: Escolhe um... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: então pára de falar à Passos Coelho. Mas vá, eu sou amigo: Escolhe um... Olha que com esses dois num governo, estávamos bem servidos. Diria que chega de off topic, tu percebeste o meu ponto. Não sou pessoa de atirar as culpas para os outros, mas isso não faz de mim um Passos Coelho, seja o que for que isso significa... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Se é verdade que nem todos são assim, também é verdade que nas fábricas e nos supermercados há malta que faz os mínimos possíveis. Se calhar também lhes pagam o mínimo possível e eles trabalham de acordo com o que recebem... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Olha que com esses dois num governo, estávamos bem servidos. Fdx 5 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 51 minutos: Se calhar também lhes pagam o mínimo possível e eles trabalham de acordo com o que recebem... Também, mas nem sempre. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Julho 2020 O lucro não vai para eles, portanto, que trabalhem como entenderem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Conheço pessoas que trabalham em supermercados e em fábricas e todas elas contam histórias de pessoal que vai dormir para a casa de banho, que faz pausas de meia hora para tomar café, etc. Se é verdade que nem todos são assim, também é verdade que nas fábricas e nos supermercados há malta que faz os mínimos possíveis. Onde é isso? Quando tens de ir picar para fazer a paragem de 15 minutos? E pessoal que não pode nem ir ao WC? Quer por pessoa das chefias que são pressionados pelos clientes que não tem a mínima de paciência? E fazer 45/50 min a mais diariamente que não são pagas? Cuidado aí com as generalizações Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Julho 2020 Citação de Alonso., há 3 minutos: Onde é isso? Quando tens de ir picar para fazer a paragem de 15 minutos? E pessoal que não pode nem ir ao WC? Quer por pessoa das chefias que são pressionados pelos clientes que não tem a mínima de paciência? E fazer 45/50 min a mais diariamente que não são pagas? Cuidado aí com as generalizações Também há exemplos desse tipo, sem dúvida. O meu ponto é que há muita coisa que está errada, desde a gestão de topo aos trabalhadores que estão na base da pirâmide. Os exemplos vêm de todos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Olha que com esses dois num governo, estávamos bem servidos. Ai o crl. 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Ai o crl. 😂 eu optei por fingir que nem vi. mas é das cenas mais engraçadas "Epá, Passos Coelhos? Cruzes credo!!!!! Gomes Ferreira? Camilo Lourenço? 😍" Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Julho 2020 Citação de Plagio o Original, há 22 horas: Eu se trabalhasse para sair do trabalho às 17h, no dia a seguir tinha trabalho em cima até às 20h Por isso tenho de engonhar sem fazer nada para sair a horas aceitáveis Plágio o Trabalhador Precário Citação de Mayday, há 18 horas: E porque é que um português na Autoeuropa trabalha as mesmas 40 horas que um português numa fabrica de calçado e não as mesmas horas que um alemão na fábrica da Mercedes? Pela mesma razão que um mexicano trabalha 60 na fábrica da VW no México. Retire in Peace Shurrle Parece o frio aqui spammers Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Julho 2020 O paladino das criptomoedas demorou 3 páginas a chegar ao tópico Temos de começar a fazer isto mais vezes e fazer apostas de qnt tempo é q o catota demora pra vir escrever coisas q ngm consegue compreender msm Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2020 Já estou a imaginar o José Gomes Ferreira num governo. Até dava para ser ele a governar sozinho todos os ministérios. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 16 horas: eu optei por fingir que nem vi. mas é das cenas mais engraçadas "Epá, Passos Coelhos? Cruzes credo!!!!! Gomes Ferreira? Camilo Lourenço? 😍" É uma opinião pessoal, pelo trabalho que fazem enquanto comentadores e denunciadores de algumas situações. Agora, apresentem-me argumentos contra, porque senão nem vale a pena continuar com este assunto. Compartilhar este post Link para o post