Immobile Publicado 21 Agosto 2020 Citação de JackBauerPT, há 7 minutos: Gostei da parte que sugere fraude fiscal mas que isso era inaceitável para uma direcção presidida por LFV. Claro, é preciso ter cuidado porque o Rui Pinto está solto agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Agosto 2020 Citação de JackBauerPT, há 8 minutos: Gostei da parte que sugere fraude fiscal mas que isso era inaceitável para uma direcção presidida por LFV. E de certeza que foi sugerido hoje. Isso e os 10 milhões líquidos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2020 Citação de JackBauerPT, há 14 minutos: Gostei da parte que sugere fraude fiscal mas que isso era inaceitável para uma direcção presidida por LFV. Ou que ele nunca esteve presente nas negociações. Que camião de areia. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Agosto 2020 (editado) E porque e que a falha na contrataçao do Cavani tem que ser "compensada" com outro jogador de "renome"? Editado 21 Agosto 2020 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Homem do Bussaco, há 14 minutos: E porque e que a falha na contrataçao do Cavani tem que ser "compensada" com outro jogador de "renome"? Concordo contigo amigo, mas virá alguém de renome pelo mesmo motivo que o Cavani viria... Puramente um ato eleitoral. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos: Concordo contigo amigo, mas virá alguém de renome pelo mesmo motivo que o Cavani viria... Puramente um ato eleitoral. Nao sei 😉 O Cavani pode ter sido só uma oportunidade que surgiu no mercado e tentaram atirar o barro. Mas vamos ver...Se vier uma truta espero que nao seja um Diego Costa ou Mandzukic. Nao quero alguem que venha so pelo nome Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Agosto 2020 https://mobile.twitter.com/ZSyruz/status/1296929288764174337 Ele chega na segunda. Tudo conspiração. Novela continua. Fonte segura, ele estava lá e ouviu. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Agosto 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto: https://mobile.twitter.com/ZSyruz/status/1296929288764174337 Ele chega na segunda. Tudo conspiração. Novela continua. Fonte segura, ele estava lá e ouviu. Estamos mucho ansioso! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Agosto 2020 Citação de trz, há 17 minutos: Estamos mucho ansioso! Não te preocupes, está fechado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Agosto 2020 O negócio ainda não caiu. Está tremido mas ainda não caiu de vez. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O negócio ainda não caiu. Está tremido mas ainda não caiu de vez. És o único que o diz. Seria uma Vieirada que lhe permitiria ganhar estas eleições e as 8 seguintes. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Agosto 2020 (editado) Citação de Tio Hans, há 4 minutos: O negócio ainda não caiu. Está tremido mas ainda não caiu de vez. Vai ser apresentado na segunda, fonte segura Conheço um moço que participa num fórum que conhece gente Editado 21 Agosto 2020 por trz 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: És o único que o diz. Seria uma Vieirada que lhe permitiria ganhar estas eleições e as 8 seguintes. E uma Vieirada dessas surpreendia-te? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: E uma Vieirada dessas surpreendia-te? Era demasiado bem orquestrado. Se bem que para haver um ponto final no assunto teria de sair um comunicado oficial, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: E uma Vieirada dessas surpreendia-te? Se assim fosse, não tentavam queimar o irmão/empresário do Cavani nem ilibar o Vieira de culpas, à força toda. Mas vamos ver...vindo do LFV, espero tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Thor Odinsson, há 8 horas: 10m brutos. Achar que contratar o 4o maior mercador do seculo xxi é um capricho. Quando os comentadores do FCP e do SCP nos canais de televisão começam a mostrar preocupação com a saúde financeira do SLB normalmente é sinónimo de que a contratação estará 99% feita e que os vai prejudicar pois será mesmo um reforço de peso para o rival. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Agosto 2020 Parafreseando o sex symbol malheiro, 99 nao são 100% e muitas vezes esse 1% faz toda a diferença 😁 Eu nao tenho connections mas que havia comentadores do fcp e do scp "muito preocupados com a sustentabilidade financeira do slb", lá isso havia Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2020 Citação de Thor Odinsson, Agora: Parafreseando o sex symbol malheiro, 99 nao são 100% e muitas vezes esse 1% faz toda a diferença 😁 Eu nao tenho connections mas que havia comentadores do fcp e do scp "muito preocupados com a sustentabilidade financeira do slb", lá isso havia Eu estou só aqui a tentar entender essa tal correlação, mas confesso que ainda não cheguei lá. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 5 horas: Eu estou só aqui a tentar entender essa tal correlação, mas confesso que ainda não cheguei lá. Ate no vosso topico das transferências havia quem mencionasse que o Benfica estava a construir uma super equipa, seria pelo cebolinha? Que sendo um Rei no brasileirao não sabemos se vai ter o mesmo rendimento aqui e pode resultar num di maria ou num roger? Seria pelo vertonghen? Ou pelo avançado alemão que poucos conhecem? Claro que não, era a vinda de um nome como o de Cavani que transformaria o Benfica em algo mais. Claro que aqui é muito mais moderado porque a maioria do pessoal é gente sensata e que não emprenha pelas orelhas mas nas tvs a mensagem que os comentadores passavam era de que seria o descalabro financeiro do Benfica e que isso era super irresponsável e bla bla bla Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Agosto 2020 Isso começou com a constante desvalorização que se fez do jogador, falando em lesões, idade, etc. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 9 horas: E uma Vieirada dessas surpreendia-te? Eu acreditaria que isto é um esquema para o Vieira aparecer como salvador da pátria se não fosse a notícia plantada n'a bola a tentar acusar o irmão de fraude fiscal. Obviamente que isso foi a mando do dono e não o estagiário que se lembrou disso. Compartilhar este post Link para o post