Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica sonha com Cavani

Publicações recomendadas

Não há ninguém mais credível que o Romano, ele não é como a malta da Cofina que anda a farejar os fóruns dos clubes.

Preocupa-me é os 10M de euros/ano, mesmo pagos em 6 como se diz por aí é 5M, e não me parece que sejam brutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 minutos:

Não há ninguém mais credível que o Romano, ele não é como a malta da Cofina que anda a farejar os fóruns dos clubes.

Preocupa-me é os 10M de euros/ano, mesmo pagos em 6 como se diz por aí é 5M, e não me parece que sejam brutos.

10 Milhões limpos. Não faz sentido que sejam brutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 minutos:

10M por ano, que loucura.

Se com a ajuda do Cavani passarem da fase de grupos na Champions, está mais que pago.

Compartilhar este post

Link para o post

10M Liquidos? Tá tudo doido. Eram uns 60M por três épocas de Cavani que não podiam ser recuperados por uma venda futura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, Agora:

IMG-20200820-WA0007.jpg

O PAN gosta deste livro, o cão conta como uma pessoa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 7 minutos:

Se com a ajuda do Cavani passarem da fase de grupos na Champions, está mais que pago.

Se correr mal o Vieira desaparece do mapa. Para ele não há nada a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto fez 500 mil euros logo de rajada com o Casillas, o Benfica com o Cavani faz facilmente o triplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 38 minutos:

10M Liquidos? Tá tudo doido. Eram uns 60M por três épocas de Cavani que não podiam ser recuperados por uma venda futura.

Exatamente. 20 milhões por ano é dose. Tem que ser 10 milhões brutos, senão é uma brutal loucura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 10 minutos:

Há quem goste.

O Fajo gosta mais de arrogância no 1 para 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 58 minutos:

Mal era se é preciso alguém com esse salário para passar uma fase de grupos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 25 minutos:

O Fajo gosta mais de arrogância no 1 para 1

😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Mas é para pagar por 6 anos, por isso é um grande negócio.

3 anos a lutar pelos 1/8 da Champions, os outros 3 a lutar com o Sporting e Vitória SC pelo 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperto o Cavani. Está a deixar o JJ entrar com a tesão do mijo e matar a malta toda agora no início da pré época pra depois entrar de mansinho e tranquilo na pré epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sejam 10M€ brutos. 

Citação de Lebohang, há 1 hora:

O Porto fez 500 mil euros logo de rajada com o Casillas, o Benfica com o Cavani faz facilmente o triplo.

Não sei quanto é que o Porto ganha de percentagem na venda de camisolas, mas acho que com a Adidas é 10%. Se for o caso, quase todos os Benfiquistas têm de comprar uma camisola para superar esses 500 mil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Sou completamente contra este negócio.

Eu nem sou benfiquista mas sinceramente tenho muita dificuldade em perceber como é que há tanta gente de pau feito com a possível vinda do Cavani, principalmente tendo em conta os valores supostamente envolvidos nesta operação.

O Darwin sim, faria todo o sentido.

O modelo de negócio/gestão do Benfica, Porto e Sporting tem que passar necessariamente por contratar o novo Cavani e não o próprio Cavani!

Nesse sentido, acho que o Darwin poderia encaixar perfeitamente nessa equação...

Citação de Pedro_Y2J, há 45 minutos:

Não sei quanto é que o Porto ganha de percentagem na venda de camisolas, mas acho que com a Adidas é 10%. Se for o caso, quase todos os Benfiquistas têm de comprar uma camisola para superar esses 500 mil.

Essa questão do merchandising também é uma tanga de todo o tamanho.

O nosso mercado é demasiado pequeno para que isso se torne minimamente rentável.

Não estamos propriamente a falar do Real Madrid ou da Juventus e do fenómeno de vendas que foi o CR7...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto positivo deste negócio do Cavani é que vai forçar a uma limpeza da folha salarial sem a venda de nenhum jogador importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...