Lebohang Publicado 20 Agosto 2020 Não há ninguém mais credível que o Romano, ele não é como a malta da Cofina que anda a farejar os fóruns dos clubes. Preocupa-me é os 10M de euros/ano, mesmo pagos em 6 como se diz por aí é 5M, e não me parece que sejam brutos. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Lebohang, há 21 minutos: Não há ninguém mais credível que o Romano, ele não é como a malta da Cofina que anda a farejar os fóruns dos clubes. Preocupa-me é os 10M de euros/ano, mesmo pagos em 6 como se diz por aí é 5M, e não me parece que sejam brutos. 10 Milhões limpos. Não faz sentido que sejam brutos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2020 Ganda vieira pa, vai pagar do proprio bolso so pode 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2020 Mas é para pagar por 6 anos, por isso é um grande negócio. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Spikey, há 4 minutos: 10M por ano, que loucura. Se com a ajuda do Cavani passarem da fase de grupos na Champions, está mais que pago. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Agosto 2020 10M Liquidos? Tá tudo doido. Eram uns 60M por três épocas de Cavani que não podiam ser recuperados por uma venda futura. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Mr.Shelby, Agora: O PAN gosta deste livro, o cão conta como uma pessoa. 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Luís Silvares, há 7 minutos: Se com a ajuda do Cavani passarem da fase de grupos na Champions, está mais que pago. Se correr mal o Vieira desaparece do mapa. Para ele não há nada a perder. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Agosto 2020 Muita camisola vao ter de vender Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Agosto 2020 O Porto fez 500 mil euros logo de rajada com o Casillas, o Benfica com o Cavani faz facilmente o triplo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Agosto 2020 Citação de trz, há 1 hora: É sempre pá semana lol cavani a tinderizar lfv 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Fajo, há 38 minutos: Devem ser brutos. Há quem goste. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Agosto 2020 Citação de joe, há 38 minutos: 10M Liquidos? Tá tudo doido. Eram uns 60M por três épocas de Cavani que não podiam ser recuperados por uma venda futura. Exatamente. 20 milhões por ano é dose. Tem que ser 10 milhões brutos, senão é uma brutal loucura. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Mister Master, há 10 minutos: Há quem goste. O Fajo gosta mais de arrogância no 1 para 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Luís Silvares, há 58 minutos: Se com a ajuda do Cavani passarem da fase de grupos na Champions, está mais que pago. Mal era se é preciso alguém com esse salário para passar uma fase de grupos... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Agosto 2020 Sou completamente contra este negócio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Agosto 2020 Citação de trz, há 25 minutos: O Fajo gosta mais de arrogância no 1 para 1 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Slade, há 1 hora: Mas é para pagar por 6 anos, por isso é um grande negócio. 3 anos a lutar pelos 1/8 da Champions, os outros 3 a lutar com o Sporting e Vitória SC pelo 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Agosto 2020 Esperto o Cavani. Está a deixar o JJ entrar com a tesão do mijo e matar a malta toda agora no início da pré época pra depois entrar de mansinho e tranquilo na pré epoca Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Agosto 2020 Acredito que sejam 10M€ brutos. Citação de Lebohang, há 1 hora: O Porto fez 500 mil euros logo de rajada com o Casillas, o Benfica com o Cavani faz facilmente o triplo. Não sei quanto é que o Porto ganha de percentagem na venda de camisolas, mas acho que com a Adidas é 10%. Se for o caso, quase todos os Benfiquistas têm de comprar uma camisola para superar esses 500 mil. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Mayday, há 1 hora: Sou completamente contra este negócio. Eu nem sou benfiquista mas sinceramente tenho muita dificuldade em perceber como é que há tanta gente de pau feito com a possível vinda do Cavani, principalmente tendo em conta os valores supostamente envolvidos nesta operação. O Darwin sim, faria todo o sentido. O modelo de negócio/gestão do Benfica, Porto e Sporting tem que passar necessariamente por contratar o novo Cavani e não o próprio Cavani! Nesse sentido, acho que o Darwin poderia encaixar perfeitamente nessa equação... Citação de Pedro_Y2J, há 45 minutos: Não sei quanto é que o Porto ganha de percentagem na venda de camisolas, mas acho que com a Adidas é 10%. Se for o caso, quase todos os Benfiquistas têm de comprar uma camisola para superar esses 500 mil. Essa questão do merchandising também é uma tanga de todo o tamanho. O nosso mercado é demasiado pequeno para que isso se torne minimamente rentável. Não estamos propriamente a falar do Real Madrid ou da Juventus e do fenómeno de vendas que foi o CR7... 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Agosto 2020 O ponto positivo deste negócio do Cavani é que vai forçar a uma limpeza da folha salarial sem a venda de nenhum jogador importante. Compartilhar este post Link para o post