Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica sonha com Cavani

Publicações recomendadas

Podiam mudar o nome do tópico para Benfica sonhou com Cavani.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver essa capa o Cavani ligou ao Coates para ver se lhe arranjava um lugar no Sporting, quer vingança. 

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me agora, de fonte segura, que o Cavani chegou hoje para assinar pelo Benfica. Mas o NGL deu-lhe dois bananos e mandou-o de volta para Ibiza. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus também... isto daqui a 2 semanas, se o Cavani continuar livre, está vivo outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo a malta que come aquilo que o NGL diz é que acredita nisso. Qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebe que isso é folclore... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 15 horas:

Disseram-me agora, de fonte segura, que o Cavani chegou hoje para assinar pelo Benfica. Mas o NGL deu-lhe dois bananos e mandou-o de volta para Ibiza. 

Ah o famoso truque Inverted Moretto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 horas:

Ah o famoso truque Inverted Moretto.

já me estragaste o dia. tiveste de me lembrar de quando andámos literalmente à porrada por causa de um guarda redes fraquíssimo. é que se fosse andar ao estalo no Aeroporto da Portela por causa do Casillas ou do Buffon, eu próprio me voluntariava para ir lá defender o clube (a instção, como o LVF diz). Agora, pelo Moretto???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

já me estragaste o dia. tiveste de me lembrar de quando andámos literalmente à porrada por causa de um guarda redes fraquíssimo. é que se fosse andar ao estalo no Aeroporto da Portela por causa do Casillas ou do Buffon, eu próprio me voluntariava para ir lá defender o clube (a instção, como o LVF diz). Agora, pelo Moretto???

bem, chegou cá como guarda redes menos batido da europa... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 horas:

e defendeu um penalti do Ronaldinho

Antes de ser mal batido no primeiro golo.

Com dois jogadores de futebol no lugar de Beto e Moretto se calhar até dava para passar contra o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Antes de ser mal batido no primeiro golo.

Com dois jogadores de futebol no lugar de Beto e Moretto se calhar até dava para passar contra o Barcelona.

Ou então talvez o barcelona fizesse por aparecer em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Moretto contra o Barcelona em casa foi dos mais surreais que vi um Guarda redes fazer. Tanto fazia defesas impossíveis como erros de principiante. Nunca um jogo descreveu tão bem um Guarda redes de equipa pequena como aquele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Ou então talvez o barcelona fizesse por aparecer em campo.

Nem acho que tenha havido grande demérito do Barça, o Koeman quando queria montava boas táticas no tempo que passou pelo Benfica. O Liverpool, tirando alguns momentos na 2ª parte do jogo em Anfield, também não jogou nadinha nos dois jogos.

Valeu ao Barça um penalty não assinalado cá na 1ª Mão e um falhanço clamoroso do Simão na 2ª Mão que daria um 1-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb vi o Ricardo Rocha a secar o Ronaldinho como muito poucos o conseguiram fazer....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 44 minutos:

Nem acho que tenha havido grande demérito do Barça, o Koeman quando queria montava boas táticas no tempo que passou pelo Benfica. O Liverpool, tirando alguns momentos na 2ª parte do jogo em Anfield, também não jogou nadinha nos dois jogos.

Valeu ao Barça um penalty não assinalado cá na 1ª Mão e um falhanço clamoroso do Simão na 2ª Mão que daria um 1-1.

Esse jogo em Anfield... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...