Immobile Publicado 21 Julho 2020 Citação de depina, Agora: Oh meu deus lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Julho 2020 O Benfica podia ter ido com a equipa de juniores, que estes que lá estão vão fazendo um frete que vai lá vai. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2020 Só este jogo para me dar sono as 22h. Que seca do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Julho 2020 E afinal o JJ está lá a ver o jogo ou nem por isso?, qual a pressa de o ir buscar num voo afretado se nem era para ver os jogos ao vivo lol Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Julho 2020 Estou solidário com o protesto dos jogadores de ambas as equipas. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Julho 2020 Mete o Gonçalo! (Ou está na bancada?) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2020 Citação de vidz, há 8 minutos: Mete o Gonçalo! (Ou está na bancada?) Mais facilmente entra Dyego ou o Sef. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Julho 2020 Citação de Kaz, há 26 minutos: E afinal o JJ está lá a ver o jogo ou nem por isso?, qual a pressa de o ir buscar num voo afretado se nem era para ver os jogos ao vivo lol Estás mesmo a ver o JJ a fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Julho 2020 Mete dó ver estes homens do Aves. Mas dó mesmo pela situação que estão a passar. Nenhum profissional merece tal coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2020 Mas o JJ podia ir ver o jogo? Pergunto por causa disto tudo do covid. Apesar de tudo ele ainda não foi apresentado/anunciado como treinador do Benfica, provavelmente ainda nem assinou. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Julho 2020 Citação de Ruas, Agora: Mas o JJ podia ir ver o jogo? Pergunto por causa disto tudo do covid. Apesar de tudo ele ainda não foi apresentado/anunciado como treinador do Benfica, provavelmente ainda nem assinou. Esquece lá isso, basta o JJ respirar que é criticado Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Julho 2020 O cabelo do podão suíço!😅 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2020 Citação de trz, Agora: Esquece lá isso, basta o JJ respirar que é criticado Pah eu também não fiquei contente com a vinda dele, mas criticar uma coisa em que ele não tem sequer escolha é sei lá.. estúpido. Se as únicas pessoas que podem tar no estádio são pessoas ligadas ao clube, staff e etc, porque é que o JJ havia de lá estar? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Julho 2020 O homem veio do Brasil depois de não sei quantas horas de vôo e ainda ia ver o Benfica contra uns sub23?! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Julho 2020 A SAD não apaga a luz porque raio? Forçavam um apagao em vez de gamar a Taça. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Julho 2020 Citação de Ruas, há 13 minutos: Mais facilmente entra Dyego ou o Sef. Só por causa das coisas, entraram os 2 ao mesmo tempo! O Gonçalo Ramos até chora. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Só por causa das coisas, entraram os 2 ao mesmo tempo! O Gonçalo Ramos até chora. E o Sef anda ali a passo. Depois venham dizer que ele se esforça muito lol. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Julho 2020 Gonçalo pulled a Pepa. 3 toques na bola até marcar na estreia. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Julho 2020 É assim, Dyego. 2 minutos chegaram. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Julho 2020 Com um golo na estreia o Jesus é capaz de ter o rapaz em consideração e deixar que ele equipe junto com os outros na pré-época. Compartilhar este post Link para o post