Sumudica by Night Publicado 21 Julho 2020 Ao que o Maisfutebol conseguiu apurar, o magistrado e as forças da ordem poderão mesmo jogar pela equipa da Vila das Aves. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2020 Nem sabia que o Maurius estava no Aves :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Julho 2020 Svilar e Florentino titulares porque não há jogo e assim continuam sem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2020 Props para o Aves, jogadores, equipa técnica, direção do clube. Muito forte este momento. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Julho 2020 crl o svilar sem cabeleira, nem o reconheci Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Julho 2020 Fds, que fique 0-1. Sinto mesmo pena pelos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2020 Boa bola do Pizzi. Grande receção do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2020 https://www.twitch.tv/dinisgamerpthd aqui migs 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2020 https://www.twitch.tv/dinisgamerpthd Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Julho 2020 imaginem o tópico deste jogo, se o Benfica ainda estivesse na luta XDXD 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2020 Obrigado pela stream. Tá um bocado merdosa no som tho. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2020 Com JJ a ver eles até comem relva crl Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Julho 2020 Este jogo devia envergonhar-nos a todos. Aquilo que se passa no futebol português com a conivência da liga, do governo e, no feral, “de todos”, dá-me vergonha. Estes “investidores” andam a usar a fragilidade do futebol português pra lavarem mais branco que eu sei lá. Mas vamos todos fazer de conta e ficar contentes quando aparece um chinês qualquer disposto a dar o golpe final num clube que já de si está mal. Fantástico o trabalho da Liga, uma vez mais. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 27 minutos: crl o svilar sem cabeleira, nem o reconheci realmente 😂 aquele cabelinho à f*da-se + aquela fita ou bandolete irritava um bocado. Compartilhar este post Link para o post