Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 7 minutos:

Todo o futebol do leste está meio perdido. A Rússia é 14ª no ranking, as duas equipas ucranianas foram limpas nos seus respetivos grupos, a Turquia está como está, Polónia idem.

Também é verdade. O Zenit e o Shakhtar talvez sejam as principais excepções, têm projectos mais sólidos. Mas mesmo o Shakhtar que aqui há uns anos contratava em todas as janelas de transferências 2/3 craques brasileiros, agora está bem mais contido e parece que a aposta é ir mantendo o núcleo duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não se esqueçam que estaria a trocar uma equipa modesta por uma das grandes da Turquia, claro que a nível financeiro era recompensador, já que em Portugal muito dificilmente conseguiria esse contrato, porque as 3 grandes não estão para aí viradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não pode ser. 

Estão a falar do Velázquez pro Paços. 

Isto é uma brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOL

Esta época garante a manutenção na última jornada e em 22/23 é despedido lá para Out/Nov.

Quero conhecer pessoalmente o empresário do Júlio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paços, que aparenta ser um clube bem gerido, nos últimos dias já trouxe à baila o Sá Pinto e agora o Velázquez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Emanuel parece-me bem. Gostava de ver se evoluiu desde que saiu de Portugal, e seguramente não é nenhum barrete de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Epa não pode ser. 

Isto é uma brincadeira

Não percebo porque é que o Peixoto rejeitou o Paços. Por outro lado, eu se fosse  presidente do Paços tentava o Luís Freire.

Citação de Jimpo, há 1 hora:

Epa não pode ser. 

Isto é uma brincadeira

@Ibrahimovic_9 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Por outro lado, eu se fosse  presidente do Paços tentava o Luís Freire.

Não está a desiludir um pouco no Rio Ave? Acho que tinha e tem plantel para estarem em primeiro lugar destacados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não está a desiludir um pouco no Rio Ave? Acho que tinha e tem plantel para estarem em primeiro lugar destacados.

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

E está bem, tirando os últimos 2 jogos que perdeu e tirou a equipa da zona de promoção.

São a minha equipa favorita da II Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Sim um pouco, mas parece-me um valor seguro e com margem de progressão. Gajo novo com potencial, acho que encaixava como uma luva no Paços. Por outro lado, o Rio Ave subindo novamente deve dar-lhe mais condições para atacar a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 27 minutos:

E está bem, tirando os últimos 2 jogos que perdeu e tirou a equipa da zona de promoção.

São a minha equipa favorita da II Liga

Sim, eu confesso que deixei de acompanhar mais em pormenor a segunda liga nos últimos tempos. Acompanhei bastante no inicio do campeonato e estavam muito bem quer em termos de futebol jogado quer em termos de classificação mas depois, embora não tenha visto se o futebol jogado se manteve a bom nivel, vi que cairam um pouco na classificação.

Mas a verdade é que também tem um plantel que algumas equipas da primeira não tem: Gabrielzinho, Guga, Pedro Mendes, Ukra/Zé Manuel, Costinha, Aderlan, Pedro Amaral, Jhonathan, etc . É um plantel com muita qualidade individual.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Luís Freire queira sair do Rio Ave para o Paços. Deve receber mais ou menos o mesmo, tem uma equipa sem grandes lacunas, e se for competente estará no próximo ano na Primeira Liga com um plantel que conhece e condições qb de manutenção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se isto é grande bacorada, mas tenho ideia que o Pedro Emanuel é um treinador na linha do Conceição.

É?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

Para mim, se não tem o melhor plantel da Segunda, está lá perto. Podia estar a fazer melhor.
Mas ainda no último jogo foi roubado que foi feio.

---

Pedro Emanuel? Já não basta o Lito para ver anti-jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

E recusou, pelos vistos

Cum crl e ainda se dá ao luxo de recusar propostas. O J. Mendes que meta a viola no saco, o empresário deste senhor é que é verdadeiramente o DDT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Cum crl e ainda se dá ao luxo de recusar propostas. O J. Mendes que meta a viola no saco, o empresário deste senhor é que é verdadeiramente o DDT.

Se ele estiver a receber indemnização do Marítimo, está aí a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 minutos:

Para mim, se não tem o melhor plantel da Segunda, está lá perto. Podia estar a fazer melhor.
Mas ainda no último jogo foi roubado que foi feio.

---

Pedro Emanuel? Já não basta o Lito para ver anti-jogo?

o que me lembro dele era um 433, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

o que me lembro dele era um 433, não?

O Pedro Emanuel? Sim, mas lá na Arábia Saudita também jogava em 4-2-3-1, com o Talisca atrás do Aboubakar.

Não correu bem, btw, mas também não correu ao Mano Menezes que supostamente tinha muito mais CV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 23 minutos:

Se ele estiver a receber indemnização do Marítimo, está aí a resposta.

Sim, eu ainda consigo perceber a recusa, seja por esse motivo ou por considerar que é um projecto demasiado arriscado. Não entendo é como é que continua a receber convites com os seus mais recentes trabalhos.

Citação de Mica, há 19 minutos:

O Pedro Emanuel? Sim, mas lá na Arábia Saudita também jogava em 4-2-3-1, com o Talisca atrás do Aboubakar.

Não correu bem, btw, mas também não correu ao Mano Menezes que supostamente tinha muito mais CV.

Engraçado que o Conceição também jogava sempre nesse sistema (inclusive com o Otávio a #10 no VSC) mas depois foi para França e mudou para o 4-4-2 versão correball.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Pedro Emanuel tinha ideia de ser um 4231, bastante defensivo e também gostava do seu anti-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 37 minutos:

Sim, eu ainda consigo perceber a recusa, seja por esse motivo ou por considerar que é um projecto demasiado arriscado. Não entendo é como é que continua a receber convites com os seus mais recentes trabalhos.

Engraçado que o Conceição também jogava sempre nesse sistema (inclusive com o Otávio a #10 no VSC) mas depois foi para França e mudou para o 4-4-2 versão correball.

O 442 e o 4231 são extremamente similares. Em alguns casos (como o nosso) é mais uma questão de semântica do que outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

O 442 e o 4231 são extremamente similares. Em alguns casos (como o nosso) é mais uma questão de semântica do que outra coisa qualquer.

Sim, sim. Eu só frisei esse pormenor porque é estranho o Conceição nunca ter fixado o Otávio como #10 no Porto, quando no VSC não abdicava dele nesse papel. Aqui só o vi fazer isso numa ou noutra ocasião, acho que chegou a jogar deliberadamente nas costas do Abou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Concordo. Aliás, o próprio SC deve pensar assim, e dependerá sempre de quem ele meter a jogar, as próprias características de quem entrar vai definir muito isso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...