Thierry Henry Publicado 16 Maio 2022 O Ricardo Soares merecia esse salto. 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Maio 2022 O Ricardo Soares por falta de empresário e carisma infelizmente deve estar fora dessa luta. Acredito mais num nome random, com dedo do super agente. Um Rui Faria desta vida... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Flamengo para o Carvalhal? O twitter do Braga está cheio disso após o anúncio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Maio 2022 Citação de fns, há 8 minutos: NES ou Pirlo Bem visto, já nem me lembrava desse artista. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O twitter do Braga está cheio disso após o anúncio. Ele assinou por uma agência inglesa durante esta época onde trabalha um amigo meu. Pela lógica deve ir para lá. Mas tenho o feeling que o Flamengo estava a espera dele Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 33 minutos: Ele assinou por uma agência inglesa durante esta época onde trabalha um amigo meu. Pela lógica deve ir para lá. Mas tenho o feeling que o Flamengo estava a espera dele Nao estou a ver nenhum clube na premier league a pegar nele sinceramente. Agora no championship já é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Maio 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: Nao estou a ver nenhum clube na premier league a pegar nele sinceramente. Agora no championship já é diferente. Burnley caso não desça talvez Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Maio 2022 Carvalhal, Pedro Martins, NES, Fonseca: estão todos, assumidamente, à espera da Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Maio 2022 Citação de Nuk, há 6 minutos: Burnley caso não desça talvez Entre treinar o Burnley ou ir para o Brasil 😂 preferia o flamengo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Maio 2022 Citação de Hidden, há 2 horas: Carvalhal is out. https://bit.ly/ObrigadoCarvalhal Surreal. Citação de leugim, há 1 hora: Carvalhal, Pedro Martins, NES, Fonseca: estão todos, assumidamente, à espera da Premier League. O Carvalhal deve conseguir vaga no Championship, ás tantas Norwich ou outra das equipas que descer. Merece todo o sucesso, é um excelente treinador. 2 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Maio 2022 Citação de Fajo, há 36 minutos: Surreal. O Carvalhal deve conseguir vaga no Championship, ás tantas Norwich ou outra das equipas que descer. Merece todo o sucesso, é um excelente treinador. Sim, acho que será mais fácil para o Carvalhal por já ter provas dadas lá. O NES também, mas tenho mais dúvidas que aceite o Championship, assim como o Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 16 Maio 2022 (editado) jesus day foi estendido para o início de junho. Paulo Sousa será avaliado pelos próximos 5 jogos no maracanã Então do dia 20 de maio foi para dia 5/6 Editado 16 Maio 2022 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: O Ricardo Soares merecia esse salto. Acho um salto demasiado grande, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 41 minutos: Acho um salto demasiado grande, tbh. Do Gil para o Braga? O Gil tem feito épocas tranquilas desde o regresso. O que há entre o Gil e o Braga? Há o Vitória, mas seria quase um salto para o lado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 5 minutos: Do Gil para o Braga? O Gil tem feito épocas tranquilas desde o regresso. O que há entre o Gil e o Braga? Há o Vitória, mas seria quase um salto para o lado. crl, acordaste e quiseste guerra. 12 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Do Gil para o Braga? O Gil tem feito épocas tranquilas desde o regresso. O que há entre o Gil e o Braga? Há o Vitória, mas seria quase um salto para o lado. Acho que mais um ano no Gil não fazia mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2022 (editado) Quem dera ao Ricardo Soares estar num clube como o Vitória. Editado 16 Maio 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Cheira-me a Mário Silva ou Ricardo Soares Ricardo Soares no Braga e Mário Silva no Gil, ficavam ambos bem servidos, à partida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 33 minutos: Quem dera ao Ricardo Soares estar num clube como o Vitória. E ficar em 6° em vez de 5°? 🧐 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Maio 2022 Citação de Sumudica by Night, há 36 minutos: crl, acordaste e quiseste guerra. Citação de BrunoCardoso, há 34 minutos: Quem dera ao Ricardo Soares estar num clube como o Vitória. porra, ri-me muito com isto. Mas obviamente que têm razão. Compartilhar este post Link para o post