BrunoCardoso Publicado 13 Julho 2022 Citação de Mwangaza, há 17 minutos: Vamos ver como justificam a justa causa. A verdade é que este presidente começa a transparecer que se não for feito a maneira dele as pessoas vão embora. Sim, também tenho essa sensação, o que não é nada bom. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Julho 2022 (editado) descer na época do centenário era fixe Editado 13 Julho 2022 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2022 A BOLA - Cabo Verde anunciou a morte de treinador de guarda-redes português (Cabo Verde) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2022 Citação de Seferogol, Em 12/07/2022 at 08:28: Ainda tenho pesadelos com esse homem quando estava no Santa Clara não houve um hype, há uns anos aqui no fórum, com esse zé? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2022 O facto do Vitória ter constantemente como presidentes os típicos empresários chicos espertos da região deve ser um dos motivos pelos quais nunca consegue cumprir o seu potencial. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: não houve um hype, há uns anos aqui no fórum, com esse zé? não foi só aqui Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Julho 2022 Citação de antifa, há 9 minutos: O facto do Vitória ter constantemente como presidentes os típicos empresários chicos espertos da região deve ser um dos motivos pelos quais nunca consegue cumprir o seu potencial. O teu comentário não passa duma tentativa de tentar acertar a razão. O Miguel Cardoso nem de Guimarães é, é da Foz. O Pinto Lisboa (anterior a este) estava no Luxemburgo há bastantes anos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Julho 2022 branq13 13-07-2022 13:24 Pepa soube pelo proprio Rochinha que este ía para o SCP, revoltado por ser ignorado mais uma vez foi tirar satisfações com Rogerio Matias e agrediu-o, um belo de um soco, pena não ter dado também ao presidente. Por falar em presidente, por onde anda a camada almofada financeira? VSC à deriva! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 13 Julho 2022 CI em direto do Moreno e do presidente na sportv + Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Julho 2022 Citação de Ace, há 3 minutos: CI em direto do Moreno e do presidente na sportv + Alguém que coloque aí informações importantes pois não posso acompanhar neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Julho 2022 Agora é Moreno Teixeira. 4 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Julho 2022 Citação de Mwangaza, há 16 minutos: Alguém que coloque aí informações importantes pois não posso acompanhar neste momento. Explicação da saída de Pepa: "Sempre nos propusemos a tentar resolver duas situações. A vertente financeira, que é muito importante, e a vertente desportiva. Sempre dissemos que para ambas se resolverem haveria uma só forma. Teria de haver reduções salariais, reduções nas despesas, projeção de jogadores mais jovens, vindos da formação... Num plantel são todos iguais, dentro do balneário têm de ser todos iguais. O que tem vindo a acontecer desde a nossa entrada é um desalinhamento entre as nossas ideias para salvar o clube, no nosso entendimento, e os interesses do treinador, que são perfeitamente justificáveis. Quer ter rendimento desportivo, não está tão preocupado com o futuro do clube. Repetimos várias reuniões e começámos a ver declarações do míster Pepa no final de treinos abertos em que dizia que a equipa tinha jogadores de escalões secundários, que precisava de reforços, sem nada ser combinado connosco... Tivemos declarações que não motivavam os nossos jovens. Havia claros sinais de que havia desalinhamento em termos do projeto do Vitória. Isso foi muito claro. A partir do momento em que aconteceu este desalinhamento, tivemos de ser flexíveis. Mas ontem tivemos uma reunião para falar de uma potencial contratação e o treinador Pepa excedeu determinados limites. A partir desse momento, a linha foi ultrapassada, e eu não tinha outra hipótese a não ser trocar de treinador. O caminho estava perfeitamente desalinhado e acabou ontem. O Pepa merece todo o nosso respeito pelo trabalho que fez, mas há linhas que não se podem cruzar. Não alinhamos em discursos para fora que deixem os nossos atletas desmotivados." 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Julho 2022 Agora é esperar para ver se o Rogério Matias ficou com um olho negro. Que figurinhas 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2022 quando um clube como o VSC não "pode" recusar uma oferta de 2M por um dos seus melhores jogadores, algo de muito errado vai no clube... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Julho 2022 Tem que haver reduções, tem que haver aposta nos jovens, mas está mais preocupado com o rendimento desportivo.... normal, digo eu. Se não tiver rendimento desportivo leva um pontapé no cu e depois pouco lhe vale lançar jovens e jogar com trolhas para não ter despesas salariais. Convém arranjarem um meio termo senão... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Julho 2022 Um vitória pelo menos ao nível do Braga era muito bom para o futebol português. Não fosse a massa adepta e às tantas andavam aí constantemente a descer e a subir de divisão. 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2022 Citação de HIM, há 3 horas: não foi só aqui normalmente esses hypes não são só num sítio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2022 Citação de Axadrezado, há 23 horas: Era uma oportunidade para o Miguel Cardoso voltar ao ativo. O Presidente? Citação de BrunoCardoso, há 23 horas: O comunicado refere o Moreno como treinador principal de forma "imedita e permanente", assumo que é ele que vai continuar. Sobre o Pepa, copio o que disse noutro tópico: O termo "afastados" é um termo forte e o que puderá dizer que se passou alguma coisa. Estou de boca aberta, nunca esperava, a tão poucos dias dum jogo importante. Moreno Teixeira Citação de HIM, há 12 horas: O senhor bobos ao Vieira. Esse gajo safasse porque é um ch*pa pilas…. Não agoiro nada de bom no futuro do VSC… Da BTV a Diretor do Futebol Profissional do VSC… as amizades compensam. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Julho 2022 (editado) Citação de FabioK, há 6 horas: Tem que haver reduções, tem que haver aposta nos jovens, mas está mais preocupado com o rendimento desportivo.... normal, digo eu. Se não tiver rendimento desportivo leva um pontapé no cu e depois pouco lhe vale lançar jovens e jogar com trolhas para não ter despesas salariais. Convém arranjarem um meio termo senão... O Pepa estava bem ciente que o momento atual não dá para aventuras. A direção anterior antecipou quase todas as receitas. O Vitória entrou na época sem receitas. Os clubes pequenos não têm as mordomias dos três grandes de perdoos bancários, empréstimos obrigacionistas. Citação de HIM, há 6 horas: quando um clube como o VSC não "pode" recusar uma oferta de 2M por um dos seus melhores jogadores, algo de muito errado vai no clube... Sim e não. O clube precisava de fazer algum, mas estamos a falar dum jogador no ultimo ano de contrato, em que as exigências para renovar eram grandes. Tens a parte desportiva do jogador, mas podias ficar sem ele a custo 0, sendo assim mais vale sempre os 2M. Por exemplo, pelo o que se fala o Porto já ofereceu 5M pelo André Almeida e foi rejeitado, só vendem por 9/10M. (fala-se) Editado 13 Julho 2022 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2022 Citação de Descartes, há 5 horas: O Presidente? Moreno Teixeira 16 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Julho 2022 Os dois do Minho optaram por encarar a época com treinadores de trazer por casa, os Mários Wilsons deles. A ver vamos se foi boa ideia. Mas não me surpreenderá que um e outro não cheguem ao Natal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 7 horas: Os dois do Minho optaram por encarar a época com treinadores de trazer por casa, os Mários Wilsons deles. A ver vamos se foi boa ideia. Mas não me surpreenderá que um e outro não cheguem ao Natal. O Vitória está a fazer o mesmo nas camadas jovens: está a limpar treinadores que diziam ter ligações com o Porto, e a meter malta de Guimarães no lugar . Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 7 horas: Os dois do Minho optaram por encarar a época com treinadores de trazer por casa, os Mários Wilsons deles. A ver vamos se foi boa ideia. Mas não me surpreenderá que um e outro não cheguem ao Natal. Um sem soluções (VSC), e outro com (SCB), o que pode influenciar. Para ser sincero, nenhum deles ainda está preparado para o salto. É meramente uma opinião pessoal e não é sinonimo que não possam vir a ser bons treinadores na 1ª Liga. Citação de Seferogol, há 24 minutos: O Vitória está a fazer o mesmo nas camadas jovens: está a limpar treinadores que diziam ter ligações com o Porto, e a meter malta de Guimarães no lugar . Também por causa dos salários, consta-se. Eu fui treinador no Vitória durante quase quatro anos e na verdade, apesar de alguns treinadores (sub19 e sub15), terem feito um bom trabalho, muito do ADN estava a desaparecer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Um sem soluções (VSC), e outro com (SCB), o que pode influenciar. Para ser sincero, nenhum deles ainda está preparado para o salto. É meramente uma opinião pessoal e não é sinonimo que não possam vir a ser bons treinadores na 1ª Liga. Também por causa dos salários, consta-se. Eu fui treinador no Vitória durante quase quatro anos e na verdade, apesar de alguns treinadores (sub19 e sub15), terem feito um bom trabalho, muito do ADN estava a desaparecer. Do que vi dos u19 do Vitória, aqueles miúdos vinham muito bem preparados dos escalões abaixo (a muitos faltava qualidade técnica, mas isso é outra questão). Mas quem manda no clube saberá melhor que nós o que tem que fazer. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Julho 2022 Citação de Descartes, há 15 horas: Moreno Teixeira Mais um que misteriosamente ganha um apelido quando vira treinador. Compartilhar este post Link para o post