Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 51 minutos:

Nem no FM conseguirias ir para o Vizela com esse currículo

Eu consegui ir para o Dusseldorf (na 2ª divisão) vindo da Lituânia, mas eu fiz 2 subidas seguidas e ganhei a 1ª liga antes disso acontecer 😂

Entretanto do que fui ver, o clube desapareceu na vida real desde que os treinei em 2020.
RIP FK Vidzgiris 😞

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 57 minutos:

Nem no FM conseguirias ir para o Vizela com esse currículo 

Depois da artimanha que seria com o gajo do Estoril, eu já acredito em tudo 

Pois não, eu ganhei a liga da Letonia no ano passado e o melhor que consegui foi um Covilhã a caminhar para a Liga 3. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Vítor Campelos deixa o Chaves (ojogo.pt)

Rui Ferreira deixa comando do Feirense por ″vontade de ambas as partes″ (ojogo.pt)

Citação de Diogo_CFB, Em 30/05/2023 at 14:21:

Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Rui Ferreira será mesmo o novo treinador do Torreense, sabe Record. Tal como o nosso jornal adiantou em primeira mão, o técnico de 50 anos, que orientou o Feirense esta temporada, é o escolhido da SAD e sucederá a Pedro Moreira – que não renovou contrato e deixou o emblema do Oeste –, assinando por uma época com o 9.º classificado da 2.ª Liga. A oficialização do acordo acontecerá nas próximas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Xoo daqui crl. Tudo menos o tottenham ou o chelsea, o Marco se sair ao menos que seja para um projeto com pés e cabeça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 33 minutos:

Xoo daqui crl. Tudo menos o tottenham ou o chelsea, o Marco se sair ao menos que seja para um projeto com pés e cabeça 

Porque ir do Fulham para o Tottenham...

Porque não é um projeto com pés e cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, calma. O Arouca tinha um projeto com um treinador que tinha um determinado estilo de jogo. Ele vai embora e a alternativa que encontram é o tronco do Daniel Ramos que é quase a antítese dele?

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

Espera, calma. O Arouca tinha um projeto com um treinador que tinha um determinado estilo de jogo. Ele vai embora e a alternativa que encontram é o tronco do Daniel Ramos que é quase a antítese dele?

Porquê?

Porque como vai á Europa vai acabar por lutar pela manutenção. 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 50 minutos:

Porque ir do Fulham para o Tottenham...

Porque não é um projeto com pés e cabeça?

O Tottenham é um casa a arder, não ia lá fazer melhor do que nem lá anda a passar porque simplesmente a direção é o que é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu gosto muito do Armando Evangelista, mas não sei bem se é a antítese do Daniel Ramos... talvez seja uma versão melhorada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

O Tottenham é um casa a arder, não ia lá fazer melhor do que nem lá anda a passar porque simplesmente a direção é o que é. 

Como é uma casa a arder?

Tiveram uma má época, mas continua a ser um clube muito mais apetecível do que o Fulham e para o Marco Silva, seja em que circunstância for. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas:

Alguma coisa se passou porque ele tinha tudo certo com o Vizela 

Tendo em conta quem la foi parar, diria que o motivo é óbvio…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

🇦🇺 🇬🇷 here we go! Os adeptos do Celtic falam maravilhas do homem. Estou entusiasmado 

Compartilhar este post

Link para o post

Se lhe derem tempo e condições para moldar o plantel à sua imagem, é do melhor que o Tottenham pode sacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...