rcoelho14 Publicado 2 Junho 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 51 minutos: Nem no FM conseguirias ir para o Vizela com esse currículo Eu consegui ir para o Dusseldorf (na 2ª divisão) vindo da Lituânia, mas eu fiz 2 subidas seguidas e ganhei a 1ª liga antes disso acontecer 😂 Entretanto do que fui ver, o clube desapareceu na vida real desde que os treinei em 2020. RIP FK Vidzgiris 😞 Editado 2 Junho 2023 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 57 minutos: Nem no FM conseguirias ir para o Vizela com esse currículo Depois da artimanha que seria com o gajo do Estoril, eu já acredito em tudo Pois não, eu ganhei a liga da Letonia no ano passado e o melhor que consegui foi um Covilhã a caminhar para a Liga 3. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2023 Jorge Jesus prepara-se para mudar de rumo e está entre Arábia Saudita e Brasil (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2023 Oficial: Vítor Campelos deixa o Chaves (ojogo.pt) Rui Ferreira deixa comando do Feirense por ″vontade de ambas as partes″ (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 30/05/2023 at 14:21: Rui Ferreira é o alvo do Torreense para o comando técnico (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Rui Ferreira será mesmo o novo treinador do Torreense, sabe Record. Tal como o nosso jornal adiantou em primeira mão, o técnico de 50 anos, que orientou o Feirense esta temporada, é o escolhido da SAD e sucederá a Pedro Moreira – que não renovou contrato e deixou o emblema do Oeste –, assinando por uma época com o 9.º classificado da 2.ª Liga. A oficialização do acordo acontecerá nas próximas horas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2023 Xoo daqui crl. Tudo menos o tottenham ou o chelsea, o Marco se sair ao menos que seja para um projeto com pés e cabeça Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Junho 2023 Citação de Banks29, há 33 minutos: Xoo daqui crl. Tudo menos o tottenham ou o chelsea, o Marco se sair ao menos que seja para um projeto com pés e cabeça Porque ir do Fulham para o Tottenham... Porque não é um projeto com pés e cabeça? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Junho 2023 Fala-se no Tiago Margarido para o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Junho 2023 Espera, calma. O Arouca tinha um projeto com um treinador que tinha um determinado estilo de jogo. Ele vai embora e a alternativa que encontram é o tronco do Daniel Ramos que é quase a antítese dele? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Junho 2023 Citação de Black Hawk, há 16 minutos: Espera, calma. O Arouca tinha um projeto com um treinador que tinha um determinado estilo de jogo. Ele vai embora e a alternativa que encontram é o tronco do Daniel Ramos que é quase a antítese dele? Porquê? Porque como vai á Europa vai acabar por lutar pela manutenção. 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 50 minutos: Porque ir do Fulham para o Tottenham... Porque não é um projeto com pés e cabeça? O Tottenham é um casa a arder, não ia lá fazer melhor do que nem lá anda a passar porque simplesmente a direção é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Junho 2023 Epá, eu gosto muito do Armando Evangelista, mas não sei bem se é a antítese do Daniel Ramos... talvez seja uma versão melhorada? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Junho 2023 Citação de Banks29, há 3 horas: O Tottenham é um casa a arder, não ia lá fazer melhor do que nem lá anda a passar porque simplesmente a direção é o que é. Como é uma casa a arder? Tiveram uma má época, mas continua a ser um clube muito mais apetecível do que o Fulham e para o Marco Silva, seja em que circunstância for. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2023 Citação de leugim, há 9 horas: Fala-se no Tiago Margarido para o Nacional. Tiago Margarido é o novo treinador do Nacional (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2023 Italianos insistem em Sérgio Conceição na Juventus - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Tiago Margarido é o novo treinador do Nacional (ojogo.pt) Alguma coisa se passou porque ele tinha tudo certo com o Vizela Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Tiago Margarido é o novo treinador do Nacional (ojogo.pt) Boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2023 Presidente do Gil Vicente segura o treinador Daniel Sousa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas: Alguma coisa se passou porque ele tinha tudo certo com o Vizela Tendo em conta quem la foi parar, diria que o motivo é óbvio… 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2023 A BOLA - Bruno Pinheiro é nome que também agrada (Chaves) A BOLA - Vítor Martins será o novo treinador (Paços de Ferreira) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: A BOLA - Vítor Martins será o novo treinador (Paços de Ferreira) Leixões anuncia saída do treinador Vítor Martins (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2023 A BOLA - Ricardo Soares preso por detalhes (Estoril) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Junho 2023 🇦🇺 🇬🇷 here we go! Os adeptos do Celtic falam maravilhas do homem. Estou entusiasmado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2023 Se lhe derem tempo e condições para moldar o plantel à sua imagem, é do melhor que o Tottenham pode sacar. Compartilhar este post Link para o post