Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Coiso, há 1 hora:

Será para o Boavista? 

Em termos de resultados, a campanha do Torreense esta época não tem sido má, mas as exibições têm sido pobres e pouco ambiciosas por isso seria algo surpreendente para mim, se fosse esse o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Petit 😢 

Que lhe seja apresentado finalmente um bom projeto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/petit-deixa-comando-tecnico-do-boavista-2023121110202320570

Porra. Grave.

Então ainda não anda lá o tal investidor que ia tornar o Boavista no Boavistão ?

8775699dfffd8625fb9029034941438f.png

Basta ver o histórico dele como dirigente para se perceber que o Boavista fez uma péssima escolha na altura, tudo que ele mexe afunda-se. Mouscron, Bordeaux, Lugo.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo e qualquer treinador hiper-elogiado no CMPT deve ter bastante cuidado.

A última vítima foi o Petit numa lista já bastante longa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Depende. Despedido ou demissão?

Tudo indica que foi demissão. Até porque o Boavista não tem capacidade financeira para pensar em despedimentos.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 32 minutos:

Tudo indica que foi demissão. Até porque o Boavista não tem capacidade financeira para pensar em despedimentos.

E não achas que altera essa situação da "lista do cmpt"? 

É que o que sempre se elogiou no Petit foi a sua capacidade em fazer muito com pouco ou nada e no meio dessas condições evoluir. Num fórum cada vez mais polarizado onde quem ganha é o melhor de sempre e quem perde não vale nada acaba até por ser "bonito" este apreço pelo treinador Petit.

Depois há os devaneios de quem o quer no Benfica mas isso acaba por ser praticamente um meme.

O Petit acabou por sofrer por ser como é. Vai na volta nem recebeu um mês de ordenado nesta época, as condições de treino são as que já disseram pelo fórum, a não contratação de jogadores é um facto, o bom começo de época não é apagado por estes maus resultados que muita culpa deve ter a situação dos jogadores não terem condições de treino e ordenados em atraso que acaba por afectar toda a dinâmica de trabalho e moral do plantel. 

Acho que vais ter de esperar que ele assine por algum clube com mais aspirações/melhores condições e não tenha sucesso para meter o Petit nessa lista. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Depois há os devaneios de quem o quer no Benfica mas isso acaba por ser praticamente um meme

Não sei porquê.

Se a opção for num nome interno extra-grandes o Petit deverá estar na pole position em termos de competência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 59 minutos:

E não achas que altera essa situação da "lista do cmpt"? 

É que o que sempre se elogiou no Petit foi a sua capacidade em fazer muito com pouco ou nada e no meio dessas condições evoluir. Num fórum cada vez mais polarizado onde quem ganha é o melhor de sempre e quem perde não vale nada acaba até por ser "bonito" este apreço pelo treinador Petit.

Depois há os devaneios de quem o quer no Benfica mas isso acaba por ser praticamente um meme.

O Petit acabou por sofrer por ser como é. Vai na volta nem recebeu um mês de ordenado nesta época, as condições de treino são as que já disseram pelo fórum, a não contratação de jogadores é um facto, o bom começo de época não é apagado por estes maus resultados que muita culpa deve ter a situação dos jogadores não terem condições de treino e ordenados em atraso que acaba por afectar toda a dinâmica de trabalho e moral do plantel. 

Acho que vais ter de esperar que ele assine por algum clube com mais aspirações/melhores condições e não tenha sucesso para meter o Petit nessa lista. 

Esse é um post demasiado sério para vir a seguir ao meu.

Concordo com tudo menos numa coisa: a "lista do cmpt" não é obrigatoriamente composta só pelos "treinadores da moda" que se revelam flops. É por aqueles que, relativamente pouco tempo depois de se tornarem moda no cmpt, lhes começa a correr mal a vida e não são bem sucedidos nos projetos que lhes suscitaram admiração.

Eu acho que o Petit demonstrou competência e espero, sinceramente, que não se venha a tornar um "novo" Zé Mota, tantas vezes desvalorizado por aqui e de quem se diz(ia) que só tinha sucesso no Paços de Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Irlanda aponta a adjunto de Roberto Martínez

A imprensa inglesa avança que a a Irlanda está interessada em contratar Anthony Barry, adjunto de Roberto Martínez na Seleção Nacional, para o cargo de selecionador. O treinador inglês, de 37 anos, faz igualmente parte da equipa técnica de Thomas Tuchel, no Bayern Munique.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...