kareca Publicado 6 Março 2024 Há um universo paralelo que isso aconteceu, quero saber o após. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2024 Flávio das Neves é o sucessor de Tony no comando do Montalegre (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Março 2024 Sportinguistas nada temam, o Liverpool não vem buscar o Amorim, preferem antes o Almiron Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2024 Citação de vakjew, há 1 hora: Sportinguistas nada temam, o Liverpool não vem buscar o Amorim, preferem antes o Almiron Ocultar conteúdo É quase um anagrama. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2024 Covilhã anuncia a saída de Alex Costa do comando técnico (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2024 Daniel Sousa na linha para suceder a Artur Jorge, pretendido pelo Spartak Moscovo (ojogo.pt) Premium Sp. Covilhã oficializa contratação de Francisco Chaló - Liga 3 - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Março 2024 O Chalo não teve já no Covilha? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 12 Março 2024 Citação de Almeno, há 3 minutos: O Chalo não teve já no Covilha? Sim. Foi com ele que o clube quase subiu à primeira liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: Covilhã anuncia a saída de Alex Costa do comando técnico (ojogo.pt) O que correu mal, @Chandler? 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Março 2024 De Laurentiis reage à demissão de Sarri: «É um falhado» 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2024 Italianos incluem Conceição num trio de candidatos à sucessão de Sarri na Lázio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Italianos incluem Conceição num trio de candidatos à sucessão de Sarri na Lázio (ojogo.pt) É claramente o melhor dos três. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Março 2024 Mourinho vai ter um documentário da Netflix, sai em 2025. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Março 2024 Citação de Shai, há 20 minutos: Mourinho vai ter um documentário da Netflix, sai em 2025. Figo, Mourinho...a seguir quero um documentário Netflix sobre o Futre sff. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Março 2024 Citação de Simeone, Agora: Figo, Mourinho...a seguir quero um documentário Netflix sobre o Futre sff. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Março 2024 Citação de Simeone, há 12 horas: É claramente o melhor dos três. Vai ser o Igor Tudor Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Março 2024 Citação de Eden Hazard, Em 12/03/2024 at 22:09: De Laurentiis reage à demissão de Sarri: «É um falhado» esse gajo dava para treinador do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Março 2024 Na Arábia Saudita tem se falado com alguma insistência no Mourinho para o Al Nassr. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2024 Citação de DS7, há 2 horas: Na Arábia Saudita tem se falado com alguma insistência no Mourinho para o Al Nassr. O gajo que veio do Brasil vai ser posto ao fresco? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 42 minutos: O gajo que veio do Brasil vai ser posto ao fresco? Ainda pode ganhar 3 titulos mas a verdade é que os dois mais importantes foram um fracasso. Não me admirava especialmente se há a opção do Mourinho que continua a ser um treinador bastante mediático. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2024 tirando o botafogo, o luís castro aguentou-se decentemente em algum clube? não fui verificar, mas dá-me ideia que é quase sempre despachado Citação de DS7, há 4 horas: Na Arábia Saudita tem se falado com alguma insistência no Mourinho para o Al Nassr. deve ser o fim do mou na europa. depois da arábia, talvez uma seleção Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: tirando o botafogo, o luís castro aguentou-se decentemente em algum clube? não fui verificar, mas dá-me ideia que é quase sempre despachado deve ser o fim do mou na europa. depois da arábia, talvez uma seleção https://www.transfermarkt.pt/luis-castro/profil/trainer/2063 Só no Shakhtar não se sabe se foi decisão dele ou do clube, de resto, foi sempre ele que saiu após boas épocas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: https://www.transfermarkt.pt/luis-castro/profil/trainer/2063 Só no Shakhtar não se sabe se foi decisão dele ou do clube, de resto, foi sempre ele que saiu após boas épocas. ideia errada, assim sendo! até fui confirmar e só foi despedido do shakhtar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2024 Luís Boa Morte deixa o Fulham e assume seleção da Guiné-Bissau (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2024 Vamos lá ver se o Marco não vai atrás e deixa o Fulham também. Compartilhar este post Link para o post