Chandler Publicado 4 Junho 2025 Como também não são os portugueses que mandam... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2025 Citação de Simeone, há 2 minutos: Mafra oficializa Orest Shala como novo treinador Um alemão de 33 anos vindo da Suíça. Que aleatório. A suiça é composta por 26 cantoes. Falam 4 linguas, francês, italiano, alemao e romanche, sendo que a predominancia é o alemao. Diria que nao é assim tao aleatorio haver alemaes na Suiça devido à geografia, lingua e a fronteira Podes fazer mais questoes se desejares mais trivia e quiseres ter conversa em festas. 6 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2025 (editado) Citação de Coiso, há 9 horas: Pena que o Petit nunca se tenha tornado Armando Gonçalves. Normal. Ainda se fosse Armando Teixeira fazia mais sentido. Citação de Mica, há 8 horas: Acho que sempre foi assim, não tínhamos era noção disso porque já crescemos com alguns ex-jogadores a treinador. O Jaime (Jaime Pacheco), o Sousa (António Sousa), o Faria (Carlos Carvalhal), o Oliveira (António Oliveira), e o Mourinho também creio que era conhecido por José Mário antes de ser treinador adjunto do Robson. Haverão mais, claro. O Jaime sempre foi Jaime Pacheco. Até porque no Porto dessa altura havia 2 Jaimes. O Pacheco e o Magalhães. Nessa altura o jogador conhecido apenas por Jaime era o do Belenenses. Se tivesse dado em treinador seria o Jaime das Mercês. Não sei quem é esse Faria. Recordo-me sempre do Carlos Carvalhal conhecido como Carvalhal, defesa central no Braga e no Espinho. Nos outros tens razão. Só assinalo o preciosismo de que o Mourinho era o Zé Mário. Editado 4 Junho 2025 por Descartes 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2025 Citação de Descartes, há 4 minutos: Normal. Ainda se fosse Armando Teixeira fazia mais sentido. O Jaime sempre foi Jaime Pacheco. Até porque no Porto dessa altura havia 2 Jaimes. O Pacheco e o Magalhães. Nessa altura o jogador conhecido apenas por Jaime era o do Belenenses. Se tivesse dado em treinador seria o Jaime das Mercês. Não sei quem é esse Faria. Recordo-me sempre do Carlos Carvalhal conhecido como Carvalhal, defesa central no Braga e no Espinho. Nos outros tens razão. Só assinalo o preciosismo de que o Mourinho era o Zé Mário. Segundo o Malheiro no Porto era o Jaime I e o Jaime II, pelo menos numa primeira fase. Depois talvez passasse a Jaime Pacheco, não o digo de memória nem nada, estou só a citar o que ele já disse no passado. Referiu o mesmo em relação ao Carvalhal, que quando estava nas camadas jovens com o Futre era conhecido como o Carlos Faria, ou apenas Faria. Zé Mário, isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2025 Citação de Descartes, há 3 minutos: Normal. Ainda se fosse Armando Teixeira fazia mais sentido. O Jaime sempre foi Jaime Pacheco. Até porque no Porto dessa altura havia 2 Jaimes. O Pacheco e o Magalhães. Nessa altura o jogador conhecido apenas por Jaime era o do Belenenses. Se tivesse dado em treinador seria o Jaime das Mercês. Não sei quem é esse Faria. Recordo-me sempre do Carlos Carvalhal conhecido como Carvalhal, defesa central no Braga e no Espinho. Nos outros tens razão. Só assinalo o preciosismo de que o Mourinho era o Zé Mário. Exacto Era Jaime Pacheco. E o irmão do nosso Jaime, Helder, também jogou no nosso Belenenses. E o Carvalhal enquanto jogador era tratado por Carvalhal, sim. Citação de Mica, Agora: Segundo o Malheiro no Porto era o Jaime I e o Jaime II, pelo menos numa primeira fase. Depois talvez passasse a Jaime Pacheco, não o digo de memória nem nada, estou só a citar o que ele já disse no passado. Referiu o mesmo em relação ao Carvalhal, que quando estava nas camadas jovens com o Futre era conhecido como o Carlos Faria, ou apenas Faria. Zé Mário, isso. Ainda há pouco tempo revi um jogo do Braga com o Carvalhal e era sempre chamado assim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Exacto Era Jaime Pacheco. E o irmão do nosso Jaime, Helder, também jogou no nosso Belenenses. E o Carvalhal enquanto jogador era tratado por Carvalhal, sim. Ainda há pouco tempo revi um jogo do Braga com o Carvalhal e era sempre chamado assim. Acredito. Mas devem existir outros exemplos onde a transição para treinador deu mais um nome. Já tivemos até o caso da potencial transição para presidente acrescentar ainda um terceiro nome, como aconteceu com o Couceiro (embora esse tenha sido tático) 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2025 Citação de Mica, Agora: Segundo o Malheiro no Porto era o Jaime I e o Jaime II, pelo menos numa primeira fase. Depois talvez passasse a Jaime Pacheco, não o digo de memória nem nada, estou só a citar o que ele já disse no passado. Referiu o mesmo em relação ao Carvalhal, que quando estava nas camadas jovens com o Futre era conhecido como o Carlos Faria, ou apenas Faria. Zé Mário, isso. Qual Malheiro? O Rui? Esse é muito novo para ter vivido esses pormenores. Ainda se fosse o João. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2025 Stuart Baxter segue no comando do Boavista na próxima época - Boavista - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2025 Citação de Descartes, há 5 minutos: Qual Malheiro? O Rui? Esse é muito novo para ter vivido esses pormenores. Ainda se fosse o João. O Rui Malheiro, sim. Eu acho que ele é de 76, também custa a acreditar que saiba coisas dos tempos em que o Futre estava nas camadas jovens, mas da mesma forma que estou a partilhar o que ouvi, também ele o pode ter feito 😄 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2025 Citação de Mica, há 1 minuto: O Rui Malheiro, sim. Eu acho que ele é de 76, também custa a acreditar que saiba coisas dos tempos em que o Futre estava nas camadas jovens, mas da mesma forma que estou a partilhar o que ouvi, também ele o pode ter feito 😄 Nas camadas jovens falava-se muito no Futre, mas aquele que era a coqueluche e depositavam as maiores esperanças não era nele, era no Litos (curiosidade) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Era Jaime Pacheco. E o irmão do nosso Jaime, Helder, também jogou no nosso Belenenses. Além de terem jogado no Belenenses eram aqui de Almada. Nunca lidei de perto com eles mas conheci bem o pai, o Sr. Daniel. Citação de Mica, Agora: O Rui Malheiro, sim. Eu acho que ele é de 76, também custa a acreditar que saiba coisas dos tempos em que o Futre estava nas camadas jovens, mas da mesma forma que estou a partilhar o que ouvi, também ele o pode ter feito 😄 Pensava que fosse mais novo. Até pode ser que ele tenha razão, por ter lido ou ouvido em qualquer lado, mas não foram nomes que tivessem pegado (nos casos do Carvalhal e do Jaime Pacheco). Mantendo este tema há que destacar também o grande Lito Vidigal. Só teve direito a usar o apelido quando passou a treinador porque até essa altura era de utilização exclusiva do seu irmão Luís. Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Nas camadas jovens falava-se muito no Futre, mas aquele que era a coqueluche e depositavam as maiores esperanças não era nele, era no Litos (curiosidade) Estás a falar do Litos Carvalha? Que terminou a sua carreira promissora como treinador quando não quis fazer fretes ao Benfica no famoso Estoril Gate? Uma curiosidade acerca dele é que o seu nome completo é Luís Filipe Vieira... Carvalha. Premonitório. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2025 Citação de Descartes, há 5 minutos: Além de terem jogado no Belenenses eram aqui de Almada. Nunca lidei de perto com eles mas conheci bem o pai, o Sr. Daniel. Eu sei, companheiro. Vieram do Amora na altura. Quem também acho que era de Almada e jogava nessa altura, foi umas das grandes esperanças do nosso Belenenses e foi bom jogador, falo do Jorge Silva. Antes do famoso pontapé do Cantona, já o Jorge Silva tinha feito o mesmo num jogo contra o Sacavenense 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2025 António Oliveira despedido do Sport Recife após quatro jogos e sem qualquer vitória 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2025 Pedro D´Oliveira é o novo treinador do Atlético CP Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2025 Rui Duarte anunciado em clube da Série B do Brasil 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 5 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Pedro D´Oliveira é o novo treinador do Atlético CP Parece-me uma boa aposta do Atlético, tenho acompanhado de perto a carreira e passo a passo vai subindo de patamar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2025 Nantes aumenta a proposta para contratar Luís Castro Fábio Pereira perto de trocar o Vizela pela União de Leiria Abel Ferreira terá rejeitado Al Hilal, onde receberia 20 milhões por ano Tiago Margarido e Gonçalo Feio equacionados para o Rio Ave Rui Mota em negociações avançadas com o Ludogorets | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2025 Moreirense oficializa acordo com Vasco Botelho da Costa - Moreirense - Jornal Record 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2025 Ricardo Sousa perto de ser o próximo treinador do Vizela Mercado oficial: há mais um treinador português no Brasil | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Moreirense oficializa acordo com Vasco Botelho da Costa - Moreirense - Jornal Record Carrega Vasco. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Junho 2025 Parece que o treinador do Inter vai ser o Chivu. Algo surpreendente esta aposta num novato. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Moreirense oficializa acordo com Vasco Botelho da Costa - Moreirense - Jornal Record Irmão gémeo do Diogo Amaral Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 13 horas: Moreirense oficializa acordo com Vasco Botelho da Costa - Moreirense - Jornal Record Posso já deixar aqui o que vai acontecer: Bom arranque, equipa consolidada no meio da tabela A determinada fase o Presidente quer que ele promova novos jogadores para por na montra; o Vasco não vai nessa cantiga O Vasco é despedido 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2025 Ivo Vieira mais longe de Tondela e Miro pode render encaixe Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2025 Vizela oficializa Ricardo Sousa: "Uma decisão extremamente fácil" Compartilhar este post Link para o post