JPB Publicado 31 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Eu tb mas vem com 10 anos de atraso e nesta altura o Mourinho parece completamente ultrapassado. Isso não significa muito O Mancini também o está e ganhou um campeonato da europa com a Itália. Pela forma como é o Mourinho, e num contexto onde a táctica interessa menos, acho que podia correr bem. Mas acho que iamos jogar melhor com o JJ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Maio 2025 De onde vem isso do Martínez sair? Não me acredito nada... Mas o timing seria para o Mourinho, acho que está à frente do JJ. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Maio 2025 Citação de Su1, há 17 minutos: De onde vem isso do Martínez sair? Não me acredito nada... Vai à janela, há fumo 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Maio 2025 É o tipo de coisas que já ouvi demasiadas vezes para não ter, pelo menos, fundo de verdade. Diria que adia o inevitável se ganhar a Liga das Nações, que é como quem diz, mais vale despedir já. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Maio 2025 Citação de Chandler, há 5 horas: E então? Está proibido de aceitar uma proposta mais vantajosa e subir na carreira por ter dito coisas sobre sítios onde trabalhava? Era uma pergunta genuína porque não me lembrava bem, mas em abono da verdade fui entretanto reler e não foi bem assim como eu disse. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Maio 2025 Citação de Chandler, há 1 hora: É o tipo de coisas que já ouvi demasiadas vezes para não ter, pelo menos, fundo de verdade. Diria que adia o inevitável se ganhar a Liga das Nações, que é como quem diz, mais vale despedir já. Mesmo que ganhe, depois na qualificação espera-se por um resultado qualquer estranho, tipo uma derrota/empate contra uma equipa abaixo 50 lugares no ranking e lá vai ele ... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Maio 2025 Citação de JPB, há 20 minutos: Mesmo que ganhe, depois na qualificação espera-se por um resultado qualquer estranho, tipo uma derrota/empate contra uma equipa abaixo 50 lugares no ranking e lá vai ele ... É verdade, só fica menos legítimo despedi-lo. Embora isto seja evidentemente uma decisão unipessoal, o Proença já entrou a não gostar dele, parece estar só à espera da oportunidade certa para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Maio 2025 Citação de Chandler, há 4 minutos: É verdade, só fica menos legítimo despedi-lo. Embora isto seja evidentemente uma decisão unipessoal, o Proença já entrou a não gostar dele, parece estar só à espera da oportunidade certa para o fazer. É por aí, nem ficava escandalizado que a seguir aparecesse uma notícia a dar algum podre no contrato do Martinez só para o Proença expor a direção anterior. Ontem ouvi o José Nunes da Antena 1 a dizer que acreditava muito que nas próximas semanas o nome do Mourinho andasse nas bocas do mundo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Maio 2025 Citação de Longineu, Em 30/05/2025 at 13:02: https://www.ad.nl/voetbal/john-heitinga-en-marcel-keizer-op-weg-naar-amsterdam-ajax-mondeling-akkoord-met-trainer-en-assistent~ae58936e/?referrer=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fr%2Fsoccer%2Fnew%2F OH @Sandes. OLHA QUEM VAI TREINAR O AJAX. Vai ser adjunto do Heitinga. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2025 Citação de Banks29, Em 29/05/2025 at 14:17: É o favorito para ser o treinador da Lazio. https://x.com/FabrizioRomano/status/1928866340779045126?ref_src=twsrc^google|twcamp^serp|twgr^tweet Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2025 Treinador José Faria ainda está por definir no Estrela da Amadora 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2025 Vai ser despedido o ange. Muito bom ter ganho a Europa mas a liga foi demasiado terrível 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2025 Citação de Phil, há 28 minutos: Vai ser despedido o ange. Muito bom ter ganho a Europa mas a liga foi demasiado terrível é a decisão mais acertada, tbh Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: é a decisão mais acertada, tbh Veremos quem vão trazer Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2025 Pedro Emanuel com futuro resolvido: novo contrato até 2026 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 2 horas: Veremos quem vão trazer Pêpa 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 5 horas: Veremos quem vão trazer Thomas Frank Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Junho 2025 Não percebo, meteu o clube na liga dos campeões e ganhou a liga europa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2025 Áustria: João Sacramento perto do LASK Linz João Sacramento está muito perto de se tornar no treinador do LASK Linz, equipa da 1ª Divisão da Áustria, apurou Record. A oficialização deverá acontecer nas próximas horas. Esta será a primeira etapa do português, de 36 anos, como técnico principal, um objetivo que já perseguia há alguns anos. João Sacramento fazia parte da equipa técnica de Christophe Galtier no Al Duhail (Qatar), uma parceria que já tinham tido no Lille e PSG. O português também desempenhou as funções de adjunto de José Mourinho no Tottenham e na Roma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Junho 2025 Citação de Phil, há 11 horas: Thomas Frank o treinador do bournemouth também era uma boa aposta Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2025 A Juve e o Tottenham estão interessadas no Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2025 LASK Linz oficializa João Sacramento O LASK Linz, equipa da 1ª Divisão da Áustria, acaba de anunciar a contratação de João Sacramento, tal como Record avançara ontem. Esta será a primeira etapa do português, de 36 anos, como técnico principal, um objetivo que já perseguia há alguns anos. O contrato é de dois anos. Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2025 Mercado: José Faria certo no comando técnico do E. Amadora por mais uma época | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Mercado: José Faria certo no comando técnico do E. Amadora por mais uma época | Abola.pt meh ... Se não renovam aquela defesa, e pela forma de jogar, é coisa para acabarem no fundo outra vez 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2025 Treinador Tulipa regressa ao ativo no campeonato da Arménia Compartilhar este post Link para o post