Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Su1, há 2 minutos:

o Salvador devia apostar no @a.lopes

E jogadores como o Niakite iriam beneficiar muito disso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Vitória e cadeira de sonho não casam muito bem, se é que me entendes.

Depende. Se a quiseres levar para casa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 50 minutos:

8 vitórias é melhor que 6 isso é certo. Julguei que tinha colocado a jornada correta, mas afinal parece que não.

Se as contas não me falham conseguiu uma média de 1.7 pontos por jogo no Vitória, superior aos anos do Pepa e Luís Castro. 

Fica só atrás do ano do Álvaro Pacheco e do quarto lugar do Pedro Martins, que tiveram pouco mais de 1.8. 

Acho legítimo sentir que podia ter sido melhor dado que falhou o quinto lugar em casa mas de forma geral foi um bom trabalho que merecia uma nova hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 21 minutos:

Se as contas não me falham conseguiu uma média de 1.7 pontos por jogo no Vitória, superior aos anos do Pepa e Luís Castro. 

Fica só atrás do ano do Álvaro Pacheco e do quarto lugar do Pedro Martins, que tiveram pouco mais de 1.8. 

Acho legítimo sentir que podia ter sido melhor dado que falhou o quinto lugar em casa mas de forma geral foi um bom trabalho que merecia uma nova hipótese.

Eu sou um daqueles que acha que o Freire devia ter oportunidade.

Acho que não nos devemos basear apenas em pontos/média de pontos, o Fernando Santos também ganhou o Euro, isso por si só não quer dizer que a equipa a nivel de qualidade coletiva tivesse sido boa. Não digo que era o caso, acho que o Vitória do Freire era mais conservador que o do Rui Borges, mas mesmo assim criava oportunidades. Por outro lado, há sempre o extra jogo que nenhum de nós consegue saber. Relação jogadores, métodos de trabalho, pode ter condicionado a decisão. Ele tinha contrato até ao final desta época, se ficasse em 5º renovava automaticamente, portanto, pela decisão da direção, dele, ou de ambos, ele não segue trabalho. Gostava de também tentar perceber o porquê.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória SC se quer dar o passo seguinte não pode passar a vida nisto 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Era aqui um bocado que queria chegar, não estou é a par do que se passa lá dentro.

Eu sei que até têm sido os treinadores bem sucedidos a sair para outras paragens onde ganham mais mas custa-me que um clube grande como o Vitória não consiga criar estabilidade para ter um treinador mais do que um ano.

É um problema comum dos clubes portugueses que se qualificam para a Conference, mas sem desrespeito para ninguém, o Vitória devia ser mais capaz de segurar treinadores que um Arouca ou Santa Clara, nem que seja pela massa associativa e diferença de orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Se o Sporting não tivesse vindo pelo Borges, provavelmente ainda cá estava.

Ou se o boinas não se tivesse iludido com os reai$ no ano antes.

É sempre complicado ter estabilidade, quando os que fazem bons trabalhos, têm ofertas para ganhar 5/10 vezes mais.

Pelo meio existiram erros de casting como o Turra e o Daniel Sousa, mas esta decisão do Freire parece me a única injustificada.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador do Braga vai ser o Carlos Vicens

Compartilhar este post

Link para o post

E seguindo a onda dos adjuntos segundo a edição de hoje do jornal A Bola o próximo treinador do Rio Ave será o Sotiris Silaidopoulos, campeão europeu da Youth League nos Sub-19 do Olympiacos e que esta época era adjunto na equipa A.

Os clubes portugueses aparentemente estão a recrutar fora da caixa para a próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 29 minutos:

E seguindo a onda dos adjuntos segundo a edição de hoje do jornal A Bola o próximo treinador do Rio Ave será o Sotiris Silaidopoulos, campeão europeu da Youth League nos Sub-19 do Olympiacos e que esta época era adjunto na equipa A.

Os clubes portugueses aparentemente estão a recrutar fora da caixa para a próxima época. 

Nesse caso também ajuda o Rio Ave ter o mesmo dono do Olympiacos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 35 minutos:

Diria antes que quem manda pode e os clubes portugueses têm muito pouco a ver com isso.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Diria antes que quem manda pode e os clubes portugueses têm muito pouco a ver com isso.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

?

Achas que foi a presidente do Rio Ave que se lembrou do senhor Sotiris Silaidopoulos? Não é evidente que veio para cá por intermédio do Olympiacos cujo dono investiu cá?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

?

No caso do Braga os senhores do Qatar e no caso do Rio Ave os gregos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Achas que foi a presidente do Rio Ave que se lembrou do senhor Sotiris Silaidopoulos? Não é evidente que veio para cá por intermédio do Olympiacos cujo dono investiu cá?

Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Ok ok, mas colo ele falou em "clubes portugueses", em geral, fiquei confuso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 43 minutos:

Ok ok, mas colo ele falou em "clubes portugueses", em geral, fiquei confuso.

Estou a falar nos casos específicos do Rio Ave e do Braga, obviamente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 53 minutos:

E de praticamente todos os casos do género, corram bem ou mal. Se a opção é assim tão inesperada... onde há fumo, há fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Qataris não deve ter nenhuma influência na escolha dos treinadores do braga, ao contrário do Rio Ave, onde o grego é deus e senhor, faz o que quiser.

No caso do braga não passa de ser um clube satélite apenas porque o dono do PSG tem participações na SAD, e com isso todos os anos têm um jogador (ou mais quem sabe) vindo de lá. Nuns anos sai um Gharbi, noutros sairá um Cher Ndour. Nem na politica de contratações devem ter influência, duvido imenso disso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas:

O Ghelthon estava habituado ao tempo em que o Benfica, o Porto e o Sporting tomavam esse tipo de decisões pelos outros clubes e fez-lhe confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Após se ter falado que ia sair, o Luis Campos renovou ontem com o QSI até 2030. e um dos pontos mencionados na renovação foi "In his expanded role, Campos will oversee the sporting direction at Paris Saint-Germain (PSG), including the men’s football team, and provide advice to SC Braga, QSI’s minority-owned club. His responsibilities will also encompass scouting and recruitment, as well as identifying new multi-club football and talent investments for QSI.".

Não sei até onde irá o "aconselhamento" ao Braga, mas parece-me que querem aumentar a influência de alguma maneira. Duvido é que o Salvador não tenha algo na manga para garantir alguma independência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 horas:

Afinal enganei-me @Tiago1921, tiveste bem em rir. Nao eram os senhores do Qatar, é o Campos pelos vistos.

Citação de pedropb13, há 18 minutos:

"In his expanded role, Campos will oversee the sporting direction at Paris Saint-Germain (PSG), including the men’s football team, and provide advice to SC Braga, QSI’s minority-owned club. His responsibilities will also encompass scouting and recruitment, as well as identifying new multi-club football and talent investments for QSI."

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 31 minutos:

Após se ter falado que ia sair, o Luis Campos renovou ontem com o QSI até 2030. e um dos pontos mencionados na renovação foi "In his expanded role, Campos will oversee the sporting direction at Paris Saint-Germain (PSG), including the men’s football team, and provide advice to SC Braga, QSI’s minority-owned club. His responsibilities will also encompass scouting and recruitment, as well as identifying new multi-club football and talent investments for QSI.".

Não sei até onde irá o "aconselhamento" ao Braga, mas parece-me que querem aumentar a influência de alguma maneira. Duvido é que o Salvador não tenha algo na manga para garantir alguma independência. 

O Salvador fica contente se ganhar independência pessoal 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...