bug Publicado 16 Maio 2025 Ancelotti chegou e o presidente da CBF entretanto foi afastado da presidência por causa de uma assinatura falsa qualquer. Começa bem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Maio 2025 (editado) Citação de Jardel_, Em 02/05/2025 at 12:58: Soube que o Vítor Bruno vai ser o treinador do Braga na próxima época. Não tenho como dar isso 100% garantido mas veremos. https://x.com/news_braga/status/1923900543329558547 O Correio do Minho aparentemente já fala disso. EDIT: Não consigo colocar o tweet sem ser assim, se algum mod quiser editar para o fazer está à vontade. Editado 18 Maio 2025 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 13 minutos: https://x.com/news_braga/status/1923900543329558547 O Correio do Minho aparentemente já fala disso. EDIT: Não consigo colocar o tweet sem ser assim, se algum mod quiser editar para o fazer está à vontade. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Maio 2025 Unpopular, mas acho o Vitor Bruno underrated Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Maio 2025 Acho que ninguém sabe bem o que pode valer o Vitor Bruno enquanto treinador, tem meia dúzia de meses para amostra. E como dizia o outro, não foram bons nem maus… Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2025 O João do Casa Pia vai para onde? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2025 Citação de JPB, há 41 minutos: Unpopular, mas acho o Vitor Bruno underrated Queres elaborar? É que não vi nada dele que achasse "ok, se calhar pode ter tido azar". No entanto, dizer que ele merece outra oportunidade para mostrar mais, isso já concordo. Mas underrated é porque ele mostrou alguma coisa de jeito e honestamente não vi grande coisa. Seja a nível tático ou humano. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 16 minutos: O João do Casa Pia vai para onde? Em princípio deve continuar no Casa Pia, o fato de ainda não ter o UEFA PRO corta-lhe um bocado as possibilidades. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 19 minutos: O João do Casa Pia vai para onde? Vem para o Sporting em novembro de 2025 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Maio 2025 Citação de JPB, há 54 minutos: Unpopular, mas acho o Vitor Bruno underrated Para já são mais as dúvidas que as certezas. Tem uma proposta de jogo interessante, claramente percebe de futebol, mas falhou em praticamente todos os jogos de média/alta dificuldade. Fica ainda no ar a dúvida se consegue por o balneário do seu lado, aqui deu a ideia do ambiente se deteriorar rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2025 Citação de Aiden, há 9 minutos: Vem para o Sporting em novembro de 2025 Faz sentido, costumamos ser o clube que vai buscar treinadores sem curso Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2025 Citação de Su1, há 22 minutos: Queres elaborar? É que não vi nada dele que achasse "ok, se calhar pode ter tido azar". No entanto, dizer que ele merece outra oportunidade para mostrar mais, isso já concordo. Mas underrated é porque ele mostrou alguma coisa de jeito e honestamente não vi grande coisa. Seja a nível tático ou humano. É provável que ele opte por unlaborar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Maio 2025 Citação de Su1, há 20 minutos: Queres elaborar? É que não vi nada dele que achasse "ok, se calhar pode ter tido azar". No entanto, dizer que ele merece outra oportunidade para mostrar mais, isso já concordo. Mas underrated é porque ele mostrou alguma coisa de jeito e honestamente não vi grande coisa. Seja a nível tático ou humano. Também não te digo que seja a última bolacha do pacote, mas parece-me ser um treinador bem acima da média. O Porto sempre teve um plantel bem abaixo do Sporting e Benfica. Conseguiu a Supertaça (embora pronto, tenha achado que existiu mais demérito do Sporting que mérito do Porto), levou o Porto até poucos jogos depois do fim da primeira volta e teve a hipótese de passar para a frente do campeonato. A partir daí foi sempre a descer, principalmente quando se percebeu que o grupo já lhe estava a fazer a folha. Claro que noutras coisas falhou, mas tinha um plantel demasiado curto para atacar demasiadas frentes. Além de que achar que o maior problema está no plantel e até mesmo na falta de unidade do plantel. Citação de Mica, há 6 minutos: Para já são mais as dúvidas que as certezas. Tem uma proposta de jogo interessante, claramente percebe de futebol, mas falhou em praticamente todos os jogos de média/alta dificuldade. Fica ainda no ar a dúvida se consegue por o balneário do seu lado, aqui deu a ideia do ambiente se deteriorar rapidamente. Sim, um pouco isto. Da perceção que tive, acho que ele também foi um problema, mas o grupo não ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Maio 2025 João Sacramento, adjunto do Galthier e ex adjunto do Mourinho, vai assumir um clube na Áustria Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 19 horas: O João do Casa Pia vai para onde? Agora ou daqui a uns anos? Este há de chegar a um dos grandes, só não sei quando. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Maio 2025 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Agora ou daqui a uns anos? Este há de chegar a um dos grandes, só não sei quando. quando o Borges for de c*na, é certinho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2025 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Agora ou daqui a uns anos? Este há de chegar a um dos grandes, só não sei quando. Agora está nos pequenos? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: João Sacramento, adjunto do Galthier e ex adjunto do Mourinho, vai assumir um clube na Áustria @pedropb13 não me arranjas um tacho também? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 22 horas: https://x.com/news_braga/status/1923900543329558547 O Correio do Minho aparentemente já fala disso. EDIT: Não consigo colocar o tweet sem ser assim, se algum mod quiser editar para o fazer está à vontade. O @Le God foi de BO e tratou logo de arranjar emprego. Citação de a.lopes, há 12 minutos: @pedropb13 não me arranjas um tacho também? Não fazias pior que muitos gajos que jogam na primeira liga daqui, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 23 horas: Vai ficar à frente do Porto na próxima época, está escrito nas estrelas Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Maio 2025 Corre por ai que o negócio com o Vitor Bruno caiu Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 19 Maio 2025 Citação de pedropb13, há 6 horas: O Farioli saltou do Ajax. Boatos que vão atrás do Ten Hag. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Maio 2025 Citação de JPB, há 54 minutos: Corre por ai que o negócio com o Vitor Bruno caiu Penalty para o Gyokeres! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 19 Maio 2025 (editado) Francesco Farioli é forte candidato à vaga deixada por Carlos Carvalhal Carlos Vincens e Raúl González são outros nomes equacionados pela SAD arsenalista https://www.ojogo.pt/6952452798/francesco-farioli-e-forte-candidato-a-vaga-deixada-por-carlos-carvalhal/ Carlos Vicens é nome em cima da mesa para suceder a Carlos Carvalhal no Sp. Braga Adjunto de Pep Guardiola no Manchester City está dentro do perfil desejado https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/detalhe/carlos-vicens-e-nome-em-cima-da-mesa-para-suceder-a-carlos-carvalhal-no-sp-braga?ref=HP_DestaquesPrincipais https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/mercado/sp-braga-avalia-adjunto-espanhol-de-guardiola-para-suceder-carvalhal Editado 19 Maio 2025 por Moss Compartilhar este post Link para o post