Petar Musa Publicado 22 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 19 horas: Segundo jornalistas turcos o Mourinho irá demitir-se alegando motivos de saúde. A Sporttv desmentiu isso Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 25 Abril 2025 CBF vê questão de tempo para avançar por acerto e já abre debate sobre comissão com Ancelotti Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2025 Ancelotti confirmado como selecionador do Brasil para o Mundial 2026 Contrato a partir de Junho, ou seja, o Ancelotti não vai ser o treinador do Real no Mundial de Clubes Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Abril 2025 Fico triste pelo JJ. Estava genuinamente curioso com o que faria. 9 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Abril 2025 (editado) Ancelotti com um plantel fraco destes, não estou a ver o que pode melhorar ali. É bom que o Estevão e Endrick evoluam rápido. Editado 28 Abril 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Abril 2025 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 10 horas: Fico triste pelo JJ. Estava genuinamente curioso com o que faria. Não é por seres tu, mas acho que o bold é das coisas que menos esperava ler em 2025... Editado 29 Abril 2025 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Abril 2025 https://www.cmjornal.pt/vidas/ultimas/detalhe/casamento-de-artur-jorge-acabou-e-tera-havido-traicao Não sei onde é que isto encaixa, mas é um bom rumor Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Abril 2025 Parece que o Ancelotti já não vai para o Brasil, JJ novo favorito ao cargo. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Abril 2025 Mds que piada essa CBF. Pelo menos o JJ vem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2025 O Jorge Jesus merece treinar o Brasil. Até já consta que o Brasil vai começar a vestir de vermelho e branco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Abril 2025 Citação de Che, há 1 hora: O Jorge Jesus merece treinar o Brasil. Até já consta que o Brasil vai começar a vestir de vermelho e branco. Na realidade, é vermelho e preto. As peças começam a se encaixar! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Maio 2025 Jorge Jesus despedido do Al-Hilal. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Maio 2025 Que twist Provavelmente será para ser treinador do Brasil Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2025 Será que o avião cai com o peso do bag que ele vai trazer de lá? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Maio 2025 Despedido ou demitiu-se? Na ótica jesusiana isso é muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Maio 2025 Brasil here we go. Faltam detalhes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2025 Citação de kareca, há 56 minutos: Despedido ou demitiu-se? Na ótica jesusiana isso é muito importante. acho que foi mesmo despedido. foi eliminado das champions, da taça do rei e estava a 6 pontos da liderança. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2025 Citação de depina, há 14 minutos: acho que foi mesmo despedido. foi eliminado das champions, da taça do rei e estava a 6 pontos da liderança. E, mesmo assim, está à frente do Ronaldo e este ninguém o despede. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2025 Soube que o Vítor Bruno vai ser o treinador do Braga na próxima época. Não tenho como dar isso 100% garantido mas veremos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Maio 2025 E o Carvalhal no Porto? Ficava a ganhar o FCP. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: E o Carvalhal no Porto? Ficava a ganhar o FCP. Não há que ter medo em dizer, ficávamos todos a ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 32 minutos: Não há que ter medo em dizer, ficávamos todos a ganhar! Menos o @Fajo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Maio 2025 Citação de Longineu, há 19 horas: Menos o @Fajo Então? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2025 José Mota naquela coisa que joga no estádio do Desportivo das Aves. É o 3º clube esta época depois de Farense e Leixões. Compartilhar este post Link para o post