Fajo Publicado 19 Maio 2025 Citação de JPB, há 36 minutos: Vai ser o Farioli, do que soube A confirmar-se é muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 19 Maio 2025 Citação de JPB, há 36 minutos: Vai ser o Farioli, do que soube Com os clubes que se fala que o querem seria um milagre vir cá parar. No futebol já me habituei a não criar espectativas sobre nada. Principalmente no meu clube. Por isso é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2025 Citação de JPB, há 40 minutos: Vai ser o Farioli, do que soube Qataris a meter guito ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 21 minutos: Qataris a meter guito ? É a única explicação. Só esta semana falou-se dele para Roma e Tottenham, por exemplo. Já agora, explicação para o Farioli e para um investimento no plantel. Que de nada vale ele ser bom, se tiver que jogar com aquela defesa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Maio 2025 Nota-se a léguas que esses nomes devem mesmo sair da cabeça do Salvador. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Maio 2025 Eu ainda hoje aqui no fórum a dizer que gostava do Farioli no Porto se decidirem afastar o Anselmi, mas não sabia se não era um nome demasiado ambicioso e irrealista, e a comunicação social a pô-lo no Braga. Wtf? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2025 O futebol do Ajax não era de perto tão bom como o futebol do PSV. Isso cheira me noticias plantadas para amenizar porque o mais provavel é ser mesmo o Vitor Bruno Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Maio 2025 Klopp na Roma? isto sim uma bomba 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Maio 2025 Adorava ver o VB no Braga, make it happen Salvador Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Maio 2025 Citação de JPB, há 41 minutos: Klopp na Roma? isto sim uma bomba seria lindo. Um treinador carregado de mistica, num clube com o seu misticismo especial. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Maio 2025 Ele não prefere antes o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Maio 2025 AVB começa: Apanha o melhor SCP da história Benfica em período critico de eleições Petróleo em Braga Parece que só volto a festejar um titulo em 2040 quando o Nuno Pinto da Costa assumir a presidência Espero que entretanto faça muito dinheiro com a sua musica para meter no clube Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2025 O Romano já desmentiu a ida do Klopp para a Roma, btw. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2025 Citação de La Flame, há 14 minutos: O Romano já desmentiu a ida do Klopp para a Roma, btw. Vai para Milão. Fonte: eu Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 10 horas: Adorava ver o VB no Braga, make it happen Salvador Eu se fosse o Braga até ficaria com o Carvalhal, contudo para mudar era já o João Pereira do Casa Pia sem pensar 2x. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Maio 2025 Começa mal para o proximo treinador do Braga, renovaram com o Paulo Oliveira 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Maio 2025 Citação de Fajo, há 33 minutos: Eu se fosse o Braga até ficaria com o Carvalhal, contudo para mudar era já o João Pereira do Casa Pia sem pensar 2x. Ficavas com o Carvalhal porquê? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Maio 2025 (editado) O que leva esse Farioli a ser um alvo assim tão apetecível? Além de ser um lírico italiano bem parecido, claro. Esteve ok no Nice e agora teve uma passagem bastante medíocre pelo Ajax, em que deixou escapar uma boa vantagem sobre o PSV. Mesmo em termos de números, o PSV tem quase mais 40 golos marcados no campeonato... Na taça não fez nada de jeito, na Liga Europa idem aspas. Editado 20 Maio 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Ficavas com o Carvalhal porquê? É simples, tem feito um bom trabalho. Se o Braga quer subir de nível não é só ir buscar um Faraoli e pronto, precisa de investir em 6/7 trutas a sério. A defesa por exemplo tinha de ser toda nova. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Maio 2025 Citação de Simeone, há 58 minutos: O que leva esse Farioli a ser um alvo assim tão apetecível? Além de ser um lírico italiano bem parecido, claro. Esteve ok no Nice e agora teve uma passagem bastante medíocre pelo Ajax, em que deixou escapar uma boa vantagem sobre o PSV. Mesmo em termos de números, o PSV tem quase mais 40 golos marcados no campeonato... Na taça não fez nada de jeito, na Liga Europa idem aspas. Pé frio, mesmo o que o Braga precisava de ter. Alguém que perde pontos nas retas finais contra clubes que descem... @Fajo 😛 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Maio 2025 Freire out. Vem o Farioli 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Freire out. Vem o Farioli Fds deve ser o melhor treinador sempre a ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 20 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 30 minutos: Freire out. Vem o Farioli Ouvi falar em Carvalhal 😂 Compartilhar este post Link para o post