Longineu Publicado 12 Maio 2025 Citação de Chaplin, há 1 hora: Ancelotti confirmado na seleção brasileira. Endrick 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2025 Duvido que não dê uma cagada enorme essa escolha, mas vamos ver Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Maio 2025 Citação de FabioK, há 26 minutos: Duvido que não dê uma cagada enorme essa escolha, mas vamos ver O Ancelotti é literalmente um gestor de egos, portanto tem é tudo para correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: O Ancelotti é literalmente um gestor de egos, portanto tem é tudo para correr bem. Isso daria jeito para a seleção de 2006. Os problemas em 2025 vão bem para além da gestão de egos, também há falta de qualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2025 Não esquecer o truque da 🤨, até o Ednaldo começa a atinar. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 11 minutos: Isso daria jeito para a seleção de 2006. Os problemas em 2025 vão bem para além da gestão de egos, também há falta de qualidade. E também me parece existir um misto dos dois. Gente com a qualidade da seleção de 2025 e com o ego da seleção de 2006. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 45 minutos: O Ancelotti é literalmente um gestor de egos, portanto tem é tudo para correr bem. Com a qualidade que a seleção brasileira atualmente não tem, tenho sérias dúvidas, mas veremos. Para além de que sim, limitar a possibilidade de sucesso a frente do Brasil a isso, parece me curto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Maio 2025 Petit não continua na próxima época no Rio Ave por decisão mútua. Esperava outra qualidade no Rio Ave com ele, fiquei um pouco desiludido. A ver onde cabe agora. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2025 Verdade, havia alguma expectativa para ver o que saía dele com mais condições, mas pelo menos no Rio Ave quer me parecer que as coisas não correram muito bem. Vamos ver no próximo sitio, eventualmente começando a época de início e numa equipa que não seja um conjunto de picaretas como praticamente foi apanágio antes Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2025 O Petit deveria ter sido o eleito a treinador interino e não o Bruno Lage. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 12 Maio 2025 Citação de Su1, há 4 horas: O JJ deve estar com uma depressão. Era a sua grande oportunidade. Eu queria muito ver esta timeline do JJ no Brasil. E acho que tinha tudo para dar certo, pois ele assiste o Brasileirão sempre, é um excelente gestor de pessoas (o que em nivel de seleção é muito importante) e nunca escondeu que queria o cargo. Pra ser sincero, estou feliz pela seleção ter um treinador de verdade depois de 23 anos, mas triste por não ser o JJ. Misto de sentimentos. O ex-jogador Neymar barrou o Velho. Inacreditável. Não sei se o hexa vem, mas espero que o Ancelotti consiga recuperar o "joga bonito". 1 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Maio 2025 Citação de Gui Fla, há 4 minutos: Eu queria muito ver esta timeline do JJ no Brasil. E acho que tinha tudo para dar certo, pois ele assiste o Brasileirão sempre, é um excelente gestor de pessoas (o que em nivel de seleção é muito importante) e nunca escondeu que queria o cargo. Pra ser sincero, estou feliz pela seleção ter um treinador de verdade depois de 23 anos, mas triste por não ser o JJ. Misto de sentimentos. O ex-jogador Neymar barrou o Velho. Inacreditável. Não sei se o hexa vem, mas espero que o Ancelotti consiga recuperar o "joga bonito". Gosto desta timeline onde JJ é "excelente gestor de pessoas" 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 12 Maio 2025 Citação de RAG, há 32 minutos: Gosto desta timeline onde JJ é "excelente gestor de pessoas" No Flamengo foi. Não critique o JJ! 😡 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Maio 2025 Estou muito desiludido. JJ no Brasil era genial. Que vá para o Porto, então. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Maio 2025 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Estou muito desiludido. JJ no Brasil era genial. Que vá para o Porto, então. Fizemos-te algum mal? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Maio 2025 Citação de RAG, há 44 minutos: Gosto desta timeline onde JJ é "excelente gestor de pessoas" Citação de Gui Fla, há 11 minutos: No Flamengo foi. Não critique o JJ! 😡 Realmente correu bem, por norma o JJ pega-se com alguns. Mas a verdade é que a esmagadora maioria dos ex-jogadores, falam muito bem do JJ. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Maio 2025 Citação de RAG, há 11 minutos: Fizemos-te algum mal? Vi o Porto do Peseiro a ganhar 2-1 no Restelo, ao vivo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 7 horas: Basta ver quem comeu banco o clássico inteiro. Diz-se que comeu porque já nem sequer está interessado em ser parte da solução. E não o censuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2025 Citação de Poeira, há 2 minutos: Diz-se que comeu porque já nem sequer está interessado em ser parte da solução. E não o censuro. Não fosse o Bayern arrebentar mais de 100M no Wirtz e sei bem onde ele encaixava Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2025 Henrique Calisto, candidato às eleições na Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), considera que não faz sentido ter um treinador espanhol (Roberto Martínez) ao leme da Seleção Nacional. "Para mim não faz sentido. Posso ser polémico. Não que lhe estivesse vedado, mas todos nós sabemos que há um leque de treinadores portugueses que poderiam assumir essa função. E com vantagens em relação a um treinador estrangeiro. O treinador português é uma marca de afirmação de Portugal", disse Calisto, em entrevista ao podcast Final Cut, da Sports Tailors. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/nao-faz-sentido-um-treinador-espanhol-a-frente-da-selecao-nacional Xenofobia do bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Henrique Calisto, candidato às eleições na Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), considera que não faz sentido ter um treinador espanhol (Roberto Martínez) ao leme da Seleção Nacional. "Para mim não faz sentido. Posso ser polémico. Não que lhe estivesse vedado, mas todos nós sabemos que há um leque de treinadores portugueses que poderiam assumir essa função. E com vantagens em relação a um treinador estrangeiro. O treinador português é uma marca de afirmação de Portugal", disse Calisto, em entrevista ao podcast Final Cut, da Sports Tailors. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/nao-faz-sentido-um-treinador-espanhol-a-frente-da-selecao-nacional Xenofobia do bem "Para mim não faz sentido. Posso ser polémico. Não que lhe estivesse vedado, mas todos nós sabemos que há um leque de treinadores vietnamitas que poderiam assumir essa função. E com vantagens em relação a um treinador estrangeiro. O treinador vietnamita é uma marca de afirmação do Vietname" 7 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Maio 2025 Curiosamente, a nacionalidade é o último motivo que vejo para criticar o seleccionador. E é espanhol, vejam bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, Em 12/05/2025 at 16:50: O Ancelotti é literalmente um gestor de egos, portanto tem é tudo para correr bem. egos de quem lmao Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 13 Maio 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: egos de quem lmao Vini Jr e daquele certo jogador que trabalha 1 vez no ano. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2025 Imprensa turca garante: José Mourinho tem pré-acordo para assumir a Seleção de Portugal já após a Liga das Nações Compartilhar este post Link para o post