Simeone Publicado 13 Abril 2025 Citação de Quan Chi, há 14 horas: Entretanto consegui impedir-me de avançar mais anos no zerozero. Outro fun fact: foi campeão da Suécia em 1998 e marcaram 25 golos em 26 jogos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Abril 2025 Citação de Descartes, há 18 horas: Ranking CMPT dos treinadores 1. Stuart Baxter Já estou com ela no ar Hello Good morning How are you 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Abril 2025 E temos dois treinadores escoceses em simultâneo no campeonato português desde...? @Mica? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2025 Citação de Quan Chi, Agora: E temos dois treinadores escoceses em simultâneo no campeonato português desde...? @Mica? Desde o Souness. Ele valia por 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Abril 2025 Citação de Quan Chi, há 57 minutos: E temos dois treinadores escoceses em simultâneo no campeonato português desde...? @Mica? E isto sem o GAULD Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2025 Citação de JC3, há 6 horas: Sevilla despediu o García Pimienta. Joaquin Caparrós é o novo treinador. Que cemitério de treinadores o Sevilla nas últimas épocas. Quem os viu e quem os vê. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Abril 2025 (editado) Citação de Quan Chi, há 1 hora: E temos dois treinadores escoceses em simultâneo no campeonato português desde...? @Mica? Que eu saiba nunca houve. Já tivemos escoceses nos três grandes: Souness (SLB), Tommy Docherty (FCP) e Charles Bell (SCP), mas não ao mesmo tempo. Quando o futebol veio para Portugal tínhamos muitos britânicos, jogares e treinadores, mas por acaso acho que era praticamente tudo inglês porque era com esses que fazíamos o comércio do vinho (do Porto p.e.) Agora se chegamos a ter em clubes pequenos não sei, isso é material para o Tovar. Editado 13 Abril 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Abril 2025 Citação de JC3, há 7 horas: Sevilla despediu o García Pimienta. Joaquin Caparrós é o novo treinador. Assinou até 2026 Despedir o Garcia Pimienta para ir buscar o Caparros a faltar 7 jornadas do final é de génio. Outro grande acto de gestão do Del Nido Jr lol conseguiu completamente rebentar o clube Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2025 Citação de Mica, há 34 minutos: Que eu saiba nunca houve. Já tivemos escoceses nos três grandes: Souness (SLB), Tommy Docherty (FCP) e Charles Bell (SCP), mas não ao mesmo tempo. Quando o futebol veio para Portugal tínhamos muitos britânicos, jogares e treinadores, mas por acaso acho que era praticamente tudo inglês porque era com esses que fazíamos o comércio do vinho (do Porto p.e.) Agora se chegamos a ter em clubes pequenos não sei, isso é material para o Tovar. Mas chamamos muitos turistas britânicos, mas jogadores atualmente nada. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 2 horas: Mas chamamos muitos turistas britânicos, mas jogadores atualmente nada. No caso do Edwards era ambos 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2025 Citação de Sandes., há 18 minutos: No caso do Edwards era ambos Nada como o grupo excursionista que veio com o Souness. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2025 Se é para falar de britânicos, temos de falar no Roger Spry Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Abril 2025 Bem, afinal há quem esteja entusiasmado com o Baxter. Citação de SAS_Robben, há 31 minutos: Se é para falar de britânicos, temos de falar no Roger Spry Este com ele no Setúbal. Citação de Mica, há 3 horas: Que eu saiba nunca houve. Já tivemos escoceses nos três grandes: Souness (SLB), Tommy Docherty (FCP) e Charles Bell (SCP), mas não ao mesmo tempo. Quando o futebol veio para Portugal tínhamos muitos britânicos, jogares e treinadores, mas por acaso acho que era praticamente tudo inglês porque era com esses que fazíamos o comércio do vinho (do Porto p.e.) Agora se chegamos a ter em clubes pequenos não sei, isso é material para o Tovar. O Boavista foi fundado por Ingleses, da Fábrica da Graham na Boavista. As tantas vieram acabar o que começaram... 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Abril 2025 Citação de Axadrezado, há 2 horas: O Boavista foi fundado por Ingleses, da Fábrica da Graham na Boavista. As tantas vieram acabar o que começaram... E, apesar dos fundadores do Boavista serem efetivamente ingleses, o Graham que deu "nome" à fábrica era escocês Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Abril 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas: E, apesar dos fundadores do Boavista serem efetivamente ingleses, o Graham que deu "nome" à fábrica era escocês Confere. Contudo a Fábrica ficou sempre conhecida como a Fábrica dos Ingleses. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Abril 2025 Citação de Descartes, há 12 horas: Nada como o grupo excursionista que veio com o Souness. um bando, na sua grande maioria, que veio para se reformar ou que já estava reformado. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 20 Abril 2025 É, JJ, não vai ser dessa vez. 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Abril 2025 O JJ deve estar pior que estragado. O Ancelotti a roubar a seleção brasileira e o Mourinho mortinho para ir para a portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2025 Achava mesmo que o Real iria pelo Klopp, não sei se o estilo do Xabi se vai adaptar ao Real e se for com a situação dos 5 defesas, ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2025 Segundo jornalistas turcos o Mourinho irá demitir-se alegando motivos de saúde. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Segundo jornalistas turcos o Mourinho irá demitir-se alegando motivos de saúde. Já? Porquê? Selecção? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2025 Citação de Ghelthon, Agora: Já? Porquê? Selecção? Não faço ideia. Só li aquilo em cima. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Segundo jornalistas turcos o Mourinho irá demitir-se alegando motivos de saúde. Um momento histórico... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: Segundo jornalistas turcos o Mourinho irá demitir-se alegando motivos de saúde. Nada a ver, mas lembrou-me o outro que se despediu por causa da sogra. Ainda por cima agora estando no Wolves e com sucesso, em todos os posts da Premier League lá estão os brasileiros ressabiados a perguntar pela sogra dele 😂 5 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Abril 2025 O Aaron Ramsey estreou-se como treinador do Cardiff e o Papa morreu. 8 Compartilhar este post Link para o post