Burkina2008 Publicado 28 Março 2025 Citação de Gui Fla, há 41 minutos: Se JJ for confirmado como novo técnico, eu já compro uma camisa da seleção e mando bordar uma sexta estrela! Perdão a emoção, mas sou apaixonado por este senhor. 😭 Nao sei como 'e que ele se faz entender ai no Brasil...ja aqui 'e dificil Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2025 Citação de Gui Fla, há 6 horas: Se JJ for confirmado como novo técnico, eu já compro uma camisa da seleção e mando bordar uma sexta estrela! Perdão a emoção, mas sou apaixonado por este senhor. 😭 #tamosjuntos 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Março 2025 Ficaria extremamente feliz por ver o JJ na canarinha, merece 2 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Março 2025 Dorival Júnior é demitido do comando da seleção brasileira Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Março 2025 Se tiver essa hipóteses só tem que ir. Não sei é se o mundo está preparado para aguentar o quanto ele vai ficar com o Ego inchado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Março 2025 Não me surpreendia nada que ele ganhasse tudo caso acabe por ir para lá. E ficava contente com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2025 Citação de Axadrezado, há 42 minutos: Se tiver essa hipóteses só tem que ir. Não sei é se o mundo está preparado para aguentar o quanto ele vai ficar com o Ego inchado. Quando vencer o HEXA! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Quando vencer o HEXA! Se vencer o Hexa aquela farta cabeleira branca fica dourada. Super Saiyajin Jesus, o mundo explode de tanta potencia. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Março 2025 Será muito difícil vencer o mundial, mas se conseguisse o ouro estava pago Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Março 2025 Citação de Axadrezado, há 29 minutos: Se vencer o Hexa aquela farta cabeleira branca fica dourada. Super Saiyajin Jesus, o mundo explode de tanta potencia. Qual quê, ele já atingiu o Ultra Instinct... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Março 2025 https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/votacao/quem-deve-ser-o-novo-tecnico-da-selecao-brasileira-vote-JCK6xn7LVl.ghtml A enquete no GE mostra que, no momento, quase 40% dos torcedores querem o JJ. 20%, o Abel. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Março 2025 Jesus em primeiro, Abel em segundo. Ainda ganha um Caim, ou assim... 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2025 Citação de Descartes, há 36 minutos: Jesus em primeiro, Abel em segundo. Ainda ganha um Caim, ou assim... Na ausência do João de Deus... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Março 2025 imaginem o JJ com uma copa do mundo lmao o nível de fanfarronice ia ser incrível Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Março 2025 Citação de Descartes, Em 28/03/2025 at 23:22: Jesus em primeiro, Abel em segundo. Ainda ganha um Caim, ou assim... Não terem na votação o Espírito Santo, já não é mau... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Março 2025 Citação de Bashir, Em 28/03/2025 at 21:35: Não me surpreendia nada que ele ganhasse tudo caso acabe por ir para lá. E ficava contente com isso. Muitas dúvidas. O Brasil está muito longe de ser uma das melhores seleções do mundo em termos de qualidade individual (o que não deixa de ser caricato) e as melhores seleções tb têm excelentes selecionadores. Não estou a ver o JJ a dar um bigode num Nagelsmann, num Spalletti, num Tuchel, num de la Fuente, num Scaloni ou até num Deschamps, que pode ser muito criticado mas já tem anos de trabalho à frente dos gauleses. Esse pode ser precisamente um dos problemas do JJ. Ele destaca-se sobretudo no treino e numa seleção terá pouquíssimo tempo para trabalhar certas dinâmicas e criar rotinas. Mais do que o treino é preciso ser um excelente motivador e essa não é bem a praia dele. Ainda por cima terá sempre o fantasma do Neymar a pairar, gajos como o Vini Jr que se acham melhores do que são na realidade e outros tantos pseudo craques que se julgam a última bolacha do pacote quando muitos deles só vingam no Brasileirão. Quem me dera que fosse bem sucedido, apesar de não estar preparado para o nível de fanfarronice, mas acho que estão reunidos todos os ingredientes para a relação azedar rapidamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Março 2025 Pronto, depois deste post estou confiante que o JJ ganha a copa 6 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Março 2025 Citação de Boitswana , há 40 minutos: Muitas dúvidas. O Brasil está muito longe de ser uma das melhores seleções do mundo em termos de qualidade individual (o que não deixa de ser caricato) e as melhores seleções tb têm excelentes selecionadores. Não estou a ver o JJ a dar um bigode num Nagelsmann, num Spalletti, num Tuchel, num de la Fuente, num Scaloni ou até num Deschamps, que pode ser muito criticado mas já tem anos de trabalho à frente dos gauleses. Esse pode ser precisamente um dos problemas do JJ. Ele destaca-se sobretudo no treino e numa seleção terá pouquíssimo tempo para trabalhar certas dinâmicas e criar rotinas. Mais do que o treino é preciso ser um excelente motivador e essa não é bem a praia dele. Ainda por cima terá sempre o fantasma do Neymar a pairar, gajos como o Vini Jr que se acham melhores do que são na realidade e outros tantos pseudo craques que se julgam a última bolacha do pacote quando muitos deles só vingam no Brasileirão. Quem me dera que fosse bem sucedido, apesar de não estar preparado para o nível de fanfarronice, mas acho que estão reunidos todos os ingredientes para a relação azedar rapidamente. tl;dr - o Brasil é fraco 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2025 Citação de Descartes, Em 28/03/2025 at 00:01: Mas isso é pergunta que se faça? Quando se pensa no topo da carreira de um treinador é esse lugar que se ambiciona. Com a particularidade dos brasileiros só terem recrutado um técnico estrangeiro para a sua seleção em toda a história, um uruguaio durante 19 dias em 1925. Isto a acreditar na wikipédia. Para além que o JJ ainda recentemente falou que gostava de treinar uma seleção e mencionou que seria Portugal ou Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2025 Citação de Descartes, Em 28/03/2025 at 23:22: Jesus em primeiro, Abel em segundo. Ainda ganha um Caim, ou assim... Juntou-se à lista o Amorim. Pelo menos rima com Caim. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Março 2025 O JJ não tem perfil para seleccionador, quanto mais do Brasil, pelo seu discurso, manias, e pela forma como é mais alguém que promove o confronto do que um apaziguador, mas pronto é um excelente treinador na mesma (na 1ª ou 2ª época em cada clube que chega, antes de massacrar os jogadores todos) e merece uma oportunidade em qualquer coisa com visibilidade internacional. Chegar a selecionador do Brasil seria no mínimo bizarro para a personagem que o gajo é, mas adorava ver que crl vai sair daí. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 4 Abril 2025 JJ, Abel Ferreira, Mourinho e Ancelotti são os quatro nomes escolhidos pela CBF como alvos para treinar a seleção brasileira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2025 Citação de RAG, há 4 horas: Um não é português, enganaram se Ele fala esquisito mas é português 3 Compartilhar este post Link para o post