Mica Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: my bad. mas o ponto mantém-se Não é comparável, só um louco despedia o Amorim mesmo que fosse eliminado por uma equipa das distritais. Vinha de 2 das melhores épocas do clube nas últimas largas décadas. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 8 horas: Eu não digo que isso não possa ter acontecido. O que digo é que se o Vitória tem continuado na taça e tido sorte nos outros dois jogos que a rescisão não me parece que fosse assunto por muito que isso estivesse a acontecer. No ano passado o Turra foi demitido depois de uma vitória, também um pouco pelos motivos deste. Só demonstra que a contratação dos treinadores é feita às cegas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Janeiro 2025 O Luís freire vai fazer uma época do camandro Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 4 minutos: O Luís freire vai fazer uma época do camandro Em duas semanas? Duvido. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Janeiro 2025 Gosto imenso do Luís Freire, espero que tenha sucesso no Vitória. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Janeiro 2025 Allegri no Al Ahli Jeddah a partir de Junho. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de kareca, Em 15/01/2025 at 13:00: A equipa tecnica não quis comer lampreia com o pessoal das finanças arroz de lampreia* foi o que me chegou aos ouvidos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 20 minutos: Sahin out Welcome to #oPorto Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de coisito, Em 13/01/2025 at 14:05: O Chaló foi despedido do Covilhã. O treinador interino vai ser o Grimi. E o novo adjunto é o Luís Lourenço. 2 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Janeiro 2025 Leonardo Jardim no Cruzeiro 😲 Já terá enchido bem os bolsos nas Arábias? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Janeiro 2025 Digamos que ele também não deve ir ganhar pouco para o Cruzeiro, para o convencerem a sair até pode ser mais do que estava a ganhar neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Janeiro 2025 Curioso para ver quem é que o Botafogo vai buscar. Partia-me a rir se fosse o Diniz. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 29 minutos: Curioso para ver quem é que o Botafogo vai buscar. Partia-me a rir se fosse o Diniz. O alvo deles é o Benitez Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Janeiro 2025 A fase lua de mel do labrego passou rápido 7 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Janeiro 2025 Repubblica, um dos melhores albuns de sempre Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 1 hora: A fase lua de mel do labrego passou rápido jogadores sem aura. fdps Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Janeiro 2025 Métodos muito duros? Estavam mal habituados, toca a correr nos treinos com 10 kgs em cada perna Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 3 horas: A fase lua de mel do labrego passou rápido tão fddos, vão para a B Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Janeiro 2025 O Conceição já está em risco? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas: O Conceição já está em risco? https://www.abola.pt/futebol/noticias/sergio-conceicao-jogadores-descontentes-balneario-partido-e-risco-de-saida-escrevem-em-italia-2025013121392035570 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Fevereiro 2025 o paulo fonseca foi para o lyon e estreou-se com uma derrota Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Mayday, há 1 hora: o paulo fonseca foi para o lyon e estreou-se com uma derrota E quem fez a equipa foi o Textor. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Mayday, Em 02/02/2025 at 21:40: o paulo fonseca foi para o lyon e estreou-se com uma derrota Eu vi o jogo, foi entretido Compartilhar este post Link para o post