Chandler Publicado 8 Janeiro 2025 O Ivo Vieira é aquele colega que tivemos na escola que tirava grandes notas, mas que aos 25 está a trabalhar na reposição no Auchan. 5 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Janeiro 2025 Sean Dyche no centro de emprego Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Chandler, há 18 horas: O Ivo Vieira é aquele colega que tivemos na escola que tirava grandes notas, mas que aos 25 está a trabalhar na reposição no Auchan. Nunca tive esse colega. Na minha bolha o fenómeno é outro: todos aqueles que não tenho forma de comprovar a performance na escola eram alunos de 19 e 20 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 22 minutos: Nunca tive esse colega. espero q não sejas tu 😞 12 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2025 o moyes vai regressar ao everton Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Janeiro 2025 Fala-se no Fangueiro para o Paços Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 13 Janeiro 2025 O Chaló foi despedido do Covilhã. O treinador interino vai ser o Grimi. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de coisito, há 27 minutos: O treinador interino vai ser o Grimi. 🤯 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 32 minutos: 🤯 Citação de coisito, há 1 hora: O Chaló foi despedido do Covilhã. O treinador interino vai ser o Grimi. Focus play down the right side... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Janeiro 2025 Vai fazer uma boa meia época, vão lhe dar um contrato longo de treinador principal e para a próxima época revela-se um treinador medíocre. 12 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos: Vai fazer uma boa meia época, vão lhe dar um contrato longo de treinador principal e para a próxima época revela-se um treinador medíocre. Entretanto fica magoado fisicamente com um baile que leva de alguém. Na verdade só queria arranjar uma metáfora qualquer para voltar a lembrar a vez em que o Grimi se lesiona num amigável a ser fintado 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 5 minutos: Entretanto fica magoado fisicamente com um baile que leva de alguém. Na verdade só queria arranjar uma metáfora qualquer para voltar a lembrar a vez em que o Grimi se lesiona num amigável a ser fintado Melhor que lesionado! Conseguiu virar a perna ao contrário qual boneco ActionMan. Não me lembro de rir tanto num jogo amigável como nesse (sem qualquer desprimor à dor física que aquilo deve ter causado, não desejo mal nenhum ao rapaz). Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 2 minutos: Melhor que lesionado! Conseguiu virar a perna ao contrário qual boneco ActionMan. Não me lembro de rir tanto num jogo amigável como nesse (sem qualquer desprimor à dor física que aquilo deve ter causado, não desejo mal nenhum ao rapaz). 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2025 Falar do Grimi e serem precisos 6 posts até alguém postar o vídeo... CMPT a falhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 12 minutos: E o árbitro marcou falta lmao 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Janeiro 2025 https://www.ojogo.pt/3040404489/daniel-sousa-de-saida-do-v-guimaraes/ 17 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Janeiro 2025 Devia haver limite para trocas de treinadores como há em Itália. Isto é ridículo. Sofre dois empates nos descontos, um deles contra o líder do campeonato, perde na Taça e está na rua. A confiança da aposta devia ser elevadíssima. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Janeiro 2025 O gajo se calhar também tem um feitio tramado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Janeiro 2025 Quatro jogos no Braga, três no Vitória SC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2025 O Daniel Sousa devia ter uma equipa da Netflix sempre atrás dele. Dava uma série do crl. Also, avizinha-se jogo de alta pressão no Domingo. Em Barcelos. Para alguns. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 13 Janeiro 2025 Mas o Salvador é que é maluco... Obrigado vizinhos assim pagam-lhe vocês e não nós certo? Não comer sorvetes com a testa é complicado... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Janeiro 2025 Apesar da vergonhosa eliminação da taça de Portugal, custa-me muito a crer que foi por causa disso. Não é normal um treinador ser despedido tão cedo assim. Acho que a reputação do Daniel Sousa a partir daqui caiu a pique. Embora hoje em dia mais que competência, é preciso é ter um bom agente, terá mercado certamente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Devia haver limite para trocas de treinadores como há em Itália. Isto é ridículo. Sofre dois empates nos descontos, um deles contra o líder do campeonato, perde na Taça e está na rua. A confiança da aposta devia ser elevadíssima. Perde na taça como quem diz... Mas sim é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Janeiro 2025 eu também acho que é um bocado estranho cá para mim deve usar a tática do Leonardo Jardim Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Apesar da vergonhosa eliminação da taça de Portugal, custa-me muito a crer que foi por causa disso. Não é normal um treinador ser despedido tão cedo assim. Acho que a reputação do Daniel Sousa a partir daqui caiu a pique. Embora hoje em dia mais que competência, é preciso é ter um bom agente, terá mercado certamente. Ele está a fazer um speedrun para passar por todos os clubes da primeira liga. Vai bem rodado. 1 Compartilhar este post Link para o post