Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Ivo Vieira é aquele colega que tivemos na escola que tirava grandes notas, mas que aos 25 está a trabalhar na reposição no Auchan.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 18 horas:

O Ivo Vieira é aquele colega que tivemos na escola que tirava grandes notas, mas que aos 25 está a trabalhar na reposição no Auchan.

Nunca tive esse colega.

Na minha bolha o fenómeno é outro: todos aqueles que não tenho forma de comprovar a performance na escola eram alunos de 19 e 20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 22 minutos:

Nunca tive esse colega.

espero q não sejas tu 😞 

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 27 minutos:

O treinador interino vai ser o Grimi. 

🤯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 32 minutos:

🤯

Citação de coisito, há 1 hora:

O Chaló foi despedido do Covilhã. 

O treinador interino vai ser o Grimi. 

Focus play down the right side...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos:

Vai fazer uma boa meia época, vão lhe dar um contrato longo de treinador principal e para a próxima época revela-se um treinador medíocre.

Entretanto fica magoado fisicamente com um baile que leva de alguém.

Na verdade só queria arranjar uma metáfora qualquer para voltar a lembrar a vez em que o Grimi se lesiona num amigável a ser fintado

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Entretanto fica magoado fisicamente com um baile que leva de alguém.

Na verdade só queria arranjar uma metáfora qualquer para voltar a lembrar a vez em que o Grimi se lesiona num amigável a ser fintado

Melhor que lesionado! Conseguiu virar a perna ao contrário qual boneco ActionMan. Não me lembro de rir tanto num jogo amigável como nesse (sem qualquer desprimor à dor física que aquilo deve ter causado, não desejo mal nenhum ao rapaz).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Melhor que lesionado! Conseguiu virar a perna ao contrário qual boneco ActionMan. Não me lembro de rir tanto num jogo amigável como nesse (sem qualquer desprimor à dor física que aquilo deve ter causado, não desejo mal nenhum ao rapaz).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devia haver limite para trocas de treinadores como há em Itália. Isto é ridículo. Sofre dois empates nos descontos, um deles contra o líder do campeonato, perde na Taça e está na rua. A confiança da aposta devia ser elevadíssima.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo se calhar também tem um feitio tramado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Sousa devia ter uma equipa da Netflix sempre atrás dele. Dava uma série do crl.

Also, avizinha-se jogo de alta pressão no Domingo. Em Barcelos. Para alguns.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Salvador é que é maluco...

Obrigado vizinhos assim pagam-lhe vocês e não nós certo? Não comer sorvetes com a testa é complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da vergonhosa eliminação da taça de Portugal, custa-me muito a crer que foi por causa disso. Não é normal um treinador ser despedido tão cedo assim.

Acho que a reputação do Daniel Sousa a partir daqui caiu a pique. Embora hoje em dia mais que competência, é preciso é ter um bom agente, terá mercado certamente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Devia haver limite para trocas de treinadores como há em Itália. Isto é ridículo. Sofre dois empates nos descontos, um deles contra o líder do campeonato, perde na Taça e está na rua. A confiança da aposta devia ser elevadíssima.

Perde na taça como quem diz...

Mas sim é ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu também acho que é um bocado estranho

cá para mim deve usar a tática do Leonardo Jardim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Apesar da vergonhosa eliminação da taça de Portugal, custa-me muito a crer que foi por causa disso. Não é normal um treinador ser despedido tão cedo assim.

Acho que a reputação do Daniel Sousa a partir daqui caiu a pique. Embora hoje em dia mais que competência, é preciso é ter um bom agente, terá mercado certamente.

Ele está a fazer um speedrun para passar por todos os clubes da primeira liga. Vai bem rodado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...