Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 17 horas:

GgIyNENWcAA7MQM?format=jpg&name=large

fdx q coisa linda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 minutos:

Era um bom fit para o Boavista, não? 

Sim, na medida em que a razão para a justa causa tinha potencial para continuar 

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 19
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Passou-me da cabeça para o teclado tão rápido que nem me lembrei desse pequeno grande detalhe ahaha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Está pronto para ir cantar ao domingão da SIC 

Eu lá na quinta, passo da porca para a vaca

Passo por todas, tanto passe é tiki taka

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Passamos no controlo salarial da Liga...

O problema é o resto, mas diga-se que o mal não está no treinador.

O Bacci com plantel fazia boa figura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Passamos no controlo salarial da Liga...

Era só uma piada 😞 Sei que foi foleira, desculpem boavisteiros. 

E concordo sobre o Bacci. Com as condicionantes que tem bom trabalho até aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

O Marítimo despediu o Rui Duarte. Vai para o quarto treinador esta época e ainda vamos no início de janeiro.

Casa A Arder FC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 horas:

Casa A Arder FC

Apanhei-os no aeroporto a caminho do estágio de pré-época. Já apanhei várias vezes clubes de futebol no aeroporto (até várias vezes o benfica) e nunca tinha visto a equipa assim. Tudo separado, quanto muito em grupos de 2 ou 3, e o presidente completamente sozinho a comer. Parecia um clube amador com miúdos a viajar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 horas:

O Marítimo despediu o Rui Duarte. Vai para o quarto treinador esta época e ainda vamos no início de janeiro.

Foi tarde. Já devia de ter saído quando perdeu em casa com o último classificado.

Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Apanhei-os no aeroporto a caminho do estágio de pré-época. Já apanhei várias vezes clubes de futebol no aeroporto (até várias vezes o benfica) e nunca tinha visto a equipa assim. Tudo separado, quanto muito em grupos de 2 ou 3, e o presidente completamente sozinho a comer. Parecia um clube amador com miúdos a viajar.

Infelizmente é um clube à deriva, com uma administração da SAD, embora "profissional", completamente à deriva e sem ideia do que fazer. O primeiro erro foi continuar com o Fábio Pereira depois do falhanço do play-off na última jornada e este fazer o planeamento para esta época, o segundo "despedir" o Silas, terceiro contratar o Rui Duarte, quarto ver em cima, isto tudo num espaço de 7 meses.

Agora precisamos de um treinador à Petit. Sinceramente José Mota é uma hipótese que me agrada bastante, o objetivo tem de passar por estabilizar a equipa esta época, eliminar os pesos mortos, e então para a próxima começar a pensar em algo mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

@Ed qual foi a razão do despedimento do Silas? Chegou-se a saber?

Acho que foi o Silas que decidiu sair, mas o ed deve saber melhor.

Citação de Ed, há 17 minutos:

Foi tarde. Já devia de ter saído quando perdeu em casa com o último classificado.

Infelizmente é um clube à deriva, com uma administração da SAD, embora "profissional", completamente à deriva e sem ideia do que fazer. O primeiro erro foi continuar com o Fábio Pereira depois do falhanço do play-off na última jornada e este fazer o planeamento para esta época, o segundo "despedir" o Silas, terceiro contratar o Rui Duarte, quarto ver em cima, isto tudo num espaço de 7 meses.

Agora precisamos de um treinador à Petit. Sinceramente José Mota é uma hipótese que me agrada bastante, o objetivo tem de passar por estabilizar a equipa esta época, eliminar os pesos mortos, e então para a próxima começar a pensar em algo mais. 

Quanto à sad, quando a primeira coisa é darem tacho ao gémeo desempregado, dá para ver qual é o objectivo número 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 53 minutos:

Acho que foi o Silas que decidiu sair, mas o ed deve saber melhor.

Quanto à sad, quando a primeira coisa é darem tacho ao gémeo desempregado, dá para ver qual é o objectivo número 1.

E ao filho desempregado do outro.

Citação de Jimpo, há 59 minutos:

@Ed qual foi a razão do despedimento do Silas? Chegou-se a saber?

Ele não foi despedido, quis sair por "razões pessoais"

Oficiosamente, incompatibilidade com a anta mor da direção.

Resumindo, o Silas começa muito mal, derrota em casa com o Alverca e na Taça de Portugal frente ao Pevidém. Após a eliminação da Taça, dá folga de dois dias, algo que é/era prática habitual, principalmente com treinadores continentais, aproveitam e ficam 1/2 dias com a família, isto caiu muito mal na massa adepta. Isto cai na minha teoria que a maioria dos adeptos de futebol são... "pouco inteligentes", para não dizer outra coisa. 

Passado este período a equipa começa a estabilizar, empate em Leiria e duas vitórias seguidas Porto B em casa e em Viseu, naquela que é capaz de ser a melhor exibição da época, mas entretanto estala o verniz. Silas sai e começam os rumores do porquê de uma saída surpreendente, desde, empurrões com o Danny por causa dos filhos, do presidente porque não joga A, B ou C, etc., e com esta lenga-lenga toda chegamos ao que sei:

- Não houve nenhum problema com o Danny;

- Não houve nenhum confronto com o presidente;

Houve sim, pressão do presidente sobre um adjunto dele, para jogar Borukov e Erivaldo Jr, afastar o Noah (que não renovou contrato), isto não caiu bem no Silas tendo até, segundo consta, na despedida com o plantel disse que ninguém se metia com os seus adjuntos. No meio disto tudo, a direção decidiu proibir que quando houvesse jogo no continente ficassem lá para a folga. 

tl, dr: fartou-se de aturar esta direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dele querer que jogue um e outro é um motivo bastante frequente nos despedimentos, pelo que sei. Depois alegam motivos pessoais para que esteja "tudo bem".

Essa do Borukov deve ser algum favor a um empresário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

Isso dele querer que jogue um e outro é um motivo bastante frequente nos despedimentos, pelo que sei. Depois alegam motivos pessoais para que esteja "tudo bem".

Essa do Borukov deve ser algum favor a um empresário

O caso do Borukov é que é um jogador caro e tem de jogar para ser vendido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 7 horas:

Parece que querem mesmo o José Mota.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...