Su1 Publicado 1 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 17 horas: fdx q coisa linda Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 22 horas: 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, Em 31/12/2024 at 18:30: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Janeiro 2025 Álvaro Pacheco rescinde contrato com o Al Orobah por justa causa devido a salários em atraso Técnico tinha rumado à Arábia Saudita em julho https://www.record.pt/internacional/amp/alvaro-pacheco-rescinde-contrato-com-o-al-orobah-por-justa-causa-devido-a-salarios-em-atraso Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de Kaz, há 11 horas: Álvaro Pacheco rescinde contrato com o Al Orobah por justa causa devido a salários em atraso Técnico tinha rumado à Arábia Saudita em julho https://www.record.pt/internacional/amp/alvaro-pacheco-rescinde-contrato-com-o-al-orobah-por-justa-causa-devido-a-salarios-em-atraso Era um bom fit para o Boavista, não? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 6 minutos: Era um bom fit para o Boavista, não? Sim, na medida em que a razão para a justa causa tinha potencial para continuar 1 1 19 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Sim, na medida em que a razão para a justa causa tinha potencial para continuar Passou-me da cabeça para o teclado tão rápido que nem me lembrei desse pequeno grande detalhe ahaha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, Em 31/12/2024 at 18:30: Está pronto para ir cantar ao domingão da SIC Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Está pronto para ir cantar ao domingão da SIC Eu lá na quinta, passo da porca para a vaca Passo por todas, tanto passe é tiki taka 5 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de Axadrezado, há 13 horas: I shit style Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Sim, na medida em que a razão para a justa causa tinha potencial para continuar Passamos no controlo salarial da Liga... O problema é o resto, mas diga-se que o mal não está no treinador. O Bacci com plantel fazia boa figura. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Passamos no controlo salarial da Liga... Era só uma piada 😞 Sei que foi foleira, desculpem boavisteiros. E concordo sobre o Bacci. Com as condicionantes que tem bom trabalho até aqui. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Janeiro 2025 Um bom fit para o Boavista era a nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Janeiro 2025 O Marítimo despediu o Rui Duarte. Vai para o quarto treinador esta época e ainda vamos no início de janeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: O Marítimo despediu o Rui Duarte. Vai para o quarto treinador esta época e ainda vamos no início de janeiro. Casa A Arder FC Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) https://x.com/B24PT/status/1876389986242859351 Editado 7 Janeiro 2025 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 8 horas: Casa A Arder FC Apanhei-os no aeroporto a caminho do estágio de pré-época. Já apanhei várias vezes clubes de futebol no aeroporto (até várias vezes o benfica) e nunca tinha visto a equipa assim. Tudo separado, quanto muito em grupos de 2 ou 3, e o presidente completamente sozinho a comer. Parecia um clube amador com miúdos a viajar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Mayday, há 9 horas: https://x.com/B24PT/status/1876389986242859351 O Theo estava com vontade de dar um bafo no charuto, a quantidade de vezes que olhava 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 11 horas: O Marítimo despediu o Rui Duarte. Vai para o quarto treinador esta época e ainda vamos no início de janeiro. Foi tarde. Já devia de ter saído quando perdeu em casa com o último classificado. Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Apanhei-os no aeroporto a caminho do estágio de pré-época. Já apanhei várias vezes clubes de futebol no aeroporto (até várias vezes o benfica) e nunca tinha visto a equipa assim. Tudo separado, quanto muito em grupos de 2 ou 3, e o presidente completamente sozinho a comer. Parecia um clube amador com miúdos a viajar. Infelizmente é um clube à deriva, com uma administração da SAD, embora "profissional", completamente à deriva e sem ideia do que fazer. O primeiro erro foi continuar com o Fábio Pereira depois do falhanço do play-off na última jornada e este fazer o planeamento para esta época, o segundo "despedir" o Silas, terceiro contratar o Rui Duarte, quarto ver em cima, isto tudo num espaço de 7 meses. Agora precisamos de um treinador à Petit. Sinceramente José Mota é uma hipótese que me agrada bastante, o objetivo tem de passar por estabilizar a equipa esta época, eliminar os pesos mortos, e então para a próxima começar a pensar em algo mais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2025 @Ed qual foi a razão do despedimento do Silas? Chegou-se a saber? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 5 minutos: @Ed qual foi a razão do despedimento do Silas? Chegou-se a saber? Acho que foi o Silas que decidiu sair, mas o ed deve saber melhor. Citação de Ed, há 17 minutos: Foi tarde. Já devia de ter saído quando perdeu em casa com o último classificado. Infelizmente é um clube à deriva, com uma administração da SAD, embora "profissional", completamente à deriva e sem ideia do que fazer. O primeiro erro foi continuar com o Fábio Pereira depois do falhanço do play-off na última jornada e este fazer o planeamento para esta época, o segundo "despedir" o Silas, terceiro contratar o Rui Duarte, quarto ver em cima, isto tudo num espaço de 7 meses. Agora precisamos de um treinador à Petit. Sinceramente José Mota é uma hipótese que me agrada bastante, o objetivo tem de passar por estabilizar a equipa esta época, eliminar os pesos mortos, e então para a próxima começar a pensar em algo mais. Quanto à sad, quando a primeira coisa é darem tacho ao gémeo desempregado, dá para ver qual é o objectivo número 1. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 53 minutos: Acho que foi o Silas que decidiu sair, mas o ed deve saber melhor. Quanto à sad, quando a primeira coisa é darem tacho ao gémeo desempregado, dá para ver qual é o objectivo número 1. E ao filho desempregado do outro. Citação de Jimpo, há 59 minutos: @Ed qual foi a razão do despedimento do Silas? Chegou-se a saber? Ele não foi despedido, quis sair por "razões pessoais" Oficiosamente, incompatibilidade com a anta mor da direção. Resumindo, o Silas começa muito mal, derrota em casa com o Alverca e na Taça de Portugal frente ao Pevidém. Após a eliminação da Taça, dá folga de dois dias, algo que é/era prática habitual, principalmente com treinadores continentais, aproveitam e ficam 1/2 dias com a família, isto caiu muito mal na massa adepta. Isto cai na minha teoria que a maioria dos adeptos de futebol são... "pouco inteligentes", para não dizer outra coisa. Passado este período a equipa começa a estabilizar, empate em Leiria e duas vitórias seguidas Porto B em casa e em Viseu, naquela que é capaz de ser a melhor exibição da época, mas entretanto estala o verniz. Silas sai e começam os rumores do porquê de uma saída surpreendente, desde, empurrões com o Danny por causa dos filhos, do presidente porque não joga A, B ou C, etc., e com esta lenga-lenga toda chegamos ao que sei: - Não houve nenhum problema com o Danny; - Não houve nenhum confronto com o presidente; Houve sim, pressão do presidente sobre um adjunto dele, para jogar Borukov e Erivaldo Jr, afastar o Noah (que não renovou contrato), isto não caiu bem no Silas tendo até, segundo consta, na despedida com o plantel disse que ninguém se metia com os seus adjuntos. No meio disto tudo, a direção decidiu proibir que quando houvesse jogo no continente ficassem lá para a folga. tl, dr: fartou-se de aturar esta direção. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Janeiro 2025 Isso dele querer que jogue um e outro é um motivo bastante frequente nos despedimentos, pelo que sei. Depois alegam motivos pessoais para que esteja "tudo bem". Essa do Borukov deve ser algum favor a um empresário Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 1 hora: Isso dele querer que jogue um e outro é um motivo bastante frequente nos despedimentos, pelo que sei. Depois alegam motivos pessoais para que esteja "tudo bem". Essa do Borukov deve ser algum favor a um empresário O caso do Borukov é que é um jogador caro e tem de jogar para ser vendido. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Ed, há 7 horas: Foi tarde. Já devia de ter saído quando perdeu em casa com o último classificado. Infelizmente é um clube à deriva, com uma administração da SAD, embora "profissional", completamente à deriva e sem ideia do que fazer. O primeiro erro foi continuar com o Fábio Pereira depois do falhanço do play-off na última jornada e este fazer o planeamento para esta época, o segundo "despedir" o Silas, terceiro contratar o Rui Duarte, quarto ver em cima, isto tudo num espaço de 7 meses. Agora precisamos de um treinador à Petit. Sinceramente José Mota é uma hipótese que me agrada bastante, o objetivo tem de passar por estabilizar a equipa esta época, eliminar os pesos mortos, e então para a próxima começar a pensar em algo mais. Parece que querem mesmo o José Mota. 1 Compartilhar este post Link para o post