Axadrezado Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 9 horas: Deve estar tristíssimo ao ver chegar um treinador que deu os melhores tempos de carreira ao Brahimi pelo Porto e lançou o Díaz para o nível de um dos melhores do mundo na posição. E por pouco não conseguia acabar com responsável pela valorização do Galeno em 50M€. Sinto uma má disposição. Calça as chuteiras e podes treinar! 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Dezembro 2024 (editado) Citação de Aiden, há 1 hora: O Conceição é tudo o que eles queriam que o Gattuso fosse. Vai ser um sucesso por lá Chamaste? Editado 30 Dezembro 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Chamaste? Curioso para ver quem é o jogador que o SC vai encostar. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 27 minutos: Curioso para ver quem é o jogador que o SC vai encostar. É o Leão lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2024 Muito curioso é para ver o que o Diamantino faz do Maignan Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 9 horas: Muito curioso é para ver o que o Diamantino faz do Maignan De Maignan eu acordo e tomo o pequeno-almoço. E tu? 4 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Dezembro 2024 Eu também gostei muito do trabalho que o Diamantino fez com o Poleksic no Campomaiorense em 2001, pelo que estou com grandes expectativas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 21 horas: Deve estar tristíssimo ao ver chegar um treinador que deu os melhores tempos de carreira ao Brahimi pelo Porto e lançou o Díaz para o nível de um dos melhores do mundo na posição. E por pouco não conseguia acabar com responsável pela valorização do Galeno em 50M€. A diferença é que todos esses trabalhavam bem (treinavam bem, eram intensos, defendiam, lutavam). O Leão é conhecido por fazer exatamente o oposto disso. Daí o @Axadrezado ter feito o post. Ele tem imensa qualidade, mas é aquele tipo de jogador que eu prefiro ver noutra equipa, porque se tivesse que o ver jogar todas as semanas, ia passar-me com ele 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Almeno, há 3 horas: A diferença é que todos esses trabalhavam bem (treinavam bem, eram intensos, defendiam, lutavam). O Leão é conhecido por fazer exatamente o oposto disso. Daí o @Axadrezado ter feito o post. Ele tem imensa qualidade, mas é aquele tipo de jogador que eu prefiro ver noutra equipa, porque se tivesse que o ver jogar todas as semanas, ia passar-me com ele 😄 Claramente já não te lembras do Brahimi. Até acho que ele chegou a sentar com o Nuno Espírito Santo por esses mesmos motivos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Claramente já não te lembras do Brahimi. Até acho que ele chegou a sentar com o Nuno Espírito Santo por esses mesmos motivos. na altura o Brahimi ficou no banco para jogar o Otávio mas tenho vaga ideia que havia ali um litígio qq fora de campo mais relacionado com contrato Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Dezembro 2024 (editado) Citação de Almeno, há 16 minutos: NES =/= SC Tal como PF =/= SC. Citação de Su1, há 11 minutos: na altura o Brahimi ficou no banco para jogar o Otávio mas tenho vaga ideia que havia ali um litígio qq fora de campo mais relacionado com contrato Não encontro grandes notícias da altura, mas aparentemente tens razão. Andou para ser vendido em agosto e depois não foi, e deve ter demorado a entrar nos eixos. Editado 31 Dezembro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Tal como PF =/= SC. Também já não me lembro, mas tinha ideia que foi por falta de empenho nos treinos. só encontrei isto no google O treinador falou ainda da continuação de Brahimi ao serviço do FC Porto, depois de terem sido públicas negociações para a saída do jogador. "O Brahimi é mais um jogador. O que se passou antes não é relevante. Tivemos uma conversa. Já contávamos antes e agora contamos totalmente. Nesta fase, o plantel sofreu algumas alterações. É o que temos e é o que achamos que é o melhor. É com ele que vamos competir", disse. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Quan Chi, há 34 minutos: Tal como PF =/= SC. E? A crítica geral que se faz ao Leão é não ter compromisso defensivo, não colocar intensidade, até parece que se está a cagar para os jogos. Tem sido assim no Milan, era assim em França e é a critica que lhe fazem sempre que joga pela seleção. Ora, tendo ele estas características, ou muda alguma coisa agora, ou vai ter a vida complicada com o Conceição. Isto parece-me óbvio. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Dezembro 2024 Parece a descrição do Di Maria Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2024 Nunca vi ninguém descrever o Di Maria assim, mas ok. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: E? A crítica geral que se faz ao Leão é não ter compromisso defensivo, não colocar intensidade, até parece que se está a cagar para os jogos. Tem sido assim no Milan, era assim em França e é a critica que lhe fazem sempre que joga pela seleção. Ora, tendo ele estas características, ou muda alguma coisa agora, ou vai ter a vida complicada com o Conceição. Isto parece-me óbvio. A minha maior critica ao Leão é ele nem sempre ser o desequilibrador/decisor que se exige dele. Passa uma porrada de jogos inteiros que quando se dá por ele está a fazer cocó e isso tira o juízo a um santo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Almeno, há 57 minutos: Nunca vi ninguém descrever o Di Maria assim, mas ok. Que não tem compromisso defensivo e faz o que quer? Tens de ir mais ao núcleo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Dezembro 2024 O Brahimi era um gajo polarizante. O seu estilo de jogo não é pra todos e era facilmente criticável. Eu sempre fui fã mas muito adepto do Porto não gostava dele e das suas rotundas. Não creio que fosse por causa de "não defender". Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Dezembro 2024 Se ele tivesse os óculos ligeiramente descaídos, então é que essa visão se tornava verdadeiramente épica. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2024 Faltou o palito no canto da boca Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Janeiro 2025 Não há-de o homem ter 5 filhos 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Janeiro 2025 Estou muito feliz por ele. É um dos treinadores que queria no Benfica, acaba por ir para um clube maior, evitando cenários como Marselha, Nantes ou West Ham. Veremos se a sua liderança autoritária e o seu futebol assente nas transições irá vingar no melhor campeonato da atualidade. Compartilhar este post Link para o post