Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

A carreira desse gajo é estupidamente interessante. Depois do Leiria foi explorar o mundo.

México, Qatar, Arábia Saudita, Escócia (Rangers), Argentina e Brasil. Treinou nestes países todos nos últimos 10 anos de carreira.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

A carreira desse gajo é estupidamente interessante. Depois do Leiria foi explorar o mundo.

México, Qatar, Arábia Saudita, Escócia (Rangers), Argentina e Brasil. Treinou nestes países todos nos últimos 10 anos de carreira.

Pentágono sem a conquista das Champions associadas.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 11 minutos:

Era o meu sonho caso tivesse sido jogador ou treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não está na hora de se meter limite de datas nas transferências de treinadores que tenham contrato? 

Foi a época do Sporting com o crl, possivelmente vai a do Vitória e menos provável a do Tondela mas também se equacionou isso. Não faz sentido. 

Entre X data e Y data se querem despedir só deveriam poder contratar treinadores livres. 

• Like 1
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o 'treinador sensação' desta época por 5M e ir buscar o 'treinador sensação' da época passada sem custos, não é nada mau move.

Vamos ver é se nao acontece o contrário do que muita gente pensa, sobre o possível estragar de época, é que o Rui Borges internamente não tem sido assim tao constante..

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o trabalho do Daniel Sousa. Acho que é a prova de fogo dele. 

Não sei até onde é que o mérito dele na época anterior do Arouca vai. Cristo, Mujica, Jason, Sylla é bem difícil de repetir num clube desta dimensão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 horas:

Não está na hora de se meter limite de datas nas transferências de treinadores que tenham contrato? 

Foi a época do Sporting com o crl, possivelmente vai a do Vitória e menos provável a do Tondela mas também se equacionou isso. Não faz sentido. 

Entre X data e Y data se querem despedir só deveriam poder contratar treinadores livres. 

Nunca tinha pensado nisso mas sim, concordo plenamente. É ingrato para os clubes e próprios treinadores o modelo atual. Achava ok que isso fosse possivel fazer durante o mercado de transferências, o mesmo dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente opção para o Daniel Sousa: dá a bicada no Tone, tem a Liga Conferência, e caso faça um bom trabalho pode esperar que o Vítor Bruno vá sendo cozido lentamente para estar na pole position. 

A ver se consegue isso tudo com o Villanueva a defender no meio-campo e o Varela a proteger a profunidade.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

471162384_1028978772601712_8268309005028

Aqui vais ser feliz

Bem vindo, mister.

Contrataram o bald Jorge Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

471162384_1028978772601712_8268309005028

Aqui vais ser feliz

Bem vindo, mister.

Crl, foram buscar o Gaunter O'Dimm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, Em 25/12/2024 at 21:14:

Em tão pouco espaço de tempo, só me lembro do Conceição, mas foram épocas diferentes.

Não conheço muito e no Braga correu muito mal, mas os trabalhos no Gil e no Arouca foram bons.

Eu tenho para mim não avaliar definitivamente um treinador até ele fazer uma época inteira de início a fim. Dois meios trabalhos no Gil e no Arouca não me chegam para concluir o que quer que seja sobre ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Eu tenho para mim não avaliar definitivamente um treinador até ele fazer uma época inteira de início a fim. Dois meios trabalhos no Gil e no Arouca não me chegam para concluir o que quer que seja sobre ele.

Também se for bom, só vamos precisar de meio época, porque vai logo substituir o Vítor Bruno em maio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 31 minutos:

Também se for bom, só vamos precisar de meio época, porque vai logo substituir o Vítor Bruno em maio.

e com alguma probabilidade, se as coisas lhe correrem mal, em 2025/26 no Dragão também não faz uma época inteira e consegue um registo fenomenal de 4 épocas, 5 clubes e nenhuma época inteira em lado nenhum. Seria bonito.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 25/12/2024 at 23:56:

Mas não ia abrir a cena de começares a teres gajos a rescindirem em vez do clube os despedir ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...