Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Curioso para ver como vai correr. O Amorim pode ser that guy. Mas premier é sempre premier. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Alex Ferguson o Mourinho foi o que teve a maior % de vitórias. Em 2º lugar vem o Ten Hag. O que diz muito do United dos últimos 11 anos.

Acho bastante provável o Amorim conseguir fazer melhor que todos os sucessores do Ferguson.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

vocês devem estar loucos se acham que esse tweet significa alguma coisa 😂😂😂😂😂 fake news

Petição para mudares o teu avatar para o Faísca Mcqueen

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por interesse fui ver a conferência do Pep... E foi das coisas mais constrangedoras que presenciei nos últimos tempos e tenho lido muito Tibraco. 

Algumas questões nem eram assim tão más mas a postura de cansaço e saturação do Guardiola mostra bem o que o Ruben vai apanhar por lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

skill issue

E acho que até falou demais em inglês

Compartilhar este post

Link para o post

Quem escreveu o texto no tweet é otário, mas a postura do departamento de comunicação do Sporting não fica nada atrás.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo porque é que não pode responder em inglês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Também não percebo porque é que não pode responder em inglês. 

tá numa CI do Sporting, a falar de um jogo do Sporting, como treinador do Sporting e vai falar em Inglês para fazer a vontade a um jornalista que quer soundbytes em que nada tem a ver com o jogo que vai acontecer mas sim com o ser treinador do outro clube?

esteve muito bem.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

No início da CI o assessor do Sporting meteu as regras. O Amorim ia responder em português e havia a possibilidade de tradutor na sala (aqui não sei como funciona mas penso que devem ser aqueles auscultadores e está um gajo a traduzir enquanto o Amorim fala) 

As "regras" foram colocadas desde o início, o jornalista é que tentou alterar a meio da CI. 

Se tem começado a responder a inglês a CI de imprensa ia ser mais sobre o United do que sobre o jogo, e mesmo assim já foi quase tudo referente ao United. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 horas:

skill issue

ensina-nos! 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vamos perceber se o plantel do Rio Ave era assim tão limitado e difícil de trabalhar com tantas mudanças.

Vai Armando Teixeira!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Fica já aqui: Rio Ave acaba a época em lugares europeus.

A 3 pontos da linha d'agua

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 horas:

A 3 pontos da linha d'agua

o que demonstra que afinal somos uma liga MUITO competitiva

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fico muito curioso para ver o que consegue fazer o Petit. Pode estar a escapar-me uma ou outra equipa, mas deve ser dos plantéis com mais matéria prima que tem em mãos, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Por acaso fico muito curioso para ver o que consegue fazer o Petit. Pode estar a escapar-me uma ou outra equipa, mas deve ser dos plantéis com mais matéria prima que tem em mãos, não?

Melhor que o do ano passado é, sem dúvida. A questão aqui é se é um plantel equilibrado para poder afixar-se na parte superior da tabela classificativa.

De qualquer forma, com tantas equipas tão pobres neste campeonato, tudo o que não seja um top 10 com esta equipa (e já estou a ser amigo) será uma desilusão. E digo o mesmo do Arouca apesar das saídas do Cristo e do Mujica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Melhor que o do ano passado é, sem dúvida. A questão aqui é se é um plantel equilibrado para poder afixar-se na parte superior da tabela classificativa.

De qualquer forma, com tantas equipas tão pobres neste campeonato, tudo o que não seja um top 10 com esta equipa (e já estou a ser amigo) será uma desilusão. E digo o mesmo do Arouca apesar das saídas do Cristo e do Mujica.

Yap, de acordo. Mas acho que o próprio Petit pode trazer a parte do equilíbrio que falta ali, mesmo sem uma ou outra peça no plantel (que eventualmente podem até colmatar em janeiro). 

Este ano, acima de tudo, acho que não se estão a ver aquelas equipas overachievers que costumam aparecer todos os anos. A esmagadora maioria têm grupos medíocres, com treinadores medíocres e, claro está, com resultados medíocres. E por falar em treinadores, não me parece coincidência que este ano "anormalmente" fraco no contexto geral bata certo com o aparecimento de tanto Pokemon nos bancos de suplentes. Bacci, João Pereira (vamos ver quantos...🥲), Cathro, Gonzalo Garcia, ... pá, posso estar a ser tremendamente injusto e até serem treinadores bastante competentes, mas dava todo o ar de dar asneira. Faltou o outro espanhol que já correu meio campeonato e acaba sempre despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...