RAG Publicado 30 Outubro 2024 Depois das últimas 24h há condições para continuar? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2024 Citação de RAG, Agora: Depois das últimas 24h há condições para continuar? Quando a bola entra há sempre. Mas não vai acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora: Isso é dito com base em quê? É que o dia de hoje apenas parece uma repetição em loop do que foi dito ontem. Um bocado pelo o que o Mica disse. Mas o mais provável é ir. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Outubro 2024 Citação de RAG, há 20 minutos: Depois das últimas 24h há condições para continuar? Mas como é que não há? Ele se ficar é porque não quis ir. Citação de Mica, há 31 minutos: Porque o tempo passa e não existem novidades. Ou seja precisamente por isso. Citação de Jamarcus, há 16 minutos: Um bocado pelo o que o Mica disse. Mas o mais provável é ir. Então é apenas uma questão de expectativas quanto à velocidade de resolução do assunto. Pensei q podia haver algo mais. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: Mas como é que não há? Ele se ficar é porque não quis ir. Então é apenas uma questão de expectativas quanto à velocidade de resolução do assunto. Pensei q podia haver algo mais. Tenho insides que dizem que foi desviado à última hora para o Belenenses 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos: Mas como é que não há? Ele se ficar é porque não quis ir. Então é apenas uma questão de expectativas quanto à velocidade de resolução do assunto. Pensei q podia haver algo mais. porque está a passar a imagem de que quer ir e se ficar irá parecer que foi contrariado. bem, é como o @Poeira disse, desde que a bola entre Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2024 Meu Deus, este Zé na SIC Notícias está a citar essa conversa aí atrás do Gyokeres e Hjulmand de jornal na mão a confrontar o Amorim... 1 4 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Outubro 2024 Estou mesmo a ver o Gyo antes do treino ir comprar um jornal para falar com o Amorim 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Meu Deus, este Zé na SIC Notícias está a citar essa conversa aí atrás do Gyokeres e Hjulmand de jornal na mão a confrontar o Amorim... E não fala do Pote lhe esfregar na cara o bi campeonato depois de comerem a relva com o João Pereira ?? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Outubro 2024 Citação de 1906, há 8 minutos: Estou mesmo a ver o Gyo antes do treino ir comprar um jornal para falar com o Amorim Só não consigo imaginar porque é óbvio que dependem das manchetes do Musa 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Su1, há 8 horas: por acaso esta parte até faz sentido... se alguns jogadores cobiçados ficaram por causa dele e conseguirem ganhar mais títulos, não devem ficar muito contentes por vê-lo a sair em outubro Quem foram os jogadores cobiçados que não quiseram sair porque queriam ganhar um bicampeonato em Portugal? Tenho sérias dúvidas que tenha existido sequer um nessas circunstâncias Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Outubro 2024 Citação de JohnyM, há 6 minutos: Quem foram os jogadores cobiçados que não quiseram sair porque queriam ganhar um bicampeonato em Portugal? Tenho sérias dúvidas que tenha existido sequer um nessas circunstâncias Esgaio! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2024 Citação de JohnyM, há 6 minutos: Quem foram os jogadores cobiçados que não quiseram sair porque queriam ganhar um bicampeonato em Portugal? Tenho sérias dúvidas que tenha existido sequer um nessas circunstâncias Pode não ter a ver só com o bicampeonato, mas também com a presença na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Outubro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Pode não ter a ver só com o bicampeonato, mas também com a presença na Champions. E com a saída do Amorim o Sporting vai ser excluído da Champions? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Outubro 2024 Citação de JohnyM, há 10 minutos: Quem foram os jogadores cobiçados que não quiseram sair porque queriam ganhar um bicampeonato em Portugal? Tenho sérias dúvidas que tenha existido sequer um nessas circunstâncias Essa também é linda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 4 minutos: E com a saída do Amorim o Sporting vai ser excluído da Champions? Não, mas foi certamente mais um argumento para, eventualmente, os fazer querer ficar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 5 horas: E como é que esse dinheiro é declarado? É que até à rescisão+assinar contrato, o Amorim e o United não têm relação nenhuma O chamado prémio de pré-assinatura Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Outubro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Não, mas foi certamente mais um argumento para, eventualmente, os fazer querer ficar. E então? Pela forma como estás a falar até parece que o facto de terem contrato com o clube é o que menos importa. Ai, porque só ficaram porque o Amorim os convenceu; Ai, porque só ficaram para conquistar o bi-campeonato (como se tivessem deixado de ter hipóteses de o conseguir com a saída do Amorim); Ai, porque só ficaram para jogar na Champions (como se alguém os impedisse de o continuar a fazer só porque o Amorim saiu). Até parece que os jogadores podem sair e entrar dos clubes e para os clubes conforme lhes apeteça. Que falta de juízo, benza-te Deus... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: E então? Pela forma como estás a falar até parece que o facto de terem contrato com o clube é o que menos importa. Ai, porque só ficaram porque o Amorim os convenceu; Ai, porque só ficaram para conquistar o bi-campeonato (como se tivessem deixado de ter hipóteses de o conseguir com a saída do Amorim); Ai, porque só ficaram para jogar na Champions (como se alguém os impedisse de o continuar a fazer só porque o Amorim saiu). Até parece que os jogadores podem sair e entrar dos clubes e para os clubes conforme lhes apeteça. Que falta de juízo, benza-te Deus... Sim, eu disse isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Outubro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Sim, eu disse isso tudo. Tudo isso e muito mais. A que gostei mais foi aquela em que comparaste o Sporting à namorada despeitada traída e o Man Utd à boazona que faz o coração do Rúben bater mais forte. Essa foi top, como diria um certo alemão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Tudo isso e muito mais. A que gostei mais foi aquela em que comparaste o Sporting à namorada despeitada traída e o Man Utd à boazona que faz o coração do Rúben bater mais forte. Essa foi top, como diria um certo alemão. Assim deixas-me sem jeito, mas obrigado. Sempre a considerar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Tazonde Amorim? O @Rain Dogfartou-se de avisar que ele não saia. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Le God, há 2 minutos: O @Rain Dogfartou-se de avisar que ele não saia. Não me f*dam, já meti o depósito para um ford f150 raptor 3 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 53 minutos: Tudo isso e muito mais. A que gostei mais foi aquela em que comparaste o Sporting à namorada despeitada traída e o Man Utd à boazona que faz o coração do Rúben bater mais forte. Essa foi top, como diria um certo alemão. Nãooooo 😮 Compartilhar este post Link para o post