Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Entretanto saiu o Rui Ferreira do Académico de Viseu, e entra o Sérgio Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/futebol/noticias/treinador-despedido-com-equipa-a-seis-pontos-da-zona-de-subida-a-liga-2025010712483457330?srsltid=AfmBOorhNYI-MkKcM5jMPgWSozVJ8Z3-O5QhPMIYXnnKzr8_g2JOrh-S

Espero que não tenha sido pelos resultados. Irrita-me demasiado estas decisões irracionais da direção, caso tenha sido esse o caso.

Gosto do gajo, fez um trabalho fantástico na Feira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 13 horas:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/treinador-despedido-com-equipa-a-seis-pontos-da-zona-de-subida-a-liga-2025010712483457330?srsltid=AfmBOorhNYI-MkKcM5jMPgWSozVJ8Z3-O5QhPMIYXnnKzr8_g2JOrh-S

Espero que não tenha sido pelos resultados. Irrita-me demasiado estas decisões irracionais da direção, caso tenha sido esse o caso.

Gosto do gajo, fez um trabalho fantástico na Feira. 

É verdade, mas trocaram para melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 horas:

Parece que querem mesmo o José Mota.

Quero acreditar que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 5 horas:

Quero acreditar que sim.

Acho que vai assumir o comando técnico do Leixões.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 23 minutos:

Lopetegui despedido

Vai Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Vai Paulo Fonseca.

Parece que é desta que o Potter volta a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado a carreira dele, mas as equipas do Lopetegui continuam a ser equipas de posse sem objetividade, como no Porto?

Aqui era de arrancar os cabelos, a posse de bola era de 60% para cima mesmo em jogos em que nos encontrávamos em vantagem desde cedo, mas uma falta de imaginação tremenda a atacar a profundidade e a descobrir caminhos para a baliza sobretudo em desvantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Lopetegui despedido

a woman is talking to a young man with a microphone that says trivia on it

Citação de Mica, há 17 minutos:

Não tenho acompanhado a carreira dele, mas as equipas do Lopetegui continuam a ser equipas de posse sem objetividade, como no Porto?

Aqui era de arrancar os cabelos, a posse de bola era de 60% para cima mesmo em jogos em que nos encontrávamos em vantagem desde cedo, mas uma falta de imaginação tremenda a atacar a profundidade e a descobrir caminhos para a baliza sobretudo em desvantagem.

O pessoal que critica o VB esquece-se que já tivemos cá igual, 10 vezes mais caro, 10 vezes mais arrogante, e com um esforço financeiro para lhe dar as prendas todas que arruinou o clube até hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

https://www.dnoticias.pt/2025/1/8/433539-razoes-pessoais-afastam-jose-mota-do-maritimo/

Razões pessoais de última hora abortaram o negócio. Essas razões pessoais deve ser o Leixões.

Epá, não sei o que dizer. Isto é um barco, completamente à deriva. Rumores das últimas horas:

- "As razões pessoais" do José Mota, a demora em confirmar que seria o treinador.

- Jorge Simão o próximo

- Direção cai até ao final da semana.

Estou muito triste e receoso com o futuro do Marítimo, ainda para mais com a quantidade de gente que quer o regresso do Carlos Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 20 minutos:

Epá, não sei o que dizer. Isto é um barco, completamente à deriva. Rumores das últimas horas:

- "As razões pessoais" do José Mota, a demora em confirmar que seria o treinador.

- Jorge Simão o próximo

- Direção cai até ao final da semana.

Estou muito triste e receoso com o futuro do Marítimo, ainda para mais com a quantidade de gente que quer o regresso do Carlos Pereira.

O Carlos Pereira seria pior que esta gente? Pensava que eram faces diferentes da mesma moeda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 38 minutos:

O Carlos Pereira seria pior que esta gente? Pensava que eram faces diferentes da mesma moeda.

E são... Bem, estes que estão lá avançaram com "apoio" do Carlos Pereira, entretanto zangaram-se e neste momento estão de costas voltadas. O que acontece é que há muitos adeptos/sócios que não conseguem ver isso, ou não percebem, que o Carlos Pereira é quem esteve por trás desta desgraça.

Entretanto, um novo nome ganha força, Ivo Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

471490835_1136678778462482_4658177138416

Que tenha toda a sorte do mundo, pois vai precisar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, o Ivo Vieira está assim tão desesperado para se enfiar neste Marítimo? Talvez tenha sido a parte emocional a falar mais alto mas é no mínimo arriscado abraçar este "projeto".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Cum crl, o Ivo Vieira está assim tão desesperado para se enfiar neste Marítimo? Talvez tenha sido a parte emocional a falar mais alto mas é no mínimo arriscado abraçar este "projeto".

A parte emocional antes levava-o a estar ressentido com o Marítimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

A parte emocional antes levava-o a estar ressentido com o Marítimo. 

Mais estranho ainda se torna. 

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Ivo.

Aquela meia época no Vitória foi das melhores que já se viu por cá, mas depois todas as escolhas na carreira foram ao lado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo viera foi dos treinadores que mais esperança tive que ia dar alto treinador.

Aquele vitoria a encostar o arsenal na Europa dava gosto ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...