JPB Publicado 7 Janeiro 2025 Entretanto saiu o Rui Ferreira do Académico de Viseu, e entra o Sérgio Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2025 https://www.abola.pt/futebol/noticias/treinador-despedido-com-equipa-a-seis-pontos-da-zona-de-subida-a-liga-2025010712483457330?srsltid=AfmBOorhNYI-MkKcM5jMPgWSozVJ8Z3-O5QhPMIYXnnKzr8_g2JOrh-S Espero que não tenha sido pelos resultados. Irrita-me demasiado estas decisões irracionais da direção, caso tenha sido esse o caso. Gosto do gajo, fez um trabalho fantástico na Feira. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 7 Janeiro 2025 https://x.com/SkySportsNews/status/1876704114471473578 West Ham have held further positive talks with Graham Potter about the possibility of succeeding Julen Lopetegui as head coach 😱 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 13 horas: https://www.abola.pt/futebol/noticias/treinador-despedido-com-equipa-a-seis-pontos-da-zona-de-subida-a-liga-2025010712483457330?srsltid=AfmBOorhNYI-MkKcM5jMPgWSozVJ8Z3-O5QhPMIYXnnKzr8_g2JOrh-S Espero que não tenha sido pelos resultados. Irrita-me demasiado estas decisões irracionais da direção, caso tenha sido esse o caso. Gosto do gajo, fez um trabalho fantástico na Feira. É verdade, mas trocaram para melhor... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 15 horas: Parece que querem mesmo o José Mota. Quero acreditar que sim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Ed, há 5 horas: Quero acreditar que sim. Acho que vai assumir o comando técnico do Leixões. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 10 minutos: Acho que vai assumir o comando técnico do Leixões. https://www.dnoticias.pt/2025/1/8/433539-razoes-pessoais-afastam-jose-mota-do-maritimo/ Razões pessoais de última hora abortaram o negócio. Essas razões pessoais deve ser o Leixões. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 23 minutos: Lopetegui despedido Vai Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Fajo, há 2 minutos: Vai Paulo Fonseca. Parece que é desta que o Potter volta a treinar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2025 Potter no West Ham. Muito curioso para ver o que fará. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Lopetegui despedido Bom trabalho, durou mais 2 meses que o que previ. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Janeiro 2025 Não tenho acompanhado a carreira dele, mas as equipas do Lopetegui continuam a ser equipas de posse sem objetividade, como no Porto? Aqui era de arrancar os cabelos, a posse de bola era de 60% para cima mesmo em jogos em que nos encontrávamos em vantagem desde cedo, mas uma falta de imaginação tremenda a atacar a profundidade e a descobrir caminhos para a baliza sobretudo em desvantagem. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Lopetegui despedido Citação de Mica, há 17 minutos: Não tenho acompanhado a carreira dele, mas as equipas do Lopetegui continuam a ser equipas de posse sem objetividade, como no Porto? Aqui era de arrancar os cabelos, a posse de bola era de 60% para cima mesmo em jogos em que nos encontrávamos em vantagem desde cedo, mas uma falta de imaginação tremenda a atacar a profundidade e a descobrir caminhos para a baliza sobretudo em desvantagem. O pessoal que critica o VB esquece-se que já tivemos cá igual, 10 vezes mais caro, 10 vezes mais arrogante, e com um esforço financeiro para lhe dar as prendas todas que arruinou o clube até hoje Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: https://www.dnoticias.pt/2025/1/8/433539-razoes-pessoais-afastam-jose-mota-do-maritimo/ Razões pessoais de última hora abortaram o negócio. Essas razões pessoais deve ser o Leixões. Epá, não sei o que dizer. Isto é um barco, completamente à deriva. Rumores das últimas horas: - "As razões pessoais" do José Mota, a demora em confirmar que seria o treinador. - Jorge Simão o próximo - Direção cai até ao final da semana. Estou muito triste e receoso com o futuro do Marítimo, ainda para mais com a quantidade de gente que quer o regresso do Carlos Pereira. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Ed, há 20 minutos: Epá, não sei o que dizer. Isto é um barco, completamente à deriva. Rumores das últimas horas: - "As razões pessoais" do José Mota, a demora em confirmar que seria o treinador. - Jorge Simão o próximo - Direção cai até ao final da semana. Estou muito triste e receoso com o futuro do Marítimo, ainda para mais com a quantidade de gente que quer o regresso do Carlos Pereira. O Carlos Pereira seria pior que esta gente? Pensava que eram faces diferentes da mesma moeda. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 38 minutos: O Carlos Pereira seria pior que esta gente? Pensava que eram faces diferentes da mesma moeda. E são... Bem, estes que estão lá avançaram com "apoio" do Carlos Pereira, entretanto zangaram-se e neste momento estão de costas voltadas. O que acontece é que há muitos adeptos/sócios que não conseguem ver isso, ou não percebem, que o Carlos Pereira é quem esteve por trás desta desgraça. Entretanto, um novo nome ganha força, Ivo Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2025 Que tenha toda a sorte do mundo, pois vai precisar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2025 Cum crl, o Ivo Vieira está assim tão desesperado para se enfiar neste Marítimo? Talvez tenha sido a parte emocional a falar mais alto mas é no mínimo arriscado abraçar este "projeto". Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 8 minutos: Cum crl, o Ivo Vieira está assim tão desesperado para se enfiar neste Marítimo? Talvez tenha sido a parte emocional a falar mais alto mas é no mínimo arriscado abraçar este "projeto". A parte emocional antes levava-o a estar ressentido com o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: A parte emocional antes levava-o a estar ressentido com o Marítimo. Mais estranho ainda se torna. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Janeiro 2025 Coitado do Ivo. Aquela meia época no Vitória foi das melhores que já se viu por cá, mas depois todas as escolhas na carreira foram ao lado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Janeiro 2025 O Ivo viera foi dos treinadores que mais esperança tive que ia dar alto treinador. Aquele vitoria a encostar o arsenal na Europa dava gosto ver. Compartilhar este post Link para o post