Jamarcus Publicado 29 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: tenho ideia que foi apontado à lazio raSSa 9 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2025 Sérgio Vieira continua no comando técnico do Académico de Viseu 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2025 e o conte, afinal, vai ficar no napoli Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2025 Citação de Diogo_CFB, há 17 horas: Tozé Marreco rescinde contrato com o Farense Silas surge como hipótese Rumo a 3ºLiga. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2025 https://www.ad.nl/voetbal/john-heitinga-en-marcel-keizer-op-weg-naar-amsterdam-ajax-mondeling-akkoord-met-trainer-en-assistent~ae58936e/?referrer=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fr%2Fsoccer%2Fnew%2F OH @Sandes. OLHA QUEM VAI TREINAR O AJAX. 6 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, Em 29/05/2025 at 14:10: tenho ideia que foi apontado à lazio É apontado à Lazio todos os anos 😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2025 Silas deixa União de Leiria: "Farense? Não há nada ainda fechado" Acordo fechado: Luís Pinto vai ser o novo treinador do V. Guimarães Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2025 Treinador Acácio Santos tem em mãos uma proposta de Malta Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 30 Maio 2025 Gasperini a um passo de ir para a Roma Fonte: Romano Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Maio 2025 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: Acordo fechado: Luís Pinto vai ser o novo treinador do V. Guimarães Este não andou há uns dias no flashscore a mostrar-se entusiasmado por treinar o Tondela na I Liga? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Maio 2025 O Castro,ex treinador dos juniores do Benfica, vai para o Nantes. Bela oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Maio 2025 Citação de Thor Odinsson, há 46 minutos: O Castro,ex treinador dos juniores do Benfica, vai para o Nantes. Bela oportunidade. Já tinha interessados há algum tempo. É merecido, excelente trabalho no Dunkerque Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Maio 2025 E vai para um clube muito bom que anda um pouco adormecido. Curioso para ver o que consegue fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Maio 2025 Citação de Diogo_CFB, há 15 horas: Treinador Acácio Santos tem em mãos uma proposta de Malta Coitados dos gajos de Malta, vão ficar velhos em pouco tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2025 Tondela aposta em Ivo Vieira para a sucessão de Luís Pinto Juventus interessada em Marco Silva A Juventus está a ponderar mudar de treinador depois da participação no Mundial de Clubes e, nesse sentido, a Sky Sports Itália dá conta do interesse em Marco Silva, treinador português que tem feito um bom trabalho no Fulham. A vecchia signora tinha dois nomes em cima da mesa, Antonio Conte e Gasperini, mas os treinadores já têm o destino traçado: o primeiro vai continuar no campeão Nápoles e o segundo vai suceder a Ranieri na Roma. Record Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Maio 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas: Este não andou há uns dias no flashscore a mostrar-se entusiasmado por treinar o Tondela na I Liga? E então? Está proibido de aceitar uma proposta mais vantajosa e subir na carreira por ter dito coisas sobre sítios onde trabalhava? 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Maio 2025 Há cada vez mais fumo sobre o Martinez saltar depois da liga das nações. Esperemos que sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Maio 2025 Cheira-me que daqui a uns anos vai ser daqueles temas de conversa do género «eia o Roberto Martinez ainda chegou a treinar a seleção portuguesa, pois foi, já nem me lembrava disso!» Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2025 Sabendo que o Mourinho será o sucessor não ficava assim tão entusiasmado. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Sabendo que o Mourinho será o sucessor não ficava assim tão entusiasmado. Também se fala no Jorge Jesus Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2025 Citação de JPB, há 35 minutos: Também se fala no Jorge Jesus Prefiro mil vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2025 Citação de migxstoper, há 1 hora: Há cada vez mais fumo sobre o Martinez saltar depois da liga das nações. Esperemos que sim. onde está isso? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 52 minutos: Sabendo que o Mourinho será o sucessor não ficava assim tão entusiasmado. Tenho curiosidade em ver o Mourinho no contexto de seleção, mais cedo ou mais tarde há de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2025 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Tenho curiosidade em ver o Mourinho no contexto de seleção, mais cedo ou mais tarde há de acontecer. Eu tb mas vem com 10 anos de atraso e nesta altura o Mourinho parece completamente ultrapassado. 1 Compartilhar este post Link para o post