Diogo_CFB Publicado 26 Outubro 2025 Pedro Gonçalves assume comando do tetracampeão da Tanzânia - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Outubro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 20 horas: Pedro Gonçalves assume comando do tetracampeão da Tanzânia - O Jogo Tem que arranjar algo que fazer quando está no banco da seleção nas pausas internacionais, compreende-se 1 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Outubro 2025 Só agora é que soube que o Russo do Boca morreu há uns 15 dias Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2025 Rui Mota vai deixar o comando técnico do Ludogorets - O Jogo Gonçalo Feio vai suceder a João Henriques no comando técnico do Radomiak Radom - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2025 Rui Borges firme no Sporting descarta suceder a Vítor Pereira no Wolverhampton - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Rui Borges firme no Sporting descarta suceder a Vítor Pereira no Wolverhampton - Sporting - Jornal Record Aproveita, Rui. O comboio só passa uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2025 João Pereira está de saída do Casa Pia - O Jogo João Gião é hipótese para suceder a João Pereira no Casa Pia - Casa Pia - Jornal Record Álvaro Pacheco e Gonçalo Brandão são outros nomes na calha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2025 Casa Pia confirma negociações para rescindir com João Pereira - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2025 Continuidade de João Nuno Fonseca no Leixões em equação - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2025 Oficial: João Nuno Fonseca deixa o comando técnico do Leixões - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2025 Dois meses depois, acabou a aventura de Luís Castro nos EAU | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Novembro 2025 Gil Vicente anunciou renovação de César Peixoto de forma original | A Bola 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Novembro 2025 Gonçalo Brandão, novo treinador do Casa Pia, tem selo Alcochete - O Jogo .. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Novembro 2025 Para o bem do Casa Pia, espero que não tenha aprendido muito com o Çelikkaya. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Novembro 2025 (editado) Citação de Diogo_CFB, Em 06/11/2025 at 17:41: Gonçalo Brandão, novo treinador do Casa Pia, tem selo Alcochete - O Jogo .. Diogo, é o Gonçalo Brandão? Edit: Já vi que sim. O Casa Pia passou a ser oficialmente o meu clube de estimação entre os que estão na 1ª Liga. Editado 7 Novembro 2025 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2025 Citação de Descartes, Agora: Diogo, é o Gonçalo Brandão? É sim, o nosso Gonçalo 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Novembro 2025 Citação de Descartes, há 31 minutos: Diogo, é o Gonçalo Brandão? Edit: Já vi que sim. O Casa Pia passou a ser oficialmente o meu clube de estimação entre os que estão na 1ª Liga. Citação de Diogo_CFB, há 30 minutos: É sim, o nosso Gonçalo Eu era miúdo e não me lembro muito bem... porque é que ele saiu do Belenenses na 1ª passagem? Pelo ZZ dá para perceber que basicamente não calçou com o JJ, mas passa logo para titular na Série A e até chega à Seleção. Foi a famosa embirração do Jesus com os jogadores da formação? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Novembro 2025 (editado) Citação de Jamarcus, há 13 minutos: Eu era miúdo e não me lembro muito bem... porque é que ele saiu do Belenenses na 1ª passagem? Pelo ZZ dá para perceber que basicamente não calçou com o JJ, mas passa logo para titular na Série A e até chega à Seleção. Foi a famosa embirração do Jesus com os jogadores da formação? É difícil apontar o dedo ao Jesus nesse aspeto quando apostou nessa altura no Rolando e no Rúben Amorim. Acho que foi mais o facto de estar tapado pelo Rolando e pelo Hugo Alcântara. E tenho a ideia que também houve algumas lesões por ali que o deixaram fora das opções. Editado 7 Novembro 2025 por Descartes 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2025 Ele teve lesões nos joelhos se bem me recordo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 30 minutos: Ele teve lesões nos joelhos se bem me recordo. Mais correto dizer que teve joelhos nas lesões... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Jamarcus, há 14 horas: Eu era miúdo e não me lembro muito bem... porque é que ele saiu do Belenenses na 1ª passagem? Pelo ZZ dá para perceber que basicamente não calçou com o JJ, mas passa logo para titular na Série A e até chega à Seleção. Foi a famosa embirração do Jesus com os jogadores da formação? Ele no final da primeira ou segunda época no Siena até andou à experiência na Juventus, mas tenho ideia que se lesionou e acabou por não ficar. É pena depois não ter acabado a carreira cá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2025 Ivo Vieira de saída do Tondela após derrota com V. Guimarães - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post