Diogo_CFB Publicado Maio 9 Agostinho Bento é o novo treinador do U. Paredes - Liga 3 - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 10 Há um gigante da Premier League interessado em Marco Silva - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 11 João Pedro Sousa tem novo clube após a saída do Aves SAD - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Maio 12 Saída de Custódio Castro do Alverca ganha força - Record Boa oportunidade para o Alverca aqui, apesar de ele se te safado bem num contexto com várias condicionantes. Por outro lado, com as condicionantes também veio um plantel de bastante qualidade para equipas naquela zona da tabela, que a meu ver são o grande factor da época tranquila que o clube fez. Eu ia ao João Nuno a seguir. O plantel do Alverca deste ano é claramente melhor que o do Estrela, e acho que num contexto mais estável, a começar a época e possivelmente com um plantel ainda melhor pode fazer um trabalho bastante engraçado. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 15 José Mourinho já não foge ao Real Madrid - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 15 Custódio Castro anuncia saída do Alverca - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 15 Capucho está de saída do Varzim e assume: "Perdi o grupo" - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 15 Oficial: João Pereira renova contrato na Turquia | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 15 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: Oficial: João Pereira renova contrato na Turquia | A Bola WE'RE SO BACK Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 15 Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos: Oficial: João Pereira renova contrato na Turquia | A Bola Feliz por ele, aquelas semanas devem ter sido horríveis. Está a fazer um trabalho simpático. 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Maio 15 No outro dia o Osimhen disse que ele e a equipa que não vou escrever o nome porque não me apetece ir ver como se escreve lhe tinham surpreendido muito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 15 Bomba na Arábia! Jorge Jesus deixa Al Nassr no final da época | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 15 Renato Paiva assina pelo Santos Laguna - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 15 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Bomba na Arábia! Jorge Jesus deixa Al Nassr no final da época | A Bola Fenerbahçe outra vez? Para mim era seleção nacional, com o talento que temos, finalmente íamos ter um treinador a meter esta malta a jogar à bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Maio 15 Volta para o Benfica para substituir o Mourinho. Full circle achievement ahah Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 15 Tudo isto é demasiado engraçado. Andou a decair no nível de clubes que vinha treinando na última década para voltar, do nada, ao maior clube do mundo. Tenho de respeitar, é impressionante. Special One mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 16 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Bomba na Arábia! Jorge Jesus deixa Al Nassr no final da época | A Bola Bomba na Arábia? 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 16 Citação de Diogo_CFB, há 15 horas: Bomba na Arábia! Jorge Jesus deixa Al Nassr no final da época | A Bola Portugal Euro Winner 2028 ou WC 2030 Podem escrever Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Maio 16 Citação de pedritsh, há 16 minutos: Xabi Alonso no Chelsea. Ainda vai o Amorim para o Liverpool 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 16 Citação de Fajo, há 25 minutos: Ainda vai o Amorim para o Liverpool 🤣 mais depressa ficam com o slot 1 Compartilhar este post Link para o post