Diogo_CFB Publicado Março 25 Oficial: Rui Ferreira sucede a Agostinho Bento no comando técnico do Felgueiras - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Março 25 Tenho pena pelo Agostinho Bento. É verdade que o Felgueiras não está a fazer um excelente campeonato mas quem viu o que aquela equipa era há 4 anos e os plantéis que apresentou na segunda liga, não se podia pedir-lhe mais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 25 Citação de Lurker, há 23 minutos: Tenho pena pelo Agostinho Bento. É verdade que o Felgueiras não está a fazer um excelente campeonato mas quem viu o que aquela equipa era há 4 anos e os plantéis que apresentou na segunda liga, não se podia pedir-lhe mais. Os agentes do Rui Ferreira têm muita influência no Felgueiras, nem sei mesmo se têm alguma % da SAD, como não aguentou no Chipre, é preciso arranjar lhe trabalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 27 Ex-adjunto de Artur Jorge negoceia com o Botafogo para suceder a Anselmi - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 27 Ricardo Costa é nome em cima da mesa para orientar o Tondela - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 27 Oficial: clube polaco anuncia terceiro treinador português da época | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Março 27 Citação de Diogo_CFB, há 12 horas: Ex-adjunto de Artur Jorge negoceia com o Botafogo para suceder a Anselmi - O Jogo Os agentes deste amigo estão a dar tudo, não? 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 27 Citação de Chandler, há 16 minutos: Os agentes deste amigo estão a dar tudo, não? Deve ter os mesmos que o Ruca. Esse tipo em condições normais estava a ser apontado a um Portimonense ou a um Paços de Ferreira e estou a ser amigo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 27 Quero muito o Franclim a ser o treinador principal de um clube para ver se a burrice dele passa para a equipa Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Março 27 Citação de Chandler, há 2 horas: Os agentes deste amigo estão a dar tudo, não? Ele foi adjunto do Artur Jorge no próprio Botafogo, pode nem ser tão aleatório quanto parece. Contudo, concordo que renasceu dos mortos esta semana, já depois de ter sido apontado ao Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Março 27 Citação de Chandler, há 3 horas: Os agentes deste amigo estão a dar tudo, não? Provavelmente é o mesmo agente do Artur Jorge. E do Anselmi, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 27 Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos: Provavelmente é o mesmo agente do Artur Jorge. E do Anselmi, já agora. Isso e o facto do Botafogo ter rebentado £? Sem saber ordenados mas o Artur Jorge deve ter ido por 100k por mês, o Anselmi por 50k e este Franclim deve aceitar por 5k. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Março 27 Citação de Jimpo, há 29 minutos: Isso e o facto do Botafogo ter rebentado £? Sem saber ordenados mas o Artur Jorge deve ter ido por 100k por mês, o Anselmi por 50k e este Franclim deve aceitar por 5k. Não faço ideia. Li algures que o Anselmi encaixou 4 milhões com a rescisão. Ou melhor, vai encaixar em determinada altura, porque o Botafogo paga tarde e a más horas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 28 Gonçalo Feio praticamente fechado como treinador do Tondela - Tondela - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 28 Quanto é que está a odd para esse também andar à batatada com o presidente? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Março 28 Citação de Jimpo, Em 27/03/2026 at 23:12: Isso e o facto do Botafogo ter rebentado £? Sem saber ordenados mas o Artur Jorge deve ter ido por 100k por mês, o Anselmi por 50k e este Franclim deve aceitar por 5k. O que eu estou a dizer é que essa notícia é falsa e plantada pelo agente para gerar buzz e açicatar o mercado no sentido dele. É uma táctica clássica. Com isto estou a dizer que me parece muitíssimo improvável que ele sequer esteja a ser equacionado. Aliás, ele esteve anos na sombra e no espaço de dias foi associado ao Tondela e ao Botafogo. Seguramente entrará nalgum lado, até pode ser muito bom, mas ninguém é parvo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 29 Gonçalo Feio é o novo treinador do Tondela: «Recebi informações muito boas sobre o balneário» - Tondela - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 30 Citação de Ibrahimovic_9, Em 27/03/2026 at 23:42: Não faço ideia. Li algures que o Anselmi encaixou 4 milhões com a rescisão. Ou melhor, vai encaixar em determinada altura, porque o Botafogo paga tarde e a más horas. Depois de já ter enchido bem os bolsos por cá há uns meses. O Mourinho dos pobres Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 1 Ex-adjunto de Artur Jorge prestes a suceder a Anselmi no Botafogo | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Pogi Publicado Abril 1 Citação de BrunoCardoso, Em 25/03/2026 at 18:52: Os agentes do Rui Ferreira têm muita influência no Felgueiras, nem sei mesmo se têm alguma % da SAD, como não aguentou no Chipre, é preciso arranjar lhe trabalho. Em tempos foram donos da SAD, atualmente não têm nenhuma percentagem. O Agostinho é um bom treinador, com uma equipa melhor acredito que tenha andamento para os campeonatos profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 2 Filipe Coelho renova contrato com o Universitatea Craiova - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 2 Citação de Chandler, Em 27/03/2026 at 19:39: Os agentes deste amigo estão a dar tudo, não? Trabalharam bem, pelos vistos. Já foi oficializado no Botafogo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 2 Citação de Chandler, Em 28/03/2026 at 23:16: O que eu estou a dizer é que essa notícia é falsa e plantada pelo agente para gerar buzz e açicatar o mercado no sentido dele. É uma táctica clássica. Com isto estou a dizer que me parece muitíssimo improvável que ele sequer esteja a ser equacionado. Aliás, ele esteve anos na sombra e no espaço de dias foi associado ao Tondela e ao Botafogo. Seguramente entrará nalgum lado, até pode ser muito bom, mas ninguém é parvo. Franclim no Botafogo 1 6 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 3 https://tribuna.expresso.pt/futebol-internacional/2026-04-03-surpreendendo-ninguem-gattuso-demitiu-se-do-comando-tecnico-da-selecao-italiana-ed8de80b Pois é, todos vimos que isto tinha tudo para correr mal menos quem o meteu lá. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 3 O Gattuso retira-se depois desta? Foram fiascos atrás de fiascos. Compartilhar este post Link para o post