Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Tenho pena pelo Agostinho Bento. É verdade que o Felgueiras não está a fazer um excelente campeonato mas quem viu o que aquela equipa era há 4 anos e os plantéis que apresentou na segunda liga, não se podia pedir-lhe mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 23 minutos:

Tenho pena pelo Agostinho Bento. É verdade que o Felgueiras não está a fazer um excelente campeonato mas quem viu o que aquela equipa era há 4 anos e os plantéis que apresentou na segunda liga, não se podia pedir-lhe mais.

Os agentes do Rui Ferreira têm muita influência no Felgueiras, nem sei mesmo se têm alguma % da SAD, como não aguentou no Chipre, é preciso arranjar lhe trabalho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 16 minutos:

Os agentes deste amigo estão a dar tudo, não?

Deve ter os mesmos que o Ruca. Esse tipo em condições normais estava a ser apontado a um Portimonense ou a um Paços de Ferreira e estou a ser amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero muito o Franclim a ser o treinador principal de um clube para ver se a burrice dele passa para a equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 2 horas:

Ele foi adjunto do Artur Jorge no próprio Botafogo, pode nem ser tão aleatório quanto parece. Contudo, concordo que renasceu dos mortos esta semana, já depois de ter sido apontado ao Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 3 horas:

Provavelmente é o mesmo agente do Artur Jorge. E do Anselmi, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos:

Provavelmente é o mesmo agente do Artur Jorge. E do Anselmi, já agora.

Isso e o facto do Botafogo ter rebentado £?

Sem saber ordenados mas o Artur Jorge deve ter ido por 100k por mês, o Anselmi por 50k e este Franclim deve aceitar por 5k. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 29 minutos:

Sem saber ordenados mas o Artur Jorge deve ter ido por 100k por mês, o Anselmi por 50k e este Franclim deve aceitar por 5k. 

Não faço ideia. Li algures que o Anselmi encaixou 4 milhões com a rescisão. Ou melhor, vai encaixar em determinada altura, porque o Botafogo paga tarde e a más horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que está a odd para esse também andar à batatada com o presidente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 27/03/2026 at 23:12:

O que eu estou a dizer é que essa notícia é falsa e plantada pelo agente para gerar buzz e açicatar o mercado no sentido dele. É uma táctica clássica.

Com isto estou a dizer que me parece muitíssimo improvável que ele sequer esteja a ser equacionado. Aliás, ele esteve anos na sombra e no espaço de dias foi associado ao Tondela e ao Botafogo. Seguramente entrará nalgum lado, até pode ser muito bom, mas ninguém é parvo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 27/03/2026 at 23:42:

Não faço ideia. Li algures que o Anselmi encaixou 4 milhões com a rescisão. Ou melhor, vai encaixar em determinada altura, porque o Botafogo paga tarde e a más horas.

Depois de já ter enchido bem os bolsos por cá há uns meses. O Mourinho dos pobres

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 25/03/2026 at 18:52:

Os agentes do Rui Ferreira têm muita influência no Felgueiras, nem sei mesmo se têm alguma % da SAD, como não aguentou no Chipre, é preciso arranjar lhe trabalho.

Em tempos foram donos da SAD, atualmente não têm nenhuma percentagem.

O Agostinho é um bom treinador, com uma equipa melhor acredito que tenha andamento para os campeonatos profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, Em 27/03/2026 at 19:39:

Trabalharam bem, pelos vistos. Já foi oficializado no Botafogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, Em 28/03/2026 at 23:16:

O que eu estou a dizer é que essa notícia é falsa e plantada pelo agente para gerar buzz e açicatar o mercado no sentido dele. É uma táctica clássica.

Com isto estou a dizer que me parece muitíssimo improvável que ele sequer esteja a ser equacionado. Aliás, ele esteve anos na sombra e no espaço de dias foi associado ao Tondela e ao Botafogo. Seguramente entrará nalgum lado, até pode ser muito bom, mas ninguém é parvo.

Franclim no Botafogo

giphy.gif

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Gattuso retira-se depois desta? 

Foram fiascos atrás de fiascos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...