Lebohang Publicado 1 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 9 minutos: No Canal 11 já vão fazer desse clube o melhor da Arábia! Vão utilizar a tática BTV, se o Al-Wahda jogasse na Premier League seria um clube muito competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Ainda não percebi se dizes essas coisas à sorte, se vais mesmo pesquisar os nomes. No Canal 11 já vão fazer desse clube o melhor da Arábia! Acho que foi só nomes randoms, se não estou em erro é o clube do Adrien e do Fábio Martins. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Junho 2022 Citação de Sumudica by Night, há 42 minutos: Excelente desafio para Carlos Augusto Soares da Costa Faria Carvalhal (Braga, 4 de dezembro de 1965). Tentar devolver o título de campeão que escapa ao Al Wahda desde 2009/2010. Vamos ver se ele consegue extrair o melhor sumo do talento de Tahnoon Hamdan Saeed Salem Salmeen A Badal Al Zaabi e também de Mansoor Saeed Abdulla Maqtoof Almenhali. @Almeno é o teu primo das Arábias este a bold? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 12 minutos: No Canal 11 já vão fazer desse clube o melhor da Arábia! Muito provável 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2022 Carvalhal tinha propostas de Leeds, Crystal Palace, Southampton, Wolfsburg, Osasuna, Elche, Lyon e Hoffenheim mas ele quer ganhar títulos portanto escolheu o Al-Wahda Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Junho 2022 (editado) Citação de Lebohang, há 32 minutos: Vão utilizar a tática BTV, se o Al-Wahda jogasse na Premier League seria um clube muito competitivo. No Futebol Total é assim: Se é convocado para a seleção do seu país, é ótimo jogador. Para os clubes, ainda não apanhei o padrão. Editado 1 Junho 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Junho 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: Então o Senhor Premier não conseguiu trabalho na Premier ou em Inglaterra ? Oh, o espanto. https://maisfutebol.iol.pt/mercado/carlos-carvalhal/oficial-carvalhal-assina-pelo-al-wahda Deve estar triste com isso. Felizmente pode limpar as lágrimas com o dinheiro que vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: No Futebol Total é assim: Se é convocado para a seleção do seu país, é ótimo jogador. Para os clubes, ainda não apanhei o padrão. "Qualquer seleção do Mundo gostaria de ter jogadores da Sérvia no seu plantel." Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2022 Bons resultados rendem a Filipe Rocha um novo contrato com o Penafiel (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Junho 2022 (editado) Citação de Aleef456, há 15 horas: Torcida do Flamengo está meio nervosa. nos relacionados com esse post vejam quem está ali no nº4 😄 e mesmo o Darwin só atinou quando a velha saiu o JJ vai ter o melhor prodígio do futebol turco nas mãos é capaz de transforma-lo num defesa esquerdo de qualidade Editado 1 Junho 2022 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: nos relacionados com esse post vejam quem está ali no nº4 😄 e mesmo o Darwin só atinou quando a velha saiu Nuno Mendes? lmao. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Junho 2022 E o Ruben Dias? Não foi com o Rui Vitória? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2022 Citação de Quintero, há 1 minuto: E o Ruben Dias? Não foi com o Rui Vitória? foi 😂 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Junho 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: foi 😂 Bem me parecia 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Junho 2022 Citação de Quintero, há 2 minutos: E o Ruben Dias? Não foi com o Rui Vitória? sim foi Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2022 (editado) O Rúben Dias deu nas vistas com o Lage imo. A não ser que ali diga que foram lançados, aí sim foi o Vitória. O JJ fez uma pré-época com ele. Editado 1 Junho 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2022 Citação de Duda34, há 2 horas: @Almeno é o teu primo das Arábias este a bold? É o meu rico tio. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 1 Junho 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: nos relacionados com esse post vejam quem está ali no nº4 😄 e mesmo o Darwin só atinou quando a velha saiu Eu acho que eles vão tentar Seferovic, Bruno Henrique, Pizzi além de algum míudo brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Junho 2022 Citação de Aleef456, há 4 minutos: Eu acho que eles vão tentar Seferovic, Bruno Henrique, Pizzi além de algum míudo brasileiro. Pizzi lolada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2022 Citação de FabioK, há 16 minutos: Pizzi lolada imma destroy this mans career... again. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2022 Depois do Benfica B, António Oliveira volta a treinar no Brasileirão (ojogo.pt) Ricardo Chéu de saída do Estrela da Amadora (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2022 A BOLA - Busan IPark anuncia saída de treinador português (Coreia do Sul) Citação de Diogo_CFB, Em 01/06/2022 at 06:58: Bruno China despede-se do Felgueiras 1932: «Levo este clube comigo» - Liga 3 - Jornal Record Agostinho Bento, que, tal como Record adiantou, era o principal candidato para render Bruno China no comando técnico do Felgueiras 1932, já tem acordo fechado com o novo clube e vai ser o treinador para a época 2022/23, sabe Record. A oficialização deve acontecer nas próximas horas. Record Compartilhar este post Link para o post