Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Agora que a página do jjboçe tinha material de sobra… queremos mais compota de morango

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 horas:
Seria interessante

Tenho gostado muito do Leverkusen do Xabi mas espero que não seja um passo cedo demais

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia estar no tópico dos treinadores, porque não tem equivalências para isso.

Casa arder.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos:

@Frank @BrunoCardoso quem é que gostavam que viesse?

Acho que até acaba por ser uma boa notícia, minimiza os estragos 

O @Boitswana  ahahah

Agora a sério, depende. Com clube ou sem clube ? Sem clube as escolhas são menores, mas nunca um Turra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Alvaro Pacheco next

Não me parece uma grande escolha, btw.

Citação de BrunoCardoso, Agora:

O @Boitswana  ahahah

Agora a sério, depende. Com clube ou sem clube ? Sem clube as escolhas são menores, mas nunca um Turra.

Ficavas melhor servido do que com o zé do boné, pá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Não me parece uma grande escolha, btw.

Ficavas melhor servido do que com o zé do boné, pá!

@Boitswana  ´take the ball, pass the ball´ ahahah

Qual seria a tua escolha de treinadores livres ? Ainda não fui ver, mas não devem ser muitas as (boas) opções...

Compartilhar este post

Link para o post

Alvaro Pacheco será sempre um upgrade. Ao menos tem uma ideia de jogo, apesar de uma ou outra opção questionável, e de ser um pé frio nos descontos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

@Boitswana  ´take the ball, pass the ball´ ahahah

Qual seria a tua escolha de treinadores livres ? Ainda não fui ver, mas não devem ser muitas as (boas) opções...

Dava uma oportunidade ao Daniel Sousa.

De resto, a 2ª Liga tem belíssimos treinadores, só não sei se algum deles estaria disposto a abandonar o barco nesta fase quando estão envolvidos em projetos interessantes. Vasco Botelho da Costa, Tiago Margarido ou o Bicho eram excelente opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 12 minutos:

@Frank @BrunoCardoso quem é que gostavam que viesse?

Acho que até acaba por ser uma boa notícia, minimiza os estragos 

Tentava ir buscar o Soares à China, o que financeiramente deve ser quase inviável.

Não faço ideia de quem está livre, mas pelo menos agrada que a decisão e substituição seja rápida, e por alguém que conhece o campeonato.

Já chegou esta brincadeira do Turraball.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Dava uma oportunidade ao Daniel Sousa.

De resto, a 2ª Liga tem belíssimos treinadores, só não sei se algum deles estaria disposto a abandonar o barco nesta fase quando estão envolvidos em projetos interessantes. Vasco Botelho da Costa, Tiago Margarido ou o Bicho eram excelente opções.

Coloca-te no lugar de um presidente. Achas que faz sentido neste momento arriscar num desses três nomes ? Por muito que tenham potencial, que acho que o Vasco tem. 

Vi poucos jogos do Gil na época passada.

O Vasco, mesmo o Rui Borges do Moreirense, acredito que serão treinadores de futuro, mas neste momento é preciso uma escolha mais ´coerente´.

Já agora, também não me acredito que o Alvaro seja treinador para meter o Vitoria na Europa. Vai haver muito querer, melhor futebol que o Turra certamente, mas parece-me curto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Álvaro Pacheco, acho que o Estoril precipitou-se ao despedi-lo. Não sei se não será um passo demasiado grande em termos de dimensão do clube, mas as expetativas também devem estar mais moderadas depois deste início de época.

De resto, do leque de treinadores livres, os que achei mais interessantes até foram os que estiveram no Vitória nos últimos anos, o Ivo Vieira e o Pepa. Eventualmente, um Renato Paiva também podia ser boa aposta, mas não sei se seria realista.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...