Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Não queres companhia para ir ao jogo? 😁

Comprei para mim e para um amigo, mas se mudar de ideias não me esqueço de ti! 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gandas malucos, 180€ só para ver o Porto na final da Champions. E mesmo assim, chorava um bocado, porque ainda faltava para a viagem e finos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma final muito pouco atrativa, acho que não dava nem 100€.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era hora de acabar com essa parvoice, serem eliminados por 1 golo a mais que marcaram fora mesmo com o jogo empatado na segunda mão fazia 0 sentido. 

Em relação as subs é algo que deviam ter ponderado senão devia ficar assim para sempre, o desgaste dos jogadores não é só por causa da pandemia mas sim porque cada vez mais as equipas disputam N jogos e andam todos rotos com equipas a participar em 6/7 competições num só ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 25/05/2021 at 17:57:

99€ na boa, 180€ já não!

179,99€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, Em 27/05/2021 at 17:56:

image.jpg?brand=OJ&type=generate&guid=c554a8e4-cf0a-4389-89f5-d6914cde59eb&t=20210527145213

"Champions ou morte!" é o grito do Ipiranga do século XXI.

É engraçado porque escolhemos arriscar a morte por Covid para receber a Champions lol

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Acho um disparate. Numa eliminatória a duas mãos, o apelo para a equipa visitante na primeira delas atacar é precisamente o bónus conferido pelo golo fora.

Sem esse bónus, corremos o risco de as equipas visitantes simplesmente jogarem para o 0-0 na primeira mão, pois passam a ter mais a perder do que a ganhar em arriscar.

Aliás, por algum motivo o golo fora tem o valor que tem, mas enfim.

Editado por Black Hawk
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só mudava no prolongamento por uma questão de justiça. Nos 180 minutos realmente dá outro glamour

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

A lógica foi:
Estádios sem adeptos? Golos fora contam
Adeptos voltam? Golos fora não contam.
Ah está bem 

Compartilhar este post

Link para o post

A cena das subs eu mantinha para sempre.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do golo fora acabar até que tira a vantagem que um clube tem em jogar em casa a segunda mão. Vantagem essa que é geralmente ganha apenas por sorte, nos sorteios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Isso do golo fora acabar até que tira a vantagem que um clube tem em jogar em casa a segunda mão. Vantagem essa que é geralmente ganha apenas por sorte, nos sorteios

Tirando os oitavos-de-final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

A cena das subs eu mantinha para sempre.

Eu não. No máximo, autorizava 4.

Não acho bem que se possa substituir meia equipa durante um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinais dos tempos. Vou ver o jogo com uns australianos que são adeptos do...City Group. Aqui apoiam o NY City, na Austrália apoiam o Melbourne e são adeptos do Man City 🥴

Compartilhar este post

Link para o post

Essa alteração da regra dos golos é absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto da ideia da Final Four, daqui a pouco os formatos dos Mundiais, Europeus e Champions é quase tudo igual. Em relação ao dos golos fora só mudava ter valor no prolongamento como já disseram ai em cima, é bastante injusto mas de resto, é uma regra que foi imposta para beneficiar o espetáculo e agora querem removê-la, enfim é mudar tudo por mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor puxem para as 17:16 na Sic Notícias

O jornalista pergunta a um adepto brasileiro que mora em Portugal se também apoia o City por causa da armada portuguesa.
O adepto responde que não só por causa dos jogadores portugueses, mas também pelo Jesus.
Resposta do jornalista: "Jorge Jesus que deixou marca no Brasil ao ter vencido praticamente tudo no Brasil"

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 12 minutos:

Por favor puxem para as 17:16 na Sic Notícias

O jornalista pergunta a um adepto brasileiro que mora em Portugal se também apoia o City por causa da armada portuguesa.
O adepto responde que não só por causa dos jogadores portugueses, mas também pelo Jesus.
Resposta do jornalista: "Jorge Jesus que deixou marca no Brasil ao ter vencido praticamente tudo no Brasil"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...