Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de somsen, há 17 minutos:

E o Jonas..........

Até o Seferovic parecia jogador naquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Até o Seferovic parecia jogador naquela equipa.

Epa enganou muita gente, mas nunca pareceu jogador ahahahahah coitado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de somsen, Agora:

Epa enganou muita gente, mas nunca pareceu jogador ahahahahah coitado!

Naquela equipa, parecia o Ibrahimovic. 😂

Fdx, é tão triste perdermos o Félix com meio ano de sénior...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas:

Supostamente jogamos primeiro fora, correcto? Ou seja, na Grécia é o nosso jogo em casa?

Roma é em casa. 

Grécia é fora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 17 horas:

Alguma coisa se passa com o Tino. No Mónaco ora joga 90' como fica os 4 jogos seguintes de fora, para no jogo seguinte jogar 10' para ficar mais 4/5 de fora.

Rasurei para ficar mais acertado, a temporada dele até tem sido bem regular, pena é que a regularidade dele seja não jogar, o máximo que ele jogou foram 59 minutos numa das 2 vezes que foi titular. Como disse, o Monaco tem 2 gajos da mesma geração dele bons à frente dele, ou seja, é expectável que não fosse titular, mas jogar tão pouco é bem estranho.

image.png.b41b3f38a6a27ea2a824bb581cecd35b.png

Citação de Almeno, há 1 minuto:

LOL

Tipo, vamos perder, mais vale dar logo o jogo e poupa-se em tudo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 20 horas:

Depende, lançou para a base do clube, mas se o Varandas quiser ser reeleito precisa de bem mais que isso porque 20% dos adeptos estará sempre contra ele.
Ainda hoje no forumscp se escrevem teorias de que aquilo que estamos a assistir com o Rúben Amorim é fruto do trabalho do BdC.

Fica em spoiler para perceberem o nível de pancada.

Ocultar conteúdo

37f69a3a-b581-49d0-b55e-1ccbf5c1eab7.png
6094b2d7-c9f5-4117-a892-533671254332.png
b9bd7aea-3cb8-4212-ba38-a8cf56254f1e.png

Eu sou um gajo imaginativo, e gosto das teorias da conspiração, mas a minha imaginação não consegue tecer um plot tão criativo.

Se eu fosse produtor de tv contratava já este artista para escrever guiões de novelas, aposto que conseguia um sucesso do crl na netflix.

Citação de Puto Perdiz, há 20 horas:

que história é essa do Florentino e da Igreja?

A historia que me contraram foi de que a religião dele não permite que se trabalhe ao sabado, como tal ele recusa-se a jogar aos sabados. Ora se os jogos são na maior parte das vezes ao fim de semana, a probablidade do jogo calhar a um sábado é relativamente alto, por isso ou o treinador aceita essa situação, ou começa a ver outras opções dentro da equipa uma vez que não pode contar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 minutos:

Eu sou um gajo imaginativo, e gosto das teorias da conspiração, mas a minha imaginação não consegue tecer um plot tão criativo.

Se eu fosse produtor de tv contratava já este artista para escrever guiões de novelas, aposto que conseguia um sucesso do crl na netflix.

A historia que me contraram foi de que a religião dele não permite que se trabalhe ao sabado, como tal ele recusa-se a jogar aos sabados. Ora se os jogos são na maior parte das vezes ao fim de semana, a probablidade do jogo calhar a um sábado é relativamente alto, por isso ou o treinador aceita essa situação, ou começa a ver outras opções dentro da equipa uma vez que não pode contar com ele.

f*da-se 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Helton e Odysseas;

Defesas: Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Gilberto e Lucas Veríssimo;

Médios: Diogo Gonçalves, Everton, Gabriel, Taarabt, Rafa, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Julian Weigl e Pedrinho;

Avançados: Darwin e Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é o Gonçalo Ramos começar a jogar na equipa B, ao menos mantinha o ritmo de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 1 minuto:

O melhor é o Gonçalo Ramos começar a jogar na equipa B, ao menos mantinha o ritmo de jogo...

Melhor era mesmo sair. Que vergonha....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de barra, há 3 horas:

149527651_5123973784341343_1511291612690

😭😭😭

fds, um dia tivemos Julio Cesar e Ederson ao mesmo tempo!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 23 horas:

Depende, lançou para a base do clube, mas se o Varandas quiser ser reeleito precisa de bem mais que isso porque 20% dos adeptos estará sempre contra ele.
Ainda hoje no forumscp se escrevem teorias de que aquilo que estamos a assistir com o Rúben Amorim é fruto do trabalho do BdC.

Fica em spoiler para perceberem o nível de pancada.

Ocultar conteúdo

37f69a3a-b581-49d0-b55e-1ccbf5c1eab7.png
6094b2d7-c9f5-4117-a892-533671254332.png
b9bd7aea-3cb8-4212-ba38-a8cf56254f1e.png

maaaaan, ler isto deu-me vontade de me inscrever nesse antro e perguntar ao gajo se este campeonato for ganho, vale a pena ir a tribunal para ser incluído no reinado do BdC? pqp que gajos mais atrasados mentais

Compartilhar este post

Link para o post

Calma malta que o Arsenal também não está grande coisa esta época. De momento, nenhum é favorito a passar a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...