Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Tens uns casos aí que poderão dar. Angel Gomes (apesar de pertencer ao Lille), no Braga tens um ou outro que daria alguma profundidade, entretanto já seguraram o Rodrigo Pinho (ainda que eu ache que não tem nível para estas andanças), no Boavista o Cannon também é interessante, no Famalicão apesar do campeonato m*rdoso tens lá o Gustavo, Edwards no Vitória SC, Eustáquio no Paços, Luquinha no Portimonense.
Nem todos encaixam no Benfica, nem metade deles até mas seriam sempre adições interessantes a uma equipa bem gerida e bem composta. Eu aceitava de bom grado um ou outro no Sporting.

Só vejo o Esgaio, qual seria o outro ? Musrati ?

E um senhor que acabou de lá chegar do VSC e que nunca de cá devia ter saído...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 minutos:

Se for quem eu tou a pensar não chegou do VSC mas sim do Olympiacos.

Mas foi mais um que deixámos fugir. Se calhar hoje já não passa só dum bom jogador mas lembro-me de quando apareceu na B e jogava muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Esgaio e Sequeira chegavam e no mesmo dia eram titulares.

concordo. Mas quanto ao segundo até fico entristecido. O dia em que o Sequeira seria um upgrade ao plantel do Benfica chegou! Estamos mesmo no Vietnam 2.0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Tens os seus defeitos, sim. Contudo, é bem mais completo que qualquer um do Benfica. E, apesar de termos bem presente a falha contra o Porto, ele melhorou bastante esse aspeto nos últimos anos.

Dizer que não tem nível para um Braga só pode ser por despeito.

O Matheus não tem nível para o Braga, não é por despeito, não é propriamente desconhecido, ele já cá anda aos anos. Não passa de um bom shot stopper mas para alguém que só se sabe mexer debaixo dos postes já lá tem o Grego.
O rapaz tirando os reflexos é mau em todos os outros capítulos, é horrível no controlo de profundidade dando imensos frangos à pala disso, tem uma noção da ocupação de espaço relativamente à baliza mediana, com os pés muito meh. Safa-se em termos de reflexos e saídas aos cruzamentos.
É que não foi só o lance frente ao Porto, é algo recorrente no jogo dele. Trocar o Vlacho por ele não é resolver o problema, é piorá-lo, continuariam com o pior guarda-redes dos 3 grandes ainda por cima a caminho dos 30 anos. O Matheus está igual desde que cá chegou, não é material para um grande, nem para um candidato ao título e quando digo que não tem nível para o Braga é relativamente aquilo a que o Braga se propõe.

Citação de Grillo, há 9 minutos:

O Pp ?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

concordo. Mas quanto ao segundo até fico entristecido. O dia em que o Sequeira seria um upgrade ao plantel do Benfica chegou! Estamos mesmo no Vietnam 2.0

Vietname é andares a levar com o Grimaldo há anos e aquilo ser uma auto-estrada por aquele lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos:

Vietname é andares a levar com o Grimaldo há anos e aquilo ser uma auto-estrada por aquele lado.

certo. mas o dia em que a gente olha para um gajo banal como o Sequeira e diz "epá, este é melhor que os que cá temos", e é essa frase é verdadeira, é um Vietname ainda maior!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

mas o dia em que a gente olha para um gajo banal como o Sequeira

Vês logo o quão banal é o Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 21 minutos:

O Pp ?

certissimo, so nem me lembrava que ja tinha ido ao olympiakos lol

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 minutos:

o Eustáquio

desde os tempos do Chaves. é craque todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Paços, além do Eustaquio, ia buscar o Tanque, antes do Pinho, aliás. Outros que podiam fazer umas cenas fixes eram o Gauld (se bem que nao sei bem em que posição) e quiçás o Boa Morte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 29 minutos:

O Matheus não tem nível para o Braga, não é por despeito, não é propriamente desconhecido, ele já cá anda aos anos. Não passa de um bom shot stopper mas para alguém que só se sabe mexer debaixo dos postes já lá tem o Grego.
O rapaz tirando os reflexos é mau em todos os outros capítulos, é horrível no controlo de profundidade dando imensos frangos à pala disso, tem uma noção da ocupação de espaço relativamente à baliza mediana, com os pés muito meh. Safa-se em termos de reflexos e saídas aos cruzamentos.
É que não foi só o lance frente ao Porto, é algo recorrente no jogo dele. Trocar o Vlacho por ele não é resolver o problema, é piorá-lo, continuariam com o pior guarda-redes dos 3 grandes ainda por cima a caminho dos 30 anos. O Matheus está igual desde que cá chegou, não é material para um grande, nem para um candidato ao título e quando digo que não tem nível para o Braga é relativamente aquilo a que o Braga se propõe.

O Pp ?

Não concordo. Em relação ao Vlacho é muito melhor nos cruzamentos, com os pés e no controlo da profundidade, que o Matheus ao menos sabe o que é e esta época tem-no mostrado. Isso basta-lhe para ser titular de caras.

Não estou a dizer que é o meu protótipo de GR. Apenas que já seria um upgrade à porcaria que temos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O André era bem vindo. Troca por troca com o tronco do Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha é o Fransérgio. Qual Musrati qual quê. Com o Weigl no plantel o Musrati vinha fazer o quê aparar a relva?

Ricardo Horta e Fransérgio seriam os 2 jogadores que ia buscar de olhos fechados ao Braga. O 3º seria o Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Venha é o Fransérgio

antes de ele ir para o Braga falou-se dele para aqui. Na altura torci o nariz. Hj arrependo-me dessa opinião. Vê-lo a jogar no Braga e nós com o Taraabt ou o Pizzi naquela posição... É o 8 mas com chegada à área que nos faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fransérgio? Na altura falou-se de ele vir para o Benfica e a maioria, que me recorde, estava contra. Inclusive eu. Porém, neste momento, era muito bem-vindo.

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já estão naquela fase em que avaliam por baixo tudo o que tem e por cima tudo o que os outros têm. Basicamente aquilo que o Sporting faz todos os anos.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 minutos:

Vocês já estão naquela fase em que avaliam por baixo tudo o que tem e por cima tudo o que os outros têm. Basicamente aquilo que o Sporting faz todos os anos.

Epa mesmo. Já está a valer tudo. Acho que estamos numa fase que tudo serve menos os nossos. 

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, tirando o Ricardo Horta e o Eustaquio (que mesmo assim só como solução de banco) mais nenhum tem nivel para o Benfica.

Tudo o resto não faz sentido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 30 minutos:

Completamente

Fransérgio

Até me benzi 3 vezes 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...