.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2021 Eu acho que deviam de analisar se um dos efeitos secundários do covid é a demência. O pavão foi para a conferência de imprensa dizer que a equipa já está com outro andamento. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Fevereiro 2021 Próxima 5ª feira vamos ter Xhaka, Ceballos e Odegaard contra Taarabt. 😱 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2021 Ora, o primeiro nome a saltar cá para fora como hipotético bufo é o do Márcio Sampaio, um dos elementos da interminável lista de adjuntos do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Jan Oblak, há 26 minutos: É preocupante o buraco que existe no nosso meio campo, a equipa continua com um jogo mastigado de ala para ala porque não encontra linhas de passe pelo meio e a falta de ideias e má forma de alguns jogadores não ajuda. Mas isto tem um denominador comum que está no nosso banco de suplentes. A sua sobreranceria leva a estas coisas. Não consegue tirar o melhor dos jogadores, alguns até regridem, outros desmotivam com o estado atual da equipa. Enfim. É aprender com os erros e começar a preparar a próxima época, porque desta já só podemos contar com o 2º lugar (fulcral para a entrada na Champions) e a Taça de Portugal. Varridela de cima abaixo sff. Ou seja, os últimos quatro anos? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 59 minutos: O Benfica tem de se desfazer rapidamente do Everton para tentar recuperar o dinheiro que gastou nele. Daqui por 1 ano está emprestado ao Grémio. O Benfica tem é de começar a jogar futebol, seja com este ou com outro treinador. Não há um único jogador a jogar minimamente bem. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos: Eu acho que deviam de analisar se um dos efeitos secundários do covid é a demência. O pavão foi para a conferência de imprensa dizer que a equipa já está com outro andamento. Ele já era assim antes do covid. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Fevereiro 2021 Bati uma sesta tão boa entra ali as 20 e as 22h30 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 19 minutos: Próxima 5ª feira vamos ter Xhaka, Ceballos e Odegaard contra Taarabt. 😱 O Xhaka ajuda a equilibrar a balança Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 56 minutos: Quero é ver provas disso. Não que duvide, mas hoje em dia é fácil vir para as redes sociais e comunicação social e colocar em causa tudo e todos e passar pelos pingos da chuva quando a coisa aperta. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Eu acho que deviam de analisar se um dos efeitos secundários do covid é a demência. O pavão foi para a conferência de imprensa dizer que a equipa já está com outro andamento. epa e tá, o jogo de hoje n tem nada a ver com o jogo contra o vsc (e nem vou mais atrás...). Dinamicas completamente diferentes, eu nem sei se ninguém vê os jogos já ou se sou eu que sou maluco. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 10 minutos: Quero é ver provas disso. Não que duvide, mas hoje em dia é fácil vir para as redes sociais e comunicação social e colocar em causa tudo e todos e passar pelos pingos da chuva quando a coisa aperta. Têm que ter provas disso, pois de certeza que o assunto vai ser falado. Citação de lastdance, há 3 minutos: epa e tá, o jogo de hoje n tem nada a ver com o jogo contra o vsc (e nem vou mais atrás...). Dinamicas completamente diferentes, eu nem sei se ninguém vê os jogos já ou se sou eu que sou maluco. A 1ª parte dou de borla. A 2ª foi mais do mesmo. O Moreirense acaba mais perto do 2-1 do que nós de ganharmos o jogo. Dinâmicas.. Continuo a ver muitos rasgos individuais, o Everton desamparado e ao lado do jogo, o Rafa a tentar resolver individualmente, os PL sem bola na 2ª parte. Não vejo assim tantas diferenças, mas admito que possa estar errado, não estive 100% focado no jogo apesar de ter visto tudo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Nem é preciso dizer mais nada. Tens de ver o lado positivo, apenas perdemos 1x em 8 jogos. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Fevereiro 2021 Imaginem jogar com a dupla Darwin/Seferovic e marcar mais golos que o adversário. Nem com o último a ser possuído pelo Tacuara. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de lastdance, há 9 horas: epa e tá, o jogo de hoje n tem nada a ver com o jogo contra o vsc (e nem vou mais atrás...). Dinamicas completamente diferentes, eu nem sei se ninguém vê os jogos já ou se sou eu que sou maluco. Principalmente quando essas paginas tem nomes assim. Parecem criadas por miúdos do 5º A Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas: Têm que ter provas disso, pois de certeza que o assunto vai ser falado. Pois, todos têm até prova em contrário. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Fevereiro 2021 Será interessante ver se existem provas disso, sobre o assunto Márcio Sampaio. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 11 minutos: Será interessante ver se existem provas disso, sobre o assunto Márcio Sampaio. Não acredito que tenha sido dito aquilo sem provas. Agora, acho que eles se protegeram e não divulgaram informação confidencial, pois correm o risco de serem processados... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de HIM, Agora: Não acredito que tenha sido dito aquilo sem provas. Agora, acho que eles se protegeram e não divulgaram informação confidencial, pois correm o risco de serem processados... @HIM, tentemos analisar isto com coerência. Quando acusas alguém, é bom que tenhas provas que sustentem a tua acusação, correto? Caso não tenhas ou não as apresentes, estás somente a levantar um falso testemunho contra alguém, certo? Numa situação destas, já que é para desvendar supostas toupeiras na nossa estrutura, não basta atirar nomes para o ar sem haver consistência em termos de provas. Não digo que não seja verdade, mas sem as provas haverá sempre uma dúvida razoável sobre a acusação feita. Sabes quem é que estas acusações ajudam? Quem está no poder. Será sempre muito fácil refutá-las, utilizando o argumento de falta de provas. Há coisas que têm de ser feitas com cabeça, tronco e membros. 4 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Fevereiro 2021 Confesso-vos que, hoje em dia, ver este Benfica mexe demasiado comigo. Eu sempre sofri com o Benfica. Mas sofria de forma electrizante. Inquieto, nervoso, mas sempre com um enorme crer na nossa equipa. Na minha cabeça tudo era possível, até virar Vigo. Afinal era o Benfica. E os nossos adversários sentiam o mesmo. Sabiam que até podiam marcar primeiro. Que até podiam estar a vencer em nossa casa por 2 ou por 3. Mas no final dos 90 minutos iamos acabar por cima. Muitas vezes ganhando no fim, outras minimizando o prejuízo. Todas as equipas têm dias maus, e o Benfica sempre teve os seus. A principal diferença é que, por mais que já não apreciasse o treinador, ele e a equipa faziam-me acreditar que no apito final estaríamos por cima. Hoje não. Hoje qualquer adversário sabe que a probabilidade de nos roubar pontos é bastante elevada. Qualquer rival antecipa que vamos escorregar e, também eles, entram em campo menos pressionados. E nós, os que sofremos com o Benfica, desesperamos. Bem sei que a solução não passa apenas por mandar o treinador embora. Mas neste caso é uma questão de sanidade mental. Não consigo ver mais o Jesus à frente do Benfica. Tudo o que ele faz, tudo o que ele diz, todas as substituições, a falta delas, tudo. Tudo me desespera neste momento. Dou por mim a desejar-lhe uma série de coisas más para que possa sair do Benfica. E é aqui que começo a ficar preocupado, pois não é racional, nem tão pouco normal que deseje mal à pessoa, apenas para me ver livre do treinador. Mas cheguei a este ponto, do qual não me orgulho. Não é o único responsável pelo estado em que nos encontramos. Mas é um dos cabecilhas. Veio dar a mão ao padrinho num acto eleitoral inquinado. E foi nesse dia que o nosso Presidente deixou de ser livre. Estimo que se não tivesse sido aposta pessoal e bandeira eleitoral que nem o Jesus resistiria a estes resultados. As partes já teriam alegado uma doença qualquer, efeitos do Covid ou uma outra desculpa qualquer. E no final do dia, o Benfica teria dois treinadores a quem pagaria religiosamente em cada mês e nenhum deles estaria sentado no banco. Ainda que estejamos longe dos jogadores, parece-me que os mesmos estão, como nós, sem forças. Desistiram. Não acho que devessem, mas é a realidade. E já o é há semanas. Não há chama. Não há orgulho. Nem tão pouco brio profissional. Muitos nunca o tiveram, é certo. Outros acabaram engolidos pelo mar de mediocridade e vazio de tesão que há no nosso balneário. Todas as semanas, quando sobem para o autocarro rumo ao próximo desafio, fazem-no derrotados. Sabem que não conseguem inverter a situação. E mesmo nos jogos onde a coisa até parece correr de forma menos má - como foi o início do jogo de ontem - há sempre uma ponta solta. Há sempre alguém que compromete e mata a equipa. Ontem foi o Grimaldo. Mas já foi o Ody. O Otamendi. O Weigl. O Darwin. O Gilberto. O Gabriel. No fundo, todos, individualmente, comprometeram. E se o colectivo não funcionou uma única vez esta época, a verdade é que o individual, aquele onde foram estoirados 100M, também não apareceu. Dir-me-ão que o primeiro influencia o segundo. Concordo. Mas os enormes jogadores, como recentemente foram Aimar, Jonas, Gaitan, Simão, Cardozo, JVP, etc., surgem nesses momentos. Capazes de carregar uma equipa, de fazer brilhar latão. E disso, não há no Benfica. É triste. É revoltante. É angustiante. É isso e muito mais. É sentir que estamos praticamente mortos e que nada parece resultar, nem que tão pouco exista uma pequena e ténue esperança que a coisa venha a dar pequenos sinais de melhoria. Alguns falam do objetivo Taça e Liga Europa. É um sonho bonito. Mas não passa de um sonho. A equipa está psicologicamente morta. O treinador morto está. O líder máximo não dá cara. Os adeptos estão longe e destroçados. É neste contexto que alguém acredita que podemos ganhar uma Taça ou limpar uma competição Europeia? Há que sonhar, sempre. Mas até para os mais sonhadores este sonho é impossível. Diz-se muito que isto é pior que o nosso primeiro Vietnam. Concordo, em parte. Mas é essencialmente motivado porque acreditamos, nos últimos anos, estilo crença coletiva, que melhor ou pior, tínhamos voltado a estar numa rota onde ganhávamos mais vezes do que aquelas que perdíamos. Depois de muitos de nós, da minha geração, termos vivido de perto o Vietnam, achámos que estavamos livres, de uma vez por todas. Mas afinal não, e agora estamos a pagar essa ilusão com juros altíssimos. 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2021 Custa-me a acreditar que alguém com muito dinheiro (suponho) e que tem a confiança do JJ ao ponto de ter emprego garantido até ao final da carreira se venda, não estamos a falar propriamente do CPP ou das distritais do Tugão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Fevereiro 2021 Se levarmos cabaz do Arsenal, fica tudo normal na mesma? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de antifa, há 2 minutos: Se levarmos cabaz do Arsenal, fica tudo normal na mesma? Provavelmente. O grave é que mesmo não sendo o super Arsenal, é uma equipa que vai chegar com um ritmo que nos vais rasgar todo. É estilo o nosso confronto com equipas alemãs e afins. Nota-se tanto a diferença no ritmo que até assusta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de antifa, há 2 minutos: Se levarmos cabaz do Arsenal, fica tudo normal na mesma? Claro que fica. Com o Arsenal funciona a desculpa do orçamento. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 23 minutos: @HIM, tentemos analisar isto com coerência. Quando acusas alguém, é bom que tenhas provas que sustentem a tua acusação, correto? Caso não tenhas ou não as apresentes, estás somente a levantar um falso testemunho contra alguém, certo? Numa situação destas, já que é para desvendar supostas toupeiras na nossa estrutura, não basta atirar nomes para o ar sem haver consistência em termos de provas. Não digo que não seja verdade, mas sem as provas haverá sempre uma dúvida razoável sobre a acusação feita. Sabes quem é que estas acusações ajudam? Quem está no poder. Será sempre muito fácil refutá-las, utilizando o argumento de falta de provas. Há coisas que têm de ser feitas com cabeça, tronco e membros. Eu sei e tens toda a razão. Mas tb acredito que eles colocaram aquilo porque efetivamente existem provas... o que vão fazer de agora em diante com essa informação, ou como vão prová-la, já são outros quinhentos. Mas “acredito” no que dizem. Se é suficiente para “mexer” com algo? Claramente não... Vamos ver como as coisas vão desenrolar-se com o passar do tempo. Se algo acontecer ao preparador físico, já sabemos que é verdade. Compartilhar este post Link para o post