Lebohang Publicado 19 Fevereiro 2021 Compreende-se a alegria do JJ ontem, melhor resultado de sempre contra o Arsenal do SL Vieira, esse clube fundado por um bando de rapazes em Alverca no ano de 2003. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) Citação de HIM, há 5 horas: ?? Acho que nunca ninguém quis um Presidente que não abre a boca há 4 meses, e quando abriu, foi para debitar textos feitos. Ou seja, a mesma estratégia, mais mês menos mês, do último mandato que, salvo algum erro de compreensão minha, era o mesmo mandato que estava em avaliação em Outubro e que, segundo me recordo também, 62% manifestaram-se a favor da sua continuidade. Por isso sim, está como quiseram que ele estivesse. Agora façam a reflexão e percebam se é isso o melhor para o Sport Lisboa e Benfica - ao contrário de Sport Vieira e Benfica -, fundado em 1904 - ao contrário de 2003. Editado 19 Fevereiro 2021 por Chazzy Chazz 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2021 Vale o que vale. O documento pode não ser veridico mas de facto o nome dele está lá (último nome da coluna To). Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Fevereiro 2021 Mais um empate, mais uma renovação. Os garotões vão dizer que renovei com o seixal todo há 1 mês atrás, mas não é nada disso. #presinocomando #seixal #10anosàfrente Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Fevereiro 2021 Vieira passa o tempo todo no Seixal a fazer Parkour. 5 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Vale o que vale. O documento pode não ser veridico mas de facto o nome dele está lá (último nome da coluna To). Qual é a teoria da bimbalhada? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 1 minuto: Qual é a teoria da bimbalhada? Não faço ideia mas já está no JN a noticia: https://www.jn.pt/justica/lucas-verissimo-na-lista-de-passageiros-do-aviao-com-meia-tonelada-de-cocaina--13370760.html Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Fevereiro 2021 Ainda não consigo perceber o que tem uma coisa a ver com a outra, mas tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/lucas-verissimo-esteve-para-viajar-no-aviao-apanhado-no-brasil-com-500-quilos-de-cocaina?ref=HP_DestaquesPrincipais Segundo o que o empresário dele diz aqui ele esteve para viajar naquele avião mas acabou por não o fazer viajando a partir de França. Editado 19 Fevereiro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de HappyKing, há 2 horas: Vale o que vale. O documento pode não ser veridico mas de facto o nome dele está lá (último nome da coluna To). Mas o João Loureiro não foi apanhado ontem? Esse documento é do dia 4. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Fevereiro 2021 Tenho ideia que ele só chegou cá no dia 7 de Fevereiro. E não me choca, acredito que a ideia fosse trazer o Lucas asap para Lisboa, devem ter tentado essa situação e por algum motivo voltado atrás. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 45 minutos: Mas o João Loureiro não foi apanhado ontem? Esse documento é do dia 4. Penso que foi "apanhado" ontem mas o voo já tinha sido antes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Mais um empate, mais uma renovação. Os garotões vão dizer que renovei com o seixal todo há 1 mês atrás, mas não é nada disso. #presinocomando #seixal #10anosàfrente Vinha cá deixar isso. É continuar a empatar para renovar com toda a gente. Citação de Lebohang, há 2 horas: Vieira passa o tempo todo no Seixal a fazer Parkour. Sempre com o mesma roupa... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 38 minutos: Tenho ideia que ele só chegou cá no dia 7 de Fevereiro. E não me choca, acredito que a ideia fosse trazer o Lucas asap para Lisboa, devem ter tentado essa situação e por algum motivo voltado atrás. Eu explico. O manifesto de voo anda a circular. O voo original era o seguinte: aeroporto nos confins do Brasil-Bahia-Cabo Verde-Tires. Nos confins do Brasil embarcavam o Loureiro e um fulano com nome árabe mas que creio ser espanhol. Foi aqui que a droga foi detetada e o avião já não levantou. Na Bahia entravam mais 5 pessoas, o Veríssimo, três tipos ligados ao futebol enquanto agentes, o Bruno Macedo, um Bruno qq coisa da Team of Future e um filho do Manuel Cajuda que aparentemente esteve ligado às idas do Abel e do Sá Pinto para o Brasil e um tal de Paulo Cunha que eu não sei quem é. Como o avião não saiu lá do fim do mundo, quem embarcaria na Bahia já não embarcou. 3 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Fevereiro 2021 Btw, o Bruno Macedo foi aquele tal amigo do Jorge Jesus que na altura tratou da transferência dele para o Flamengo e depois para aqui. É aquele que recebeu as comissões todas do Talisca. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) Hoje no canal do Benfica FM do YouTube vão passar a história da época de 93/94. É às 21h30, o moderador Nuno Picado é meu amigo. Não sei se o Antonio Pita participa hoje mas também o conheço. Editado 19 Fevereiro 2021 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Fevereiro 2021 esta malta arranja tudo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) Menos uma vida própria. Editado 19 Fevereiro 2021 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Lage_Effect, há 8 minutos: esta malta arranja tudo ❤️ SerBenfiquista não falha.... Mas prova aquilo que tinha se dito antes - renovam, tiram as fotos e só anunciam depois de um mau resultado. O que é uma vergonha, diga-se de passagem... Editado 19 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Fevereiro 2021 Isso foi um bacano no SerBenfiquista que analisou e meteu la. Não que fosse preciso grande ciência, basta ver o casaco com o fecho e o capuz virado no mesmo sítio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 6 minutos: SerBenfiquista não falha.... Mas prova aquilo que tinha se dito antes - renovam, tiram as fotos e só anunciam depois de um mau resultado. O que é uma vergonha, diga-se de passagem... Não é dificil sacar o EXIF de uma foto: http://metapicz.com/#landing Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 horas: um filho do Manuel Cajuda que aparentemente esteve ligado às idas do Abel e do Sá Pinto para o Brasil É o Hugo, estava no Brasil desde a final da Libertadores, esteve lá a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2021 Essa história dos 500 kilos de coca está muito mal contada.... tresanda a esturro por tudo o que é lado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Fevereiro 2021 É. Os 500kg vinham para jogar no meio campo. Tapavam o buraco. É uma não noticia. Meteram a droga no avião, o Benfica (como o Tio explicou) aproveitou o voo para trazer o Lucas, e como os voos para cá estão escassos, ainda estavam mais pessoas para embarcar no mesmo. Uns gajos meteram lá droga para trazer para cá. É uma coincidência, tanto que a Policia Federal já veio dizer que nenhum dos nomes, especialmente os que estavam no primeiro voo, são suspeitos. É uma rota habitual, meterem a droga sem o conhecimento dos passageiros, e até já tinham o jacto debaixo de olho. Mas claro, é mais fixe estar a inventar filmes e teorias da conspiração. 1 3 Compartilhar este post Link para o post