Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 9 horas:

Que encavanço.

O ataque do Nuno Mendonça, minha nossa.

Mas o que gostei mesmo foi do discurso do Malheiro, até me arrepiei. Transborda benfiquismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho brutal me deu ouvir o Vasco e o Malheiro. Encheu-me o coração. Isso e a cara de *adjetivar ao gosto de cada um para eu não descambar* do Capristano.

São estes pequenos momentos que ainda me vão fazendo acreditar que é possível virar isto (a situação do clube, não a classificação atual claro). Tal como o discurso do Paneira no pré-eleições.

EU AMO O BENFICA! ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

-São dois jogadores muito especiais, tendo em conta a posição em que jogam. Não encaixam em todas as equipas e penso que seja esse o problema no Benfica. Quando o Benfica vai buscar o Weigl por um preço alto, a expectativa é muito alta, é de que seja um médio que recupere as bolas todas, que marque golos e faça assistências. Mas o Weigl não é esse jogador. É de uma precisão incrível no passe, não é rápido, não é finalizador, não tem aquele espírito guerreiro. Tem outros valores excecionais, mas é necessário ver se encaixa na equipa. O Waldschmidt é a mesma coisa, não encaixa bem no sistema. São jogadores que precisam de uma equipa homogénea, que esteja a funcionar bem. Crescem muito com a equipa se à volta estiver tudo a funcionar bem. Mas se não for assim, não vão ser eles as peças que vão fazer com que a equipa comece a funcionar bem.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/waldschmidt-e-weigl-sao-especiais-mas-nao-encaixam-em-todas-as-equipas-13374948.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

O 11 de hoje promete.

Promete o 0-1 e depois uma boa sesta no Algarve até surgir o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

O valdo era prefeito para o sistema de jogo do Lage que tanto rodou a equipa para tentar arranjar um 2ºavançado que fizesse a tática render como o Félix.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 9 minutos:

Promete o 0-1 e depois uma boa sesta no Algarve até surgir o empate.

Hoje ganhamos 2x1. Fazemos o 1x0 cedo, depois o Farense anda em cima de nós até ao fim e empata perto do final. Já nos descontos, penalti caído do VAR com o Piçi a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 2 horas:

Hoje ganhamos 2x1. Fazemos o 1x0 cedo, depois o Farense anda em cima de nós até ao fim e empata perto do final. Já nos descontos, penalti caído do VAR com o Piçi a marcar.

hummm

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem há palavras para descrever isto.

Resumindo, somos a única equipa que não conseguiu marcar ao Farense num jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor irmos buscar o Pepa para ver se conseguimos assegurar o 4º lugar. Tristeza...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Resumindo, somos a única equipa que não conseguiu marcar ao Farense num jogo.

Fizemos três na primeira volta, ora então. A dividir dá 1,5 por jogo, está bom para a média do tasco.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Agora:

Fizemos três na primeira volta, ora então. A dividir dá 1,5 por jogo, está bom para a média do tasco.

"Num jogo".

Até ver foi o único jogo que o Farense não sofreu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

"Num jogo".

Até ver foi o único jogo que o Farense não sofreu. 

Estava a ser irónico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 10 horas:

Vale o que vale.

Que vá e leve o Vieira, o JJ e meio plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Nos últimos 9 jogos para Liga NOS, 2 vitórias.

Calma, ainda há gente que defende o Vieira. Estou muito curioso para ver qual é o "limite" dessa malta. 

O Paços de Ferreira está a um ponto, um ponto! Ou seja, um quinto lugar está já ali. A malta que já tem uns anitos, deve lembrar-se bem do ano do sexto lugar. O clube não pode regressar a isto, não pode!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Calma, ainda há gente que defende o Vieira. Estou muito curioso para ver qual é o "limite" dessa malta. 

O Paços de Ferreira está a um ponto, um ponto! Ou seja, um quinto lugar está já ali. A malta que já tem uns anitos, deve lembrar-se bem do ano do sexto lugar. O clube não pode regressar a isto, não pode!

Infelizmente estou a ver esse filme acontecer outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...