FManager Publicado 21 Fevereiro 2021 Isto não podia acabar já? Não sei se aguento isto até Maio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 Reparem na flash, ele está bue na boa. Parece que está a gozar nas respostas Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Fevereiro 2021 O Pepa termina contrato no final da época. Ou então o Lage que ainda recebe ordenado e não teve carta branca. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 3 minutos: Reparem na flash, ele está bue na boa. Parece que está a gozar nas respostas Completamente. Só lhe falta bocejar.... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 Isto agora é fácil falar mas caramba. Dispensamos o melhor marcador da equipa e agora estamos a queixar-nos que os nossos avançados não fazem golos. Mas pronto isto tb acho que já sou eu que já tudo me chateia. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Fevereiro 2021 «Não ganhamos fora, mas também não perdemos.» É isto. O último que bata a porta. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Fevereiro 2021 Eu ainda tenho amigos que defendem o otário do treinador e dizem que muito faz ele com esta equipa, tipo 3 vitórias em 12 jogos f*da-se Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Fevereiro 2021 tudo chateado por aqui? então?? tivémos tantas oportunidades! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Fevereiro 2021 Ao menos não perdemos, garotões. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Fevereiro 2021 Hoje esteve de chuva, já era de desconfiar!!! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, Agora: Ao menos não perdemos, garotões. E o Liverpool, o Barça e o Bayern também não ganharam Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: E o Liverpool, o Barça e o Bayern também não ganharam. O Liverpool perdeu, portanto estamos melhores que eles. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Fevereiro 2021 O JJ tem mesmo boa imprensa. O José Nunes, da Antena 1, diz que o problema do Benfica é a ansiedade e a falta de autoestima e de eficácia. Por menos, correu-se com o Lage, mas esse não era BFF do presidente. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Fevereiro 2021 Isto está a começar a chegar a um ponto épico. Infelizmente, pela negativa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Fevereiro 2021 Rui Santos a dizer na SIC N que há movimentações nos bastidores para fazer cair a direção e provocar eleições antecipadas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 1 minuto: O JJ tem mesmo boa imprensa. O José Nunes, da Antena 1, diz que o problema do Benfica é a ansiedade e a falta de autoestima e de eficácia. Por menos, correu-se com o Lage, mas esse não era BFF do presidente. Basta ouvir a CMTV e a RTP. É incrível como um treinador do Benfica que está a 15 pontos do primeiro não "corre" o risco de ser despedido, nos olhos da CS.... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 1 minuto: O JJ tem mesmo boa imprensa. O José Nunes, da Antena 1, diz que o problema do Benfica é a ansiedade e a falta de autoestima e de eficácia. Por menos, correu-se com o Lage, mas esse não era BFF do presidente. Vai-se a ver e de caminho a culpa é do psicólogo do Benfica. É a tua oportunidade! Citação de Lebohang, Agora: Rui Santos a dizer na SIC N que há movimentações nos bastidores para fazer cair a direção e provocar eleições antecipadas. O Rui Santos sabe tanto como eu. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de HIM, Agora: Basta ouvir a CMTV e a RTP. É incrível como um treinador do Benfica que está a 15 pontos do primeiro não "corre" o risco de ser despedido, nos olhos da CS.... Mas alguém acredita que o JJ vai ser despedido? Para além de ser quem é, seria o assumir por parte do LFV que o seu plano falhou e isso não acontecerá Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Rui Santos a dizer na SIC N que há movimentações nos bastidores para fazer cair a direção e provocar eleições antecipadas. Esse não sabe um crl. Perdeu a credibilidade há anos... Citação de JohnyM, Agora: Mas alguém acredita que o JJ vai ser despedido? Para além de ser quem é, seria o assumir por parte do LFV que o seu plano falhou e isso não acontecerá Exato, é o que eu acho. Mas verdade seja dita, Johny, pela contestação que existe, alguém tem de cair... eles não vão conseguir aguentar com a pressão dos adeptos sem rolarem cabeças. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 3 minutos: O JJ tem mesmo boa imprensa. O José Nunes, da Antena 1, diz que o problema do Benfica é a ansiedade e a falta de autoestima e de eficácia. Por menos, correu-se com o Lage, mas esse não era BFF do presidente. Correm rumores que a mesa do Jorge Jesus no Solar dos Presuntos é... como foi que ele disse na CI antes do jogo contra o Rangers em Glasgow? Legendária Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 38 minutos: Até ao fim, meus caros! Sequência de 6 jogos sem perder meu, no FM já recebia um mail a dizer que estava imbatível! 3 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Eu ainda tenho amigos que defendem o otário do treinador e dizem que muito faz ele com esta equipa, tipo 3 vitórias em 12 jogos f*da-se Concordo em absoluto, já faz muito uma equipa com um valor de mercado de 288,20M€, especialmente em comparação com outras 3 com 168,40M, 102,40M e 262M, normal que esteja atrás delas. E então contra equipas cujo orçamento de todas as épocas em que jogaram futebol profissional juntas nem chega ao valor do plantel do Benfica esta época é perfeitamente natural nao ganhar Compartilhar este post Link para o post