HIM Publicado 22 Fevereiro 2021 Aqui o problema não é só ser Benfiquista ou não. Quando tens uma estrutura inteira onde não existe um pingo de mistica e de amor verdadeiro ao clube, tens de olhar para esses pormenores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Quillbeast, há 16 minutos: O Benfiquismo não precisa de ser medido pelo amor ao clube. Pode ser visto por respeito à camisola. Otamendi foi dos poucos que surpreendeu pela positiva. Tens o caso do Amorim, certamente não é Sportinguista e está a fazer o que todos sabemos. Respeita a camisola que representa. Em anos anteriores, fizemos mais com muito menos. Os adeptos só exigem um Benfica campeão e uma boa prestação na champions, mais nada. Amigo, O que a gente precisa é de gente competente, seria, honesta e que saiba a dimensão do clube que está a representar. 3 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Fevereiro 2021 O insónias foi bloq no Twitter, para aprender a não gozar com o grande líder. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Fevereiro 2021 Também queria o Pepa. Acho que ele preferia jogar numa equipa de champions do que de liga europa, mas também não estou seguro que ir para o porto seja o melhor para si Mas antes disso ha que pensar em correr com o vieira, com toda a estrutura empresarial, com o melhor treinador ao nosso alcance, com os cepos e excessos do nosso plantel e re abrir espaço para os miúdos tipo camara e paulo bernardo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2021 Btw, em 2016 mandar o JJ embora seria um erro histórico. Coisa que não se verificou. Erro histórico foi contratar o JJ em 2020. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 1 hora: Supostamente as garantias que ele/empresário pedem é palermice à grande but... se fosse do Mendes já tinha sido renovado. O que se diz é que tem as costas quentes, nunca escondeu que é sportinguista e o Sporting já terá abordado o empresário para o contratarem livre. Isto com base no que se dizia no fórum do Sporting. Novamente, não é que interesse, mas é sportinguista, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de TiltSLB, há 3 horas: Quando o jogo de ontem já não me tira o sono é sinal de que já estou conformado com a situação atual, e isso assusta-me. Já nada do Benfica me tira o sono. Eu juro que vivia isto muito intensamente, mas aos dias de hoje já me é praticamente igual se perdem, se ganham ou se empatam. A situação desportiva, o resultado das eleições e o não poder ir ao estádio, tudo junto, representaram um rombo gigante na minha ligação ao clube. Nem sei se terá ou não volta. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de verY, há 3 minutos: Já nada do Benfica me tira o sono. Eu juro que vivia isto muito intensamente, mas aos dias de hoje já me é praticamente igual se perdem, se ganham ou se empatam. A situação desportiva, o resultado das eleições e o não poder ir ao estádio, tudo junto, representaram um rombo gigante na minha ligação ao clube. Nem sei se terá ou não volta. Tem. Nós, sportinguistas, somos o exemplo disso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2021 ontem a IPTV estava bloqueada. Obrigado IPTV. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2021 Ronaldo Camará? Manda vir. 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Fevereiro 2021 É estranho isso, tinha a ideia que o Camará tinha saído do Sporting para o Benfica precisamente por ser benfiquista. Foi por influência de agentes/pais? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Inkie, há 10 minutos: É estranho isso, tinha a ideia que o Camará tinha saído do Sporting para o Benfica precisamente por ser benfiquista. Foi por influência de agentes/pais? Quem o trouxe foi o Catio Balde... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 2 minutos: Quem o trouxe foi o Catio Balde... Faz sentido então. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Fevereiro 2021 https://www.facebook.com/pg/RUA-Vieira-107027811428143/posts/ Citação Buzinão na Rotunda Cosme Damião e Casas do Benfica por todo o país, Quarta-feira com início às 19:04! Na impossibilidade de fazer este protesto no fim de semana (confinamento), achamos por bem tomar medidas o mais rapidamente possível! Pedimos a todos que estejam presentes e que levem "RUA Vieira" com vocês. Fundamental cumprir as regras DGS. Partilhem este protesto com todos os benfiquistas que conhecem e que estão insatisfeitos com o rumo da instituição! Do Benfica não se desiste! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 26 minutos: https://www.facebook.com/pg/RUA-Vieira-107027811428143/posts/ Essa página não é afeta ao pessoal que colocou as placas a dizer Rua Vi€ira. Eles próprios já disseram na página deles de Facebook. Tiveram foi "sorte" de criarem a página praticamente no mesmo dia disso ter acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Donnie, há 3 horas: Ele chegou cá em 2001? Pensava que tinha entrado logo com o Vilarinho quando ganha as eleições, em 2000 Citação de Ibrahimovic_9, há 16 horas: plantel do Paços é melhor que o do Benfica Sem palavras LOL Editado 22 Fevereiro 2021 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Quillbeast, há 2 horas: O Benfiquismo não precisa de ser medido pelo amor ao clube. Pode ser visto por respeito à camisola. Disparate. É claro que o benfiquismo, ou qualquer outra forma de dedicação irracional, se mede pelo amor ao clube. Ao respeito pelos valores de uma instituição chama-se profissionalismo. Citação de Donnie, há 1 hora: Amigo, O que a gente precisa é de gente competente, seria, honesta Se pensares bem, o Benfica incorpora nos seus valores e na sua génese tudo isso. Quanto à percepção da dimensão do clube, maior ela será quanto mais benfiquista o indivíduo for. Por isso, o benfiquismo pode ser um pré-requisito de qualquer funcionário do clube. Não deve a sua ausência, contudo, ser um fator de exclusão de elementos comprovadamente compatíveis com os valores do clube. Se queremos um Benfica dos benfiquistas, não podemos deixar de usar a devoção ao clube como um critério diferenciador. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 22 Fevereiro 2021 (editado) Citação de John Bonifácio, há 28 minutos: Disparate. É claro que o benfiquismo, ou qualquer outra forma de dedicação irracional, se mede pelo amor ao clube. Ao respeito pelos valores de uma instituição chama-se profissionalismo. Se pensares bem, o Benfica incorpora nos seus valores e na sua génese tudo isso. Quanto à percepção da dimensão do clube, maior ela será quanto mais benfiquista o indivíduo for. Por isso, o benfiquismo pode ser um pré-requisito de qualquer funcionário do clube. Não deve a sua ausência, contudo, ser um fator de exclusão de elementos comprovadamente compatíveis com os valores do clube. Se queremos um Benfica dos benfiquistas, não podemos deixar de usar a devoção ao clube como um critério diferenciador. Não pus nada disso em causa. O que quis dizer é que um Portista ou Sportinguista pode trabalhar no Benfica se profissionalmente cumprir. Claro que havendo alguém que ame o clube e faça melhor, melhor. Mas dentro de campo, onde tudo acontece falta isso. Isso acho que estamos todos de acordo. E para mim o JJ simplesmente não conseguiu impor a sua ideia de jogo e portanto falhou, isso para mim é ponto assente. Trocar de treinador, a meu ver, seria a primeira solução para pelo menos melhorar a qualidade de jogo. Mudar a estrutura, não vai ser com protestos e buzinas em plena pandemia que vão resolver o problema. Deve haver formas mais eficazes de o fazer. Acrescento ainda que, LFV fez um excelente trabalho no que toca a levantar o Benfica em termos patrimoniais em 10 anos (?) e está sujeito a perder tudo numa única época. Não me admirava nada de ver um Benfica com retenção de custos em Setembro e provavelmente a fazer muito melhor que isto. Editado 22 Fevereiro 2021 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Quillbeast, há 1 minuto: Não pus nada disso em causa. O que quis dizer é que um Portista ou Sportinguista pode trabalhar no Benfica se profissionalmente cumprir. Claro que havendo alguém que ame o clube e faça melhor, melhor. Eu sei. Deixa-me corrigir só um detalhe: existir amor ao clube é já de si uma garantia de que a dedicação à função será maior, não te parece? 1 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 6 minutos: Eu sei. Deixa-me corrigir só um detalhe: existir amor ao clube é já de si uma garantia de que a dedicação à função será maior, não te parece? Nisso estamos totalmente de acordo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Fevereiro 2021 O silêncio total de dentro do clube é de loucos nesta situação que se vive. O covid calhou-lhes foi bem, porque isto num ano normal ia dar problemas sérios. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 22 Fevereiro 2021 Tens sempre a bela m*rda de comunicação aos sócios no mail que me dá asco cada vez que leio. Para quem não recebe: Citação É urgente serem conhecidas as comunicações e imagens mostradas nos jogos em que defrontámos Moreirense e Farense. Se o VAR veio para melhorar o futebol, então que se demonstre que tal acontece, começando pela transparência. Mais uma vez, foi-nos sonegada uma grande penalidade evidente, desta feita num lance faltoso sobre Rafa. A ser convertida, ter-nos-íamos adiantado no marcador e a história do jogo seria diferente. A equipa fez mais do que suficiente para vencer em Faro. Esteve organizada, foi pressionante e dispôs de oportunidades de golo em quantidade e qualidade que justificariam o triunfo. E foi, novamente, prejudicada pela equipa de arbitragem. Tudo isto contribuiu para a ansiedade e intranquilidade crescentes no seio da equipa, derivadas não só da classificação atual, mas também do desenrolar do jogo, em que ao desalento por não conseguir transformar em golos as boas ocasiões criadas, acresceu a frustração por se sentir prejudicada por sucessivos erros de arbitragem. O lance de falta evidente sobre Rafa na área do Farense foi precedido por diversas situações de golo iminentes aos 19, 25 e 27 minutos, só para referir as mais evidentes. E a toada do jogo manteve-se, com desperdício de oportunidades claras aos 38 e 45 minutos da primeira parte. No segundo tempo, Pizzi chutou ao poste e outras jogadas houve que, com um pouco mais de clarividência e pontaria, poderiam ter resultado em golo. A falta de eficácia tem sido prejudicial à nossa equipa ao longo da época, tornando-se mais evidente nas últimas partidas, em que se notou, apesar dos resultados aquém do desejado, um incremento qualitativo a nível exibicional, o que não surpreende visto que se regressou a uma situação de normalidade após os muitos casos de Covid detetados no plantel. Independentemente da avaliação que se possa fazer ao percurso da nossa equipa, não se compreende a sucessão de lances suscetíveis de marcação de grande penalidade a nosso favor decididos erradamente pelas equipas de arbitragem. Muito menos num tempo em que se dispõe de uma ferramenta, o vídeoárbitro, concebida com o propósito da defesa da verdade desportiva. Infelizmente, do que nos tem sido dado a observar, torna-se óbvio que a verdade desportiva não tem sido defendida. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de antifa, há 5 minutos: O silêncio total de dentro do clube é de loucos nesta situação que se vive. O covid calhou-lhes foi bem, porque isto num ano normal ia dar problemas sérios. Inacreditavel mesmo. Não se percebe como o badameco que nos preside, nao venha dar a cara, e espere mais 6 dias, se o fizer, para vir falar (atirar areia). O JJ ja devia estar na rua, o Rui Costa posto o lugar de DD e Vice á disposição, e o Vieira provocar eleiçoes antecipadas (mas aí ja estou a sonhar). Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Fevereiro 2021 Esse silêncio significa duas coisas, medo e desnorte. 2 Compartilhar este post Link para o post