Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Está encaminhado porque provavelmente ninguém na estrutura já ponderou o que fazer na próxima época.

Se colocarem a possibilidade ao Pepa de assinar pelo Benfica, não tenho duvidas que prefira vir para cá. 

Se eu fosse o Pepa, sabia bem qual preferia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Vocês tem noção que quando contratámos o Rui Vitória Paulo Fonseca estava livre? E que quando contratamos JJ na última época Rúben Amorim estava no Braga?

São muito inocentes ao pensarem que a estrutura escolhe treinadores com base no mérito desportivo.

Eu não disse que vamos buscar o Pepa.

Não tenho ilusões, neste momento não há plano B.

Citação de John Bonifácio, há 5 minutos:

Se eu fosse o Pepa, sabia bem qual preferia.

O Pepa já demonstrou ser Benfiquista. Acredito que tenha tomates para aceitar o desafio, mesmo sabendo que não virá numa altura fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se mandou embora o Vinicius também era porque ele não acrescentava não sei o que ao jogo da equipa. Agora digam-me se algum dos nossos rivais ia dispensar o melhor marcador da equipa sem ter contratado ninguém de créditos firmados? O Vinicius tem 25 anos. 

E já agora expliquem-me por favor esse tesao todo no Pepa, pf? Não é só aqui que o vejo. Mas eu também sou suspeito porque para mim ainda não fez nada que justifique. Mas por exemplo qual é a diferença dele para o Lage?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

@Lebohang tu que tens Twitter - o Insonias ficou mesmo com a conta suspensa?

Não sou o Lebo, mas sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 minutos:

Quando se mandou embora o Vinicius também era porque ele não acrescentava não sei o que ao jogo da equipa. Agora digam-me se algum dos nossos rivais ia dispensar o melhor marcador da equipa sem ter contratado ninguém de créditos firmados? O Vinicius tem 25 anos. 

E já agora expliquem-me por favor esse tesao todo no Pepa, pf? Não é só aqui que o vejo. Mas eu também sou suspeito porque para mim ainda não fez nada que justifique. Mas por exemplo qual é a diferença dele para o Lage?

O Pepa sempre pareceu ter os ditos no sitio. E sempre me pareceu colocar as equipas e os balneários por onde passa acima de qualquer dirigente ou clube.

Seria um treinador ideal para mudar de paradigma.

Citação de Sandes., Agora:

Não sou o Lebo, mas sim

O Insonias que é o maior pachá do universo.... ao que isto chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 23 horas:

img_1280x720$2020_05_23_17_04_53_1702706

Capristano, um homem sempre no lado certo da história!

Olha, olha, o outro cartilheiro do LFV:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

O Pepa sempre pareceu ter os ditos no sitio. E sempre me pareceu colocar as equipas e os balneários por onde passa acima de qualquer dirigente ou clube.

Seria um treinador ideal para mudar de paradigma.

O Insonias que é o maior pachá do universo.... ao que isto chegou.

Ou HIM isto infelizmente já não vai só do treinador. Devíamos jogar 10x mais do que jogamos isso é certo mas é um problema que já não vem do treinador. O Pepa até os pode ter no sítio mas no Benfica as coisas são diferentes e se ele for o único a ter os tomates no sítio quem o aguenta a ele quando as coisas correrem mal? Não pode ser o treinador a aguentar a direção como esperavam que o JJ fizesse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 4 minutos:

Ou HIM isto infelizmente já não vai só do treinador. Devíamos jogar 10x mais do que jogamos isso é certo mas é um problema que já não vem do treinador. O Pepa até os pode ter no sítio mas no Benfica as coisas são diferentes e se ele for o único a ter os tomates no sítio quem o aguenta a ele quando as coisas correrem mal? Não pode ser o treinador a aguentar a direção como esperavam que o JJ fizesse. 

Tens toda a razão no que dizes. Estou meramente a dizer o motivo pelo qual se gosta do Pepa. Claro que isso aliado ao futebol que as equipas dele praticam.

Mas tens toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepa - ou qualquer outro treinador do Mundo - não é a solução para o problema do Benfica. Enquanto se andar a falar de jogadores e/ou treinador na praça pública, o verdadeiro problema do Benfica vai passar despercebido e naturalmente agradece por isso.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 30 minutos:

O Pepa já demonstrou ser Benfiquista. Acredito que tenha tomates para aceitar o desafio, mesmo sabendo que não virá numa altura fácil.

Demonstrou onde? O Pepa é sportinguista, mas isso pouco releva. O Amorim, esse sim, já demonstrou ser benfiquista e veja-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Vi€ira entra no Sport Lisboa e Benfica em 2001 como "diretor desportivo". No seu currículo o Alverca, que desceria em 2001/2002 e viria a falir em 2005.

Desde que Vieira tem nas suas mãos os destinos do Sport Lisboa e Benfica temos a seguinte situação.

01/02 - Sporting Campeão, Benfica 4˚ a 12 pontos
02/03 - Porto Campeão, Benfica 2˚ a 11 pontos
03/04 - Porto Campeão, Benfica 2˚ a 8 pontos 
04/05 - Benfica Campeão com 3 pontos de vantagem.
05/06 - Porto Campeão, Benfica 3˚ as 12 pontos.
06/07 - Porto Campeão, Benfica 3˚ a 2 pontos.
07/08 - Porto Campeão, Benfica 4˚ a 23 pontos.
08/09 - Porto Campeão, Benfica 3˚ a 11 pontos
09/10 - Benfica Campeão com 5 pontos de vantagem.
10/11 - Porto Campeão, Benfica 2˚ a 21 pontos.
11/12 - Porto Campeão, Benfica 2˚ a 6 pontos.
12/13 - Porto Campeão, Benfica 2˚ a 1 ponto.
13/14 - Benfica Campeão com 7 pontos de vantagem.
14/15 - Benfica Campeão com 3 pontos de vantagem.
15/16 - Benfica Campeão com 2 pontos de vantagem.
16/17 - Benfica Campeão com 6 pontos de vantagem.
17/18 - Porto Campeão, Benfica 2˚ a 7 pontos.
18/19 - Benfica Campeão com 2 pontos de vantagem.
19/20 - Porto Campeão, Benfica 2˚ a 5 pontos.

Resumidamente:

Classificações finais:
1˚- 7
2˚- 7
3˚- 3
4˚ -2

Com Vieira, ganhamos 7 campeonatos em 19 possíveis, 36% sucesso.
Nos 19 anos antes de Vieira ganhamos 6 campeonatos em 19 possíveis, 32% sucesso.

Com Vieira ganhámos 3 taças de Portugal em 19 possíveis, 15% sucesso.
Nos 19 anos antes de Vieira ganhamos 6 taças de Portugal, 30% sucesso.

Com Vieira ganhámos 0 competições Europeias. Fomos a 2 finais da Taça UEFA.
Nos 19 anos antes de Vieira ganhamos 0 competições Europeias. Fomos a 2 finais da Liga dos Campeões.

Já agora: 

FCP 19 anos antes de Vieira: 11 títulos Liga, 7 taças de Portugal, 1 Champions.
FCP 19 anos de Vieira: 11 títulos Liga, 6 taças de Portugal, 1 Champions, 2 Taças UEFA/Liga Europa.

SCP 19 anos antes de Vieira: 1 título Liga, 1 taças de Portugal.
SCP 19 anos de Vieira: 1 título Liga, 5 taças de Portugal.

O Que é que o Vieira realmente mudou no paradigma do Futebol Português? Tornou o Porto um clube maior que nós na Europa.

É este o legado de LFV. Isso e betão. E o nome sagrado do Sport Lisboa e Benfica arrastado na Lama.

Isto tem de acabar. 
38 anos em que se conquistam 13 campeonatos (34%). (Contra 24 títulos em 50 anos - 48%)
38 anos em que se conquistam 9 taças (23%). (Contra 18 taças em 43 anos -  42%)

Isto é insultuoso da história do Sport Lisboa e Benfica. O cadáver cor de laranja que se arrasta em campo com um símbolo que afronta os estatutos do clube, que afronta a história gloriosa do Sport Lisboa e Benfica, tem de ser ser abatido.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Eu não disse que vamos buscar o Pepa.

Não tenho ilusões, neste momento não há plano B.

Foi formado cá e imagino que tenha muita vontade de vir. Mas não o tomo por burro para se meter aqui nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

Demonstrou onde? O Pepa é sportinguista, mas isso pouco releva. O Amorim, esse sim, já demonstrou ser benfiquista e veja-se.

O Amorim é impossível ires buscar nos próximos anos.

O Pepa estou na ideia já ter dito que é benfiquista, além de ter sido formado cá, mas siga a marinha. 

O principal problema não é o treinador, mas também não será com JJ que vamos contar para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o Pepa entederia que não se quisesse enfiar neste buraco, mas também ir para o Porto não me parece grande escolha. O Porto no estado em que está depende muito de um treinador que seja saco de pancada para proteger a direcção. Um gajo com passado benfiquista nesse papel tem tudo para correr mal, não tem as costas largas do Conceição.

Citação de kareca, há 57 minutos:

bring insonias back, (censurado)

https://twitter.com/DeInsonias

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Dava jeito agora era conseguir renovar com o Camará e outra garotada que falte porque a brincadeira dos milhões durou pouco.

Li um dia destes que o puto quer renovar mas o recusam-lhe dar garantias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Garotões, vocês devem querer é um demagogo que venha cá para prometer uma super-equipa mas depois se as coisas falharem a queda é grande!

Paraquedista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

Tens link?

No Record está isto:

Empresário de Ronaldo Camará explica: «O jogador não está a tentar sair do Benfica»

Charles Kai Kai acredita que o médio poderá acabar por renovar

@Record 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Tens link?

No Record está isto:

226E6E63-3AAA-4F91-9765-627A4A67F14B.jpeg

Citação de Lage_Effect, há 17 minutos:

Supostamente as garantias que ele/empresário pedem é palermice à grande but... se fosse do Mendes já tinha sido renovado. O que se diz é que tem as costas quentes, nunca escondeu que é sportinguista e o Sporting já terá abordado o empresário para o contratarem livre. Isto com base no que se dizia no fórum do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia garotões.

Apenas para informar que a direcção do clube reuniu e com firmeza, de forma empenhada, militante e solidária, mostraram a sua disponibilidade para se esconderem das contrariedades do momento.

A direcção Jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por garotada com ambições sem sentido, como quererem um plantel equilibrado e ganhar jogos contra colossos como o Farense.

Assinado

Vosso Grande Líder

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

O Amorim é impossível ires buscar nos próximos anos.

O Pepa estou na ideia já ter dito que é benfiquista, além de ter sido formado cá, mas siga a marinha. 

O principal problema não é o treinador, mas também não será com JJ que vamos contar para o futuro.

O Amorim já não fica por Portugal se fizer um brilharete.

O Pepa tem Benfiquismo amor à camisola. Aposto o esquerdo como mete a equipa a jogar muito mais futebol com contratações mais económicas e desportivamente mais eficazes. Quem consegue fazer muito com menos consegue fazer melhor com mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, nós temos de parar com a palermice do benfiquismo e que por serem benfiquistas já vão ser competentes. E tanto é que já referiram para aí que o gajo nem benfiquista é. E não precisamos de ir muito longe, o Otamendi era isto e aquilo e apesar das paragens cerebrais é dos poucos que se chateia e tem sido dos melhores. 

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 4 minutos:

A sério, nós temos de parar com a palermice do benfiquismo e que por serem benfiquistas já vão ser competentes. E tanto é que já referiram para aí que o gajo nem benfiquista é. E não precisamos de ir muito longe, o Otamendi era isto e aquilo e apesar das paragens cerebrais é dos poucos que se chateia e tem sido dos melhores. 

O Benfiquismo não precisa de ser medido pelo amor ao clube. Pode ser visto por respeito à camisola. Otamendi foi dos poucos que surpreendeu pela positiva.

Tens o caso do Amorim, certamente não é Sportinguista e está a fazer o que todos sabemos. Respeita a camisola que representa. Em anos anteriores, fizemos mais com muito menos. Os adeptos só exigem um Benfica campeão e uma boa prestação na champions, mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...