Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 2 horas:

Já cheira a sangue no grupo Cofina.

Se por acaso estão a enviar recados via CS, vai ser bonito o duelo de titãs...e quem leva de tabela é o mesmo de sempre - o clube.

Há alguma relação da Cofina com o Benfica ou a oposição que me esteja a escapar? É que são o único grupo de media que está minimamente a dar voz a algum tipo de oposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que quando viu a capa do record começou a ouvir a música dos batanetes?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da forma como olharem para aquela capa. O Vieira sabe que a contestação está a aumentar, por isso nem hesita em mandar todos para cima do camião para que ele não sofra nada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 45 minutos:

Há alguma relação da Cofina com o Benfica ou a oposição que me esteja a escapar? É que são o único grupo de media que está minimamente a dar voz a algum tipo de oposição.

Bem, dizia-se que estavam ligados ao Noronha, se bem me recordo. Mas sendo a Cofina, se cheira a sangue, eles são mega sharks e só saem “de cima” quando existir sangue a voar por todo o lado. 

O “engraçado” é que os cartilhados da Direção estão todos ligadas ao grupo - Calado, Capristano e Braz Frade.

O Braz Frade parece que já está a querer se afastar da guerra...

No meio disto tudo, quem tinha razão era o RGS - ainda vamos ter eleições dentro de menos de um ano após a eleição do LFV...

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do JJ pode ter sido a melhor decisao do Vieira em todo o mandato no clube. 😁

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

A cena que a mim me choca é o que o antifa falou ontem. Ninguém fala. Toda a gente nos bate e ninguém fala. Nem presidente, nem direcção nem oposição, ninguém... e não me venham com as tretas de não destabilizar a equipa. Estão a espera do aniversário do clube pra falar? 

Compartilhar este post

Link para o post

É demasiado triste... ninguém fala de nada, e agora mandam-se recados pela CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a Sra. Lourdes vive e respira Benfiquismo

Editado por HIM
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Está incrível isso. Ainda bem que há pessoas com a idade dela que não tem palas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como a TV estatal norte-coreana anunciou o 1º teste de míssil  intercontinental - YouTube

CONTRADIÇÕES

A Guerra Fria terminou há três décadas, mas parece perdurar no imaginário de algumas mentes, que, à falta de dados objetivos que sustentem teorias variadas, enveredam por narrativas ficcionais, sem qualquer adesão à realidade.

Vamos ser muito claros: não há guerra de qualquer espécie (ou temperatura) no seio do Sport Lisboa e Benfica.

Pelo contrário, o tempo é de união e não de passa culpas. Já há muito que o Benfica deixou de ser gerido de fora para dentro. São anos e sucessivas decisões importantes a comprová-lo. Sabemos onde estamos e para onde vamos. Conhecemos o contexto em que estamos inseridos e que desafios temos pela frente.

No plano desportivo do futebol, os mais imediatos são os seguintes: passar a eliminatória da Liga Europa; atingir a final da Taça de Portugal; e, na Liga NOS, tal como Jorge Jesus já explicitou, ir de degrau em degrau, trepando na classificação, para no final fazer as contas.

Que não haja dúvidas: não obstante as muitas adversidades, seguimos juntos na demanda de recolocar o Benfica no lugar que os benfiquistas desejam e merecem.

E entre essas adversidades consta o inexplicável fenómeno das grandes penalidades, cuja atribuição ao Benfica parece subitamente vedada no Campeonato.

A última jornada foi apenas mais uma a contribuir para este mistério da aparente impossibilidade de se assinalarem faltas na área dos nossos adversários. E, como se não bastasse, jornada após jornada, observamos a discricionariedade ao nível dos critérios. Ao FC Porto qualquer toque resulta em penálti, e já são 12, enquanto ao Benfica nenhum, por mais evidente que seja, justifica um castigo máximo ou sequer, nalguns casos, uma apreciação por parte do VAR.

Sobre estas e outras questões, e tal como já está previsto desde o início do mês, falará o Presidente Luís Filipe Vieira a 28 de fevereiro, o dia em que comemoramos o 117.º aniversário de vida do nosso querido Sport Lisboa e Benfica.

De Todos Um, o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos:

Como a TV estatal norte-coreana anunciou o 1º teste de míssil  intercontinental - YouTube

CONTRADIÇÕES

A Guerra Fria terminou há três décadas, mas parece perdurar no imaginário de algumas mentes, que, à falta de dados objetivos que sustentem teorias variadas, enveredam por narrativas ficcionais, sem qualquer adesão à realidade.

Vamos ser muito claros: não há guerra de qualquer espécie (ou temperatura) no seio do Sport Lisboa e Benfica.

Pelo contrário, o tempo é de união e não de passa culpas. Já há muito que o Benfica deixou de ser gerido de fora para dentro. São anos e sucessivas decisões importantes a comprová-lo. Sabemos onde estamos e para onde vamos. Conhecemos o contexto em que estamos inseridos e que desafios temos pela frente.

No plano desportivo do futebol, os mais imediatos são os seguintes: passar a eliminatória da Liga Europa; atingir a final da Taça de Portugal; e, na Liga NOS, tal como Jorge Jesus já explicitou, ir de degrau em degrau, trepando na classificação, para no final fazer as contas.

Que não haja dúvidas: não obstante as muitas adversidades, seguimos juntos na demanda de recolocar o Benfica no lugar que os benfiquistas desejam e merecem.

E entre essas adversidades consta o inexplicável fenómeno das grandes penalidades, cuja atribuição ao Benfica parece subitamente vedada no Campeonato.

A última jornada foi apenas mais uma a contribuir para este mistério da aparente impossibilidade de se assinalarem faltas na área dos nossos adversários. E, como se não bastasse, jornada após jornada, observamos a discricionariedade ao nível dos critérios. Ao FC Porto qualquer toque resulta em penálti, e já são 12, enquanto ao Benfica nenhum, por mais evidente que seja, justifica um castigo máximo ou sequer, nalguns casos, uma apreciação por parte do VAR.

Sobre estas e outras questões, e tal como já está previsto desde o início do mês, falará o Presidente Luís Filipe Vieira a 28 de fevereiro, o dia em que comemoramos o 117.º aniversário de vida do nosso querido Sport Lisboa e Benfica.

De Todos Um, o Benfica!

será que alguem consegue dizer isto em voz alta, sem se rir?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, arranjem-nos um penalti qualquer no próximo jogo, já satura tanta desculpa.

Estes palhaços ainda têm a arrogância de determinar que é tempo de união. Metam a união num certo sítio, farto desta corja.

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente interessante o "fazer as contas no fim do campeonato". Já nem há coragem para se comprometerem com uma posição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes das eleições de Outubro disse aqui que na minha opinião, caso houvesse uma vitória "por poucos", iria haver um repensar do Vieirismo. Isto porque os responsáveis da direcção não se podem dar ao luxo de que de um dia para o outro o poder caia nas mãos de alguém fora do seu circulo, têm provavelmente demasiado a esconder e muito a perder. Eu supunha que iria demorar mais tempo, mas não me admiraria que antecipassem já o plano que é de certamente o Vieira se afastar para dar lugar ao Rui Costa e assim limpar a imagem deixando os mesmos de sempre à frente. Neste momento não me admiraria nadinha que com o aumentar da pressão da oposição isso pudesse já acontecer este ano, com um choradinho do Vieira sobre a idade e a familia à mistura.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 15 minutos:

Antes das eleições de Outubro disse aqui que na minha opinião, caso houvesse uma vitória "por poucos", iria haver um repensar do Vieirismo. Isto porque os responsáveis da direcção não se podem dar ao luxo de que de um dia para o outro o poder caia nas mãos de alguém fora do seu circulo, têm provavelmente demasiado a esconder e muito a perder. Eu supunha que iria demorar mais tempo, mas não me admiraria que antecipassem já o plano que é de certamente o Vieira se afastar para dar lugar ao Rui Costa e assim limpar a imagem deixando os mesmos de sempre à frente. Neste momento não me admiraria nadinha que com o aumentar da pressão da oposição isso pudesse já acontecer este ano, com um choradinho do Vieira sobre a idade e a familia à mistura.

A continuar a clara desunião que existe dentro do clube, que passa para fora, e a falta de resultados desportivos, que não existe lixívia nem camião de areia suficientemente grande para conseguir limpar isto. Sinceramente acho que atingimos o ponto rebuçado, e o facto de ninguém da estrutura falar ainda só agrava mais o caos.

Se eles caírem, a culpa é totalmente deles. E que caiam todos com um estrondo. Que se acabe com o Rui Costa de uma vez, esse pseudo ídolo que virou verme. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 minutos:

Se juntarmos a isso a estória de não acompanhar a equipa por motivos de saúde, faz todo o sentido este cenário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 16 minutos:

Ah, e o Vieira só sai pelo seu pé quando os processos que tem pendentes na justiça acabarem. É um bocado teoria da conspiração, mas tenho sérias dúvidas que seja ele que esteja a pagar aos “seus” advogados em todos os casos que tem na justiça. É a única forma de justificar os 15M gastos em advogados...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 48 minutos:

CONTRADIÇÕES

De Todos Um, o Benfica!

18° aniversário de vida do nosso querido Sport Lisboa e Vieira. Assim é que está correcto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 9 minutos:

O quê?!?

Desculpa, foram quase14M em trabalhos especializados (advogados e consultores);

https://www.google.pt/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/benfica-pagou-137-milhoes-de-euros-a-advogados-e-consultores-em-201819

Isto do R&C de 2018/2019.

Este ano vai ser interessante analisar esse valor.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 8 minutos:

O quê?!?

Valor consta no relatório e contas referente a 2018/19 enviado pela SAD encarnada à CMVM.

O Benfica enviou à CMVM o relatório e contas referente ao exercício 2018/19 e, de acordo com os números apresentados pela SAD encarnada, foram pagos 13,73 milhões de euros a consultores e advogados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...